Leiam as notas finais.
•••••
- Yoongi... Ei, Yoon, acorda. - Balançou-o de leve pelos ombros, chamando baixinho.
O menor se mexeu ao ouvir seu nome ser chamado, acordando aos pouquinhos e abrindo os olhos devagar, vendo que já era dia e ainda estava deitado sobre as coxas de Hoseok na cama. Jung o observava despertar, contendo um pequeno sorriso ao ver a adorável carinha de sono do rapaz. Não queria ter que acordá-lo, mas, infelizmente, precisava encontrar Jimin e Jungkook para praticarem uma música pra apresentação de fim de ano da faculdade. Então, depois de passar um tempo encarando o baixinho enquanto ele dormia, prestando atenção em cada detalhe de seu rosto, em sua pele clara contrastando com os cabelos platinados e o rosto sereno devido ao sono bom, decidiu que precisava acordá-lo logo, ou iria se atrasar. Então, o fez.
- Uh... Que horas são? - perguntou, erguendo o corpo devagar, ficando sentado ao lado do moreno e notando que este ainda permanecia sentado, na mesma posição da noite anterior. - Eu não te deixei dormir, né? Meu deus, me desculpa, eu nem percebi, eu caí no sono sem querer, você deve estar cheio de dor por ter ficado sentado na mesma posição a noite toda... Aishhh, eu sou um jumento mesmo, me perdoa?
Yoongi falou quase que num fôlego só, deixando Hoseok surpreso pela quantidade de palavras proferidas por ele em menos de um minuto, mas ao mesmo tempo estava louco pra rir do desespero desnecessário do moreno. E quando não aguentou, acabou rindo mesmo.
- Não se preocupe, Yoon, eu dormi sim... Olha, dá pra deitar sim, viu? - Mostrou o espaço que havia atrás de si e se deitou, da mesma forma que havia feito quando cochilou durante a noite. - Fiquei confortável, deu tudo certo. E mesmo que não tivesse ficado, ao menos você conseguiu descansar bem, é isso que importa. Está se sentindo melhor?
Peraí.
Ele tinha acabado de dar prioridade ao meu bem-estar sem se preocupar com o dele??, pensou Yoongi.
- Ah... Um pouquinho, sim. Acho que... Acho que seu abraço ajudou. - Disse, coçando a nuca com a mão esquerda, ainda sem conseguir encará-lo direito. - Eu tive medo antes, mas parece que eu precisava mesmo daquilo, então obrigado. Eu nunca recebi um abraço antes...
- Nunca mesmo? - Hoseok ergueu as sobrancelhas, surpreso. - Wow... Isso é meio inesperado. - Ressaltou, quando o menor assentiu com a cabeça. - Mas como foi? Você gostou? Se sentiu incomodado? Eu não sabia se você ia se assustar, mas como sou um otário não pensei bem, e quando notei já tinha feito... Mas você retribuiu, então fiquei mais tranquilo, eu acho.
- Foi... Diferente? Eu não sei o que eu deveria sentir ao ser abraçado. - Revelou, enrolado aos edredons grossos e olhando para Jung, que agora estava sentado de frente para o loirinho, prestando atenção em sua resposta. Ambos com as pernas cruzadas, usando as meias de bichinho que Hoseok sempre calçava nos fins de semana. - Eu me assustei quando vi que você estava tão perto, mas aí senti um calorzinho bom... Não sei o que isso significa, mas eu fiquei confortável depois, e senti que deveria tentar chegar mais perto, então eu cheguei, e abracei de volta. - Hoseok observou-o encolher os ombros involuntariamente pela vergonha, e sorriu, sentindo como se fosse explodir por dentro. Na verdade, quem parecia querer explodir era Yoongi, que estava tão vermelho quanto um moranguinho, sem saber para onde deveria olhar ou o que deveria fazer para diminuir a vergonha.
Hoseok notou o desconforto do menor ao revelar aquilo tudo de uma vez, então tudo que fez foi abrir um bonito sorriso e bagunçar os cabelos platinados de Min - que já estavam bagunçados, já que este acabara de acordar - e levantar-se da cama. - Isso é ótimo, Gi... Yah, acha que está bem o suficiente para sair hoje? Ou melhor... Você quer vir comigo para um lugar?
- Que lugar? - Yoongi o olhou, curioso, e talvez um pouquinho interessado também, enquanto voltava a se deitar e enrolar no edredom fofinho e branco. - Meu corpo ainda está meio molenga mas acho que consigo... É muito cheio lá?
- Não, só vão dois amigos meus, lá costuma ser bem vazio. Vamos na academia do pai do Jimin, praticar uma coreografia para a apresentação de fim de ano da faculdade. - Contou, enquanto se espreguiçava e alongava, ouvindo alguns de seus ossos estalarem. Adorava fazer aquilo pela manhã, era revigorante e os sons eram engraçado de escutar. - Acho que não iremos demorar muito, você pode assistir a gente, ou esperar na recepção, se ficar desconfortável na presença dos meninos... Ah, se quiser também pode ficar em casa, claro que não vou te obrigar a sair, muito menos estando dodói.
Dodói... Yoongi riu baixinho. Fofo.
- Eu vou sim... Não quero ficar sozinho hoje, e também se eu me sentir mal não vou ter quem chamar. Melhor ficar sempre perto de você. - Levantou da cama, ainda enrolado no edredom, e se dirigiu até o armário pegando alguma roupa - como sempre, preta - para vestir. - Só vou tomar um banho antes, pode ser? Juro que vou rapidinho.
- Claro, vou me arrumar e fazer nosso café enquanto isso. Te espero lá embaixo, Gi. - Disse e saiu do quarto, após arrumar a cama e pegar o frasco de remédio em cima do móvel para guardar. Yoongi se dirigiu para o banheiro, trancando a porta e começando a se despir, pensativo. Tudo o que dissera a Hoseok era verdade, nunca havia recebido um abraço, muito menos um tão gostoso e reconfortante. Ficou assustado mas foi extremamente agradável, e agora que sabia qual era a sensação, gostaria de abraçar Hoseok de novo, e de novo, e de novo...
E de novo.
Será que estava agindo como um esquisito? Primeiro foi aquela sensação angustiante que teve ao ver Hoseok com a megera, mas provavelmente devia ser apenas preocupação por saber da história deles e do caráter horrível dela... Certo?
Depois foi o jeito que ficou afetado ao que Hoseok saiu do banheiro apressado, com a pele e os cabelos ainda úmidos, e o corpo coberto apenas pela toalha. Sentiu suas bochechas arderem como nunca antes, mesmo que fosse uma pessoa extremamente tímida, em nenhum de seus vários momentos de vergonha sentira tanto... calor.
E agora, o abraço. E o carinho para dormir, é claro... Ficou tão afetado por tudo isso, mas não fazia a menor ideia do que significava. Se sentia cada vez mais próximo de Hoseok com o tempo, estava se soltando um pouco mais, estava falando! Nunca achou que fosse ser tão rápido, mas aconteceu. E ele não sabia como deveria se sentir sobre isso, ele deveria sentir alguma coisa? Ou melhor... O que ele sentia?
Precisava descobrir, mas obviamente, não podia perguntar a Hoseok, de forma alguma. Afinal, aquilo era sobre ele!
Porém... Yoongi sabia exatamente quem poderia lhe ajudar a sanar as suas dúvidas.
•••••
Oi hehe
Me desculpem pela demora, tive uns problemas escolares e precisei ficar um pouquinho ausente... Quem me segue sabe bem disso porque eu avisei no meu perfil, eu sempre posto todos os avisos sobre a fanfic lá, se vocês não me seguem ainda corram lá pra receber tudinho de primeira mão!
Quem quiser me seguir no Twitter também, meu user é @/_jeonizz, eu sempre falo da fic lá e se alguém quiser amigar ou interagir comigo, fique à vontade! HehehSó mais uma observaçãozinha antes de ir: Releiam o 8º e 9º parágrafos e voltem aqui nas notas finais.
Leram? Beleza!
Muita gente deve ter pensado que esse momento lembrou muito uma cena pós primeiro beijo, certo? Bem, era essa a ideia. Nas condições do Yoongi, que é muito tímido e sofre dos transtornos que vocês já conhecem, um simples abraço caloroso de um (ainda) amigo pode ter a mesma intensidade de um primeiro beijo apaixonado com a pessoa que você gosta. O que eu quis passar é exatamente isso, a relação dos dois ainda está no começo e é extremamente intensa e lenta, tudo irá acontecer com calma e no tempo certo. Sobre smut, ainda não sei se terá, mas de qualquer forma vou deixar como uma surpresa.
OBS: Nessa fanfic, nem todos os aspectos do comportamento do Yoongi são por causa da fobia! Temos sempre que lembrar que ele é uma pessoa também e possui preferências e uma personalidade própria, a reação dele às provocações da Seunghee por exemplo, não tiveram nada a ver com o transtorno, afinal ele poderia só ter ignorado. Mas como ele já ouviu aquilo diversas vezes durante a vida, ele agiu na defensiva, foi uma reação individual dele e não de todos os que possuem a mesma fobia, certo?Por hoje é só mores, até a próxima! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silence
ФанфикMin Yoongi se desentende com seus pais e é expulso de casa. O jovem, que sofre de fobia social, recebe a ajuda inesperada de Jung Hoseok, que está passando por uma fase conturbada em seu relacionamento um tanto quanto tóxico. E, talvez, Yoongi comec...