POV Lauren
Tamborilei os dedos pela bancada de mármore que dividia a cozinha da sala de estar, o relógio preso à parede ainda marcava seis da tarde mesmo assim eu havia combinado às oito em ponto com Camila.
Eu tinha duas horas para preparar algo decente para comermos e ainda estava com a mesma roupa de quando havia chegado do trabalho.
Subi as escadas uma por uma pensando no que havia acontecido no supermercado, Camila parecia tão receptiva ao meu convite que pensei se ela realmente viria ou só estava sendo gentil.
Eu preciso parar de pensar nessa latina.
Rumei para o banheiro que ficava no final do corredor, o banho não levou mais do que vinte minutos me fazendo ganhar algum tempo para começar o jantar antes que ela chegasse.
Vesti uma das camisas sociais que ficava especialmente maior que as outras em meu corpo e uma calça jeans azul simples. A noite caía rápida, o vento frio da manhã agora estava quente e abafado o que me fez prender o cabelo em um coque rápido e subir as mangas da camisa para que não as sujassem.
Eu me movia tranquilamente pela cozinha, mexendo o molho de laranja. Enquanto bebericava o líquido escuro da minha taça e checava o peixe que assava no forno junto à fatias de batata grelhada pude escutar o som da campainha tocando o que me fez tomar um susto, por sorte a garrafa de vinho que estava em cima da mesa não foi de encontro ao chão.
Eu já soava frio só de pensar na latina que estaria atrás daquela porta, então de forma ágil puxei o pano que estava em meu ombro limpando minhas mãos dos resquícios de segundos atrás fazendo questão de não deixar nenhuma sujeira à mostra.
Caminhei ansiosa até a porta da frente abrindo-a e dando de cara com Camila.
Por alguns segundos pude observar sua roupa, seu vestido preto caia como uma luva em seu corpo, modelando todas suas curvas deixando-a com um ar mais sofisticado do que o habitual. Em seus pés um par de saltos também na cor escura, já seu rosto estava perfeitamente maquiado e seus olhos lindos.
- Oi Lauren. - sua voz estava aveluda e o choque de realidade me atingiu em cheio fazendo com que eu me sentisse ainda mais vulnerável.
- Camila, nossa... - falei deixando a frase no ar e permitindo que meus olhos vagassem por seu rosto nunca fugindo de seu olhar compenetrado.
- O que? - perguntou chegando mais perto e dando uma pequeno giro em volta de si mesma, mostrando agora sua roupa de todos os ângulos. - Estou tão ruim assim?
- Você está linda. - respondi ainda olhando em seu rosto que tomou uma coloração avermelhada me fazendo sorrir por seu gesto impensado.
- Obrigada. - respondeu olhando para algum ponto em meu rosto que eu não pude identificar, os lábios curvados em um sorrisinho bobo. - Você está uma graça.
Permaneci parada na porta impedindo sua entrada, nós nos encarávamos de forma tênue. Já estava ficando insuportável aquela tensão estranha no ar que me fazia não saber reagir perto de Camila.
Quando percebi ainda estávamos do lado de fora da casa, Camila me encarava e eu rapidamente engoli em seco por ser tão idiota.
- Perdão. - falei abrindo espaço com o corpo e permitindo que latina entrasse.
- Meu deus, que cheiro divino. - comentou ainda olhando em meus olhos.
Apontei o caminho com a mão, e então caminhou em direção ao outro cômodo onde o peixe assava no forno. Eu assistia tudo em câmera lenta, apreciando seus passos suaves no piso de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kids & Trouble
FanfictionCamila Cabello e Lauren Jauregui são duas mães solteiras, que se conhecem em direção à escola por conta de uma briga entre seus filhos. O resultado disso é uma grande e confusa história, onde o amor tende à prevalecer.