•Chapter 5•

4.6K 747 98
                                    

Bingo, já sabia como explicar seu problema a Hoseok. Tudo o que precisava fazer era unir todas as forças que tinha para impedir sua mente de pensar no pior. Esperava uma reação totalmente negativa do moreno, mas não podia deixar que aquilo o impedisse de pedir a ajuda que precisava tanto naquele momento. Não podia, não iria.

"Será que estarei sendo inconveniente?"

Respirou fundo.

"E se eu for expulso daqui? Ele não vai querer ajudar uma aberração."

Respirou fundo, pela segunda vez. Seu estômago embrulhou na mesma hora.

"Vai Yoongi. Anda"

Seu subconsciente bradou para si, e após respirar uma terceira vez, apontou para o celular de Hoseok. Este o olhou, meio sem entender, mas deslizou o mesmo até aproximá-lo do
loiro, que na mesma hora o pegou e desbloqueou, já que não tinha senha. Entrou no Google, procurando algum artigo sobre fobia social. Assim que encontrou uma página confiável, abriu-a e voltou a deslizar o celular para o moreno, que pegou o mesmo e pôs-se a ler. Aos poucos, Hoseok foi entendendo o comportamento de Min, conforme ia lendo o artigo e associando as coisas ali escritas às ações do mais baixo. Enquanto isso, as mãos de Yoongi suavam frio. Não gostava da ideia de que outras pessoas soubessem de seus problemas, odiava parecer frágil e anormal perante os outros, mas não tinha outra opção para fazer Hoseok entendê-lo. Precisava que o acastanhado soubesse de seus problemas para que ajudasse o mesmo.

- Por isso você não fala? - Hoseok ergueu os olhos do celular e encarou Yoongi, que permanecia com o olhar fixo em sua tigela de lamén, agora já vazia. - Deve ser difícil se sentir assim... Tem algum jeito de você se comunicar comigo? Escrevendo, desenhando, sei lá. Eu queria muito saber porque estava sozinho e chorando na chuva a essa hora, mas não sei como você poderia me contar isso sem usar palavras... Talvez eu possa tentar adivinhar.

Jung sorriu, e chamou a atenção de Min, que ergueu o olhar para seu rosto pela primeira vez. No entanto, desviou rapidamente, apenas começando a mover freneticamente as pernas, em um ato nervoso. Hoseok percebeu, e logo tratou de prosseguir com sua ideia.

- Eu vou perguntar algumas coisas e você responde com gestos, ok? Se a resposta for sim, você bate na mesa com os dedos da sua mão esquerda, e se for não você usa a direita, certo? - Jung obviamente não esperou a resposta do mais baixo, somente limpou a garganta e iniciou seu interrogatório. - Você está perdido? Digo, não sabe onde está sua casa?

Yoongi batucou na mesa com a mão direita. Não. Ele estava perdido, sim, mas era com relação a si mesmo. Sabia muito bem onde estava sua casa, ou melhor, o lugar que um dia veio a ser o seu lar. No entanto, não voltaria para lá. Nunca mais.

- Humm... - Hoseok analisou o rosto cansado do loiro, tentando compreendê-lo, e prosseguiu. - Você tem uma casa, ao menos?

"Não mais", Min pensou. Batucou novamente com a mão direita, recebendo em troca um olhar preocupado de Hoseok. Este não desviava seus olhos de Yoongi, na tentativa de entender o que se passava com o garoto, e descobrir como poderia ajudá-lo.

- Oh... E família? Amigos? - Continou a olhar o platinado. - Você tem alguém, Suga?

Yoongi sentiu seu coração apertar. Lembrou de seus pais, as únicas pessoas que tinha ao seu lado, ou pelo menos, achava que tinha, antes de estes o expulsarem de casa por conta de seu transtorno. Agora Min Yoongi estava sozinho no mundo. Um mundo repleto de pessoas, repleto de seu maior medo.

"Você tem alguém, Suga?"

Novamente, a pergunta de Hoseok ecoou em sua mente. Bateu os dedos na mesa.

Usou a mão direita.

Não.

•••••

E aí galerokkk socorrororor

Então, eu to viajando agora e não pude escrever muito. Minhas aulas vão voltar também, então talvez eu demore um pouquinho pra atualizar, mas não desistam de mim okay? Enquanto isso, leiam minhas duas oneshots e me ajudem a divulgar a fanfic, por favorzinho :(

Beijos 💜

SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora