POV Camila
Eu ainda tentava entender o que havia acontecido minutos atrás no sofá.
Lauren e eu nos beijamos, foi isso que aconteceu. Eu não deveria ter feito isso, eu não entendo por que fiz isso, por que fui até ela ou por que aceitei esse convite de vir jantar em sua casa.
Eu encarava a mesa de centro como se fosse a coisa mais interessante do mundo, meus olhos mal piscavam e eu podia escutar vozes vindo da entrada da casa.
Rapidamente me levantei olhando em volta e arrumando minha roupa que estava uma bagunça, peguei minha bolsa em cima da mesa e andei em passos lentos até o corredor que dava acesso à porta. Eu queria muito sair dali e ir embora.
Como se ouvisse meus pensamentos enquanto eu andava silenciosamente pela casa virei meu rosto em direção ao balcão de madeira que dividia a cozinha do corredor e pude ver dois pares de olhos me encararem sérios.
Então senti um baque contra minhas pernas me fazendo dar alguns passos para trás e olhar o pequeno ser que se agarrava ao meu corpo, me abraçando.
- Tia Camila! - gritou Anthony me apertando em seus bracinhos gordos e me fazendo sorrir em resposta.
- Ei amigo. - falei passando meus dedos por seu cabelo, bagunçando as mechas negras que estavam em perfeita ordem.
Um barulho vindo em minha direção me fez levantar o rosto e então tive a imagem de Lauren parada à porta, me encarando sem uma expressão definida. Suas mãos repousavam nos bolsos traseiros e então uma outra mulher de cabelos loiros extremamente lisos se juntou ao seu lado também me encarando.
- Você já vai? - perguntou a morena, suas orbes verdes agora me olhando sérias.
- Eu acho que já está tarde demais. - respondi levantando meu corpo e segurando uma da mãos de Anthony que tinha seu pequeno rosto virado em minha direção, sorrindo feliz por me ter em sua casa.
- Vem tia Mila, eu quero te mostrar meu quarto primeiro. - disse o garoto já me puxando para o outro lado do corredor onde havia uma enorme escada.
Olhei suplicante para Lauren que prontamente entendeu meu recado vindo em minha direção e pegando Anthony no colo.
- Ei marujo, que tal outro dia? - perguntou a mulher arqueando a sobrancelha. - Tia Camila tem que ir embora.
- É verdade, tia Mila? - indagou o garotinho seu semblante agora triste mexendo em suas mãozinhas.
- Sim, campeão. - respondi e podia sentir Lauren me olhando enquanto eu chegava mais perto de Anthony acariciando seu rosto. - Outro dia eu volto e você pode me mostrar seu quarto, tudo bem?
Seu rosto antes cabisbaixo agora havia se tornado esperançoso e seus olhos brilharam, o garoto de olhos extremamente verdes balançou a cabeça afirmativamente.
Já estávamos alguns segundos na mesma posição, que cada vez ficava mais desconfortável quando escutei um pigarro vindo do outro lado da cozinha. A loira desconhecida ainda está lá de pé e com os braços cruzados encarando toda a cena como uma mera espectadora.
- Ah, me desculpe. - disse Lauren batendo em sua própria testa e rindo de lado. - Camila está é Megan, minha ex-esposa.
Dei alguns passos indo até a loira que descobri ser a outra mãe de Anthony, estendendo minha mão em sua direção que foi prontamente aceita. Megan abriu um sorriso amigável, seus dentes perfeitamente alinhados e brancos, seu rosto também maquiado deixando claro que a mulher era dona de uma beleza esplêndida.
- Muito prazer, Camila. - falou a loira, balancei minha cabeça em resposta devolvendo-lhe o sorriso antes que a mesma se afastasse e começasse a falar. - Então...eu preciso voltar para o trabalho, só vim deixar Anthony aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kids & Trouble
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são duas mães solteiras, que se conhecem em direção à escola por conta de uma briga entre seus filhos. O resultado disso é uma grande e confusa história, onde o amor tende à prevalecer.