POV Narrador
Durante toda a reunião as três mulheres conversavam sobre a viagem à Bordéus e amenidades do trabalho, enquanto isso apenas duas delas se focavam em encarar a outra pelo canto do olho como se não percebessem, fingindo prestar total atenção no assunto que discutiam à mesa.
Foi quando Lauren se levantou dizendo que iria até o banheiro retocar a maquiagem, que Camila percebeu a grande oportunidade o destino havia lhe dado se não fosse por Veronica ainda chamando a atenção da latina que queria ter um momento à sós com a morena que nesse momento se encontrava dentro do banheiro feminino, a boca comprimida em uma linha reta e a expressão neutra.
- Isso vai ser bárbaro, Mila. - disse a mulher de azul, sorrindo grandioso para Camila que tentava a todo custo se mostrar interessada no assunto enquanto sua cabeça vagava pelos olhos verdes e chamativos de Lauren.
- Vero... Eu preciso ir até o bar, acho que alguma dessas bebidas não me fez bem. - argumentou ignorando a fala da mais velha e olhando para o caminho que havia sido percorrido pela de olhos verdes, com receio de que ela voltasse antes do previsto.
- O que foi, Cabello? - perguntou receosa agora depositando a taça sobre a mesa e encarando a latina que se levantava arrumando a barra do vestido branco. - Algum problema?
- Não, eu apenas... Preciso apenas de um ar. - respondeu devagar e recebendo um olhar compreensivo mas ao mesmo tempo desconfiado da outra mulher que apenas concordou com um movimento sútil da cabeça, vendo Camila caminhar em direção à área coberta do restaurante.
Mesmo que achasse toda aquela situação estranha, tanto pelo fato de Mila não contar sobre conhecer Lauren ou o clima pesado que pairava aquele encontro entre "amigas", Veronica não teve muito tempo para focar em tais pensamentos pois no momento seguinte deslumbrava-se com presença da garçonete com quem falará mais cedo. A mesma agora um pouco mais solta, que ao notar a mulher sozinha à mesa levou como uma grande oportunidade para conversar novamente com a mesma, que se via entretida nos gracejos da simples e tímida atendente.
Enquanto isso, a mulher de descendência cubana se sentia mais nervosa que o habitual mesmo tendo começado todo aquele show no intuito de se manter confiante e firme quanto à conversa que pretendia ter com a morena. Se esgueirando entre as pessoas que lotavam o ambiente, Camila finalmente se viu livre de toda aquela multidão quando seus saltos se atrapalharam fazendo com que a mesma esbarrasse em uma das mesas ao canto e seu corpo voasse de encontro ao chão, ninguém estava ali, ela pensou, então se fosse realmente de encontro ao piso de porcelanato seria a única a ver e presencia-lo. Mas de forma rápida e habilidosa sentiu duas mãos macias a segurarem pelo pulso, fazendo pressão em seu antebraço, segurando-a e trazendo-na para cima de encontro ao corpo robusto da jornalista, os olhos verdes um pouco perdidos mas ainda intensos, como se pudessem dizer toda a verdade sobre o mundo e o universo em um piscar das pálpebras delicadas.
Música Heartless - The Fray
A mais baixa dentre elas, Camila, tinha os olhos castanhos pregados na morena, o rosto contorcido em uma expressão assustada e de dor por conta do aperto forte em seu pulso que a fez se afastar abruptamente de Lauren que mesmo assim permanecia com o corpo quase colado ao da outra mulher.
- Por que a gente vive se esbarrando? - verbalizou a de olhos verdes milimetricamente, o semblante sério mas perdido entre pensamentos, os quais Camila gritava mentalmente de vontade de saber e assim, talvez, poder entender os motivos da mesma e cada reação de seu corpo.
A latina nada respondeu, mantendo o rosto próximo da jornalista, a respiração embargada e contida tão diferente da outra que soltava lufadas de ar pela boca, quando os dedos bronzeados e delicados da arquiteta tomaram-lhe a face Lauren se afastou rapidamente sem dar espaço para qualquer outra investida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kids & Trouble
FanficCamila Cabello e Lauren Jauregui são duas mães solteiras, que se conhecem em direção à escola por conta de uma briga entre seus filhos. O resultado disso é uma grande e confusa história, onde o amor tende à prevalecer.