oi pessoal
esse capítulo vai começar de um jeitinho diferente, porque agora temos um trailer oficial pra história!
já está no youtube e no meu twitter (@ccmilascuban), mas também resolvi colocar aqui pra facilitar a vida de vocês:
* NÃO TIREM CONCLUSÕES PRECIPITADAS, O RUMO DA HISTÓRIA PODE SER TOTALMENTE
CONTRÁRIO DO QUE IMAGINARAM!...
POV Camila
O jogo de futebol de Tyler já havia acabado fazia alguns minutos, mas eu permanecia sentada no banco ao lado de Lauren que dizia ter que ir embora levar Anthony para tomar seu remédio.
Nos despedimos com um abraço rápido e então pude ver a morena caminhar de mãos dadas com seu filho. Eles conversavam animados sobre a vitória do time, vez ou outra eu sorria para aquela cena digna de filme.
Lauren parece ser uma ótima mãe.
- Eu não sabia que ela era tão linda, Mila. - falou uma voz feminina perto do meu ouvido me fazendo saltar de susto.
- Aí meu deus, Dinah! - disse colocando a mão sobre meu peito e batendo no braço da loira ao meu lado que ria descontrolada.
- Você viu aqueles olhos? - comentou a mulher mais uma vez me fazendo virar o corpo e poder enxergar agora Lauren saindo com seu carro e sumindo ao virar a esquina. - São...
- Lindos. - respondi interrompendo o pensamento da maior. - É, eu sei.
- Já está apaixonada pela mãe do garoto, Chancho? - alfinetou Dinah me fazendo a encarar séria.
- Dinah, você ficou louca? - perguntei bufando e indo em direção à Tyler que se despedia do restante dos colegas. - Ela é mulher.
- E desde quando isso te impediu? - indagou me fazendo parar estática no meio do gramado.
Ou o sol havia afetado o cérebro de Dinah ou eu estava ouvindo coisas.
- Isso aconteceu só uma vez e foi na faculdade. - falei fuzilando a polinésia com meu olhar.
- Milagres acontecem toda hora, Chancho. - respondeu agora caminhando à minha frente e indo até o carro parado no estacionamento.
Balancei a cabeça negativamente e continuei andando até meu filho, seu cabelo molhado por conta do suor e o rosto totalmente sujo de terra por conta do jogo.
Assim que ele me viu veio correndo em minha direção pulando em meu colo e me abraçando, suas pernas rodearam minha cintura me prendendo como um bebê coala.
Nos soltamos e pude ver o quão feliz ele estava por ter feito um gol e ajudado o time. Então juntamos todas as nossas coisas e fomos para o estacionamento onde Dinah esperava apoiada ao capô do carro mexendo no celular.
Tyler se soltou de minha mão e saltitou em direção à mulher, que prontamente guardou o celular no bolso do short e puxou o pequeno para seu colo. Os dois conversavam entretidos, o menor mostrava sua medalha reluzente e contava todos os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kids & Trouble
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são duas mães solteiras, que se conhecem em direção à escola por conta de uma briga entre seus filhos. O resultado disso é uma grande e confusa história, onde o amor tende à prevalecer.