Capítulo 5

17.7K 1.8K 3.1K
                                    

POV Camila

Adentrei o estúdio sendo seguida por Tyler que corria por toda a área fingindo ser um avião e fazendo sons estranhos com a boca.

Percorri meus dedos pelo balcão de entrada, caminhando em direção à minha sala que ficava ao fundo quando ouvi vozes alteradas vindo detrás da porta grande de madeira que dividia o corredor.

Andei mais apressada colocando minha mão sobre a porta e a abrindo sem nenhuma gentileza.

- Você não pode entrar aqui desse jeito, Sinu! - esbravejou a loira alta gesticulando com os braços.

Dei alguns passos passos para frente, pigarreando alto e chamando a atenção das duas mulheres que discutiam entre si.

- O que está acontecendo aqui? - perguntei olhando sério pra Dinah.

- Onde está Tyler? - agora eu encarava a mulher mais velha no canto da sala, seu rosto totalmente vermelho por conta da raiva.

- Como assim, onda está Tyler? - andei para mais perto de Sinu, franzindo o rosto.

- Não se faça de boba, Camila. - respondeu rindo sarcasticamente e retirando os óculos do rosto. - Eu vim buscá-lo.

Eu ainda a olhava firme, como ela ousava vir aqui? Andei até ficar lado a lado de Dinah, a loira tinha as mãos na cintura e o rosto contorcido em uma careta.

- Dinah será que podemos falar em particular? - disse sem nem me virar para olhar em seu rosto, recebendo a confirmação com um som nasalado.

Agora estávamos as duas esperando que a Cabello mais velha se retirasse da sala mas ela permanecia nos encarando friamente, enquanto balançava a cabeça.

Depois de perceber que não voltaríamos atrás, ela bufou alto saindo da sala, seus saltos batendo forte contra o piso de madeira e o som ecoando por todo o ambiente.

- Dinah, você quer me explicar isso? - disse apontando para a porta que acabava de se fechar.

- Mila, eu juro que não deixei ela entrar. - falou a loira passando a mão pelo rosto cansada e indo se sentar no sofá que ficava perto de uma estante grande de livros. - Onde você estava com essa roupa?

Antes que eu pudesse responder um barulho de descarga vindo do banheiro que ficava no canto chamou nossa atenção, encarávamos a porta desconfiadas prontas para chamar a segurança quando um Tyler de cabelos molhados empurrou a porta com as duas mãos.

Relaxei instantaneamente, Sinu me fazia ter paranóias sem fim.

- Tia Didi! - gritou meu filho correndo em direção à minha melhor amiga.

- Não, não. - disse Dinah se levantando e colocando a mão para frente, impedindo que Tyler se aproximasse. - Nem pense em colocar essas mãozinhas molhadas no meu cabelo, garoto.

Meu pequeno encarava-a sem entender as ações da mulher, quando começou a rir alto e divertido correndo ainda em sua direção e se jogando em seu colo.

Os dois riam alto e se abraçavam amavelmente, era tão bom ter os dois sempre juntos e por perto.

Dinah agora o balançava pelos braços enquanto o menor ria divertido, encarei a cena feliz em saber que eu podia ter em quem confiar.

Kids & TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora