Oi, amores!
Não, a história não será toda postada novamente, apenas alguns capítulos.
Em breve terei novidades!
Facebook: Autora de romances - Mayara Silva
Atualmente
Era uma tarde quente, bem atípico para aquela época do ano, mas tudo estava mudando tanto, que com o tempo não seria diferente. Assim como todos os dias, eu estava estudando em meu quarto, na minha hora vaga. Eu tinha apenas 22 anos, e ainda era aquela menina que sonhava todos os dias com o futuro. Já ouvi muita gente dizendo que eu deveria ser médica, dentista, advogada, ou qualquer profissão que ganhe dinheiro. Mas, eu não quero apenas ganhar dinheiro. Eu quero viver o meu grande sonho. Quero poder acordar todos os dias, sabendo que eu posso trabalhar com o que eu amo. Isso que importa pra mim. Seria eu que viveria daquilo, não as outras pessoas.
Meus tios sabiam muito bem disso, e nunca me obrigaram a desistir. Nunca me falaram que aquilo não era pra mim. Eu vivia em campeonatos escolares, e colecionava troféus, medalhas e várias fotos, de todas as minhas apresentações na época da escola e do balé que eu fiz após terminar o colégio.
Mesmo morando em uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, meus tios sempre viajavam aos finais de semana, ou até mesmo depois do trabalho quando eu tinha alguma apresentação. Eles eram, sem duvida, os meus fãs número um.
E foi com esse incentivo que eu fui crescendo e amando cada vez mais a profissão que eu tinha escolhido: ser bailarina.
Eu já tinha me inscrito em várias escolas de balé, mas uma me chamava atenção. Era em Nova York, mas era a melhor escola de arte do mundo. A escola de arte BANKS era a mais conceituada em todas as artes, seja na dança, teatro, música, direção de arte e muito mais. E, infelizmente, era a mais cara, o que me deixava com medo de não passar, porque eu não tinha todo o dinheiro para bancar os estudos. Eu tinha as minhas economias, e o que a minha mãe havia deixado pra mim, mas não era muito e a escola tinha os gastos extras. Por sorte, eu havia me inscrito para ganhar uma das cinco bolsas de estudos que eles davam anualmente. Pode parecer muito, mas não era, realmente não era. Havia muitas pessoas que sonhavam em estar ali, assim como eu, e poderiam ser bons, melhores do que eu.
E, a minha vontade de estudar ali aumentou ainda mais, quando eu descobri que a minha mãe foi uma ex-aluna da escola. Tudo bem que eu descobri meio escondido da minha tia, mas depois ela não pôde negar o que eu já sabia. Ela ganhara uma bolsa de estudos na época, e isso aumentou ainda mais a minha esperança, sem saber o motivo.
Deixei os livros sobre dança de lado, olhei no relógio e presumi que já poderia ter saído a lista dos aprovados. Entrei no meu e-mail, rezando para que o meu nome estivesse escrito. Disseram que mandariam um e-mail para cada aluno, dizendo se havia sido aprovado ou não.
O e-mail estava na minha caixa de entrada, só não sabia que o meu nome estaria ali.
— Meu Deus e mãezinha, por favor. Eu peço que meu nome esteja lá, por favorzinho...
Fui descendo a página, até a emoção tomou conta de mim. Meu nome. O meu nome estava ali. Eu era uma das aprovadas. Eu era uma das cinco finalistas.
— Muito obrigada, meu Deus. Obrigada, mãe. Obrigada por cuidar de mim. – beijei a foto dela.
Levante-me correndo e comecei a dançar no meio do quarto. Era mais uma dancinha da vitória com emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo? - Livro I (Apenas capítulos de degustação)
Romance(Primeiro livro da série comigo) Anne, uma garota que sonha em se tornar uma grande bailarina. Após passar em uma das melhores escolas de dança de Nova York, ela muda-se para seguir o seu sonho. Christopher é um homem arrogante, dono de si e de tod...