ATENÇÃO
Antes de começar a ler prepare-se para ataques histéricos, vai acontecer o que todo mundo esperou até agora e outras confusões hehe~xXx~
— Você vai pegar o jeito depois, acontece.
Disse Jimin, enquanto estavam na fila do caixa do mercado. Lisa ficou o caminho todo triste por ter queimado o arroz, então ele tentou tranquilizá-la. Ela suspira pesadamente.
- Tudo bem, mas vou ter de treinar sem você por perto.
- Por quê?
- Porque minha atenção vai toda para você, oppa! - Disse, em um tom bravo.
Jimin não conseguiu segurar e começou a rir, tentando disfarçar com as mãos, olhando para os lados.
- Do que está rindo? Estou falando sério, oppa.
- Tudo bem, vamos falar disso depois.
Após comprarem mais mantimentos, foram a uma feira, onde escolheram alguns peixes e verduras frescas. Andando por aquele lugar um tanto frio, Jimin pegou uma lagosta e finge atacar Lisa, que gritou ao ver aquilo. Ele riu e colocou o pobre animal marinho de volta no lugar. Pechinchou pelas barracas e conseguiu bons preços.
- Oi! Quanto tempo! - Disse a idosa, de porte baixo e cabelos grisalhos.
Estavam na parte aberta do lugar, onde havia verduras e frutas.
- Sim, muito tempo. - Disse com um sorriso, e se cumprimentam. - A senhora está bem? Melhorou do joelho?
- Ah, sim, melhorei. Obrigada querido. - Sorriu gentil.
- Fico feliz por isso. - Sorriu. - Não esqueça de tomar os remédios na hora certa.
- Sim.
Lisa o olhou docilmente, vendo como ele era atencioso com a mulher.
Jimin decidiu subitamente fazer um almoço especial para Lisa e Yoongi. Sentia-se de bom humor, mesmo após ter checado sua conta bancária. Afinal de contas, nunca fora mesquinho, se é para gastar com comida então que seja.
Ele escolhe algumas verduras e temperos, então andam mais um pouco. Após alguns minutos, avistam uma barraca que vendia espetinhos de porco, que Jimin gostava.
- Vou querer dois espetinhos, por favor. - Pediu.
- Claro. - Sorriu.
A mulher prepara-os e os pega da panela, enfim dando-lhes aquele suculento espetinho.
- Você e a sua esposa formam um lindo casal.
Jimin sorri, sem graça.
- Obrigado. - Dá o dinheiro a ela e continuam andando.
Andavam entre as ruas, enquanto saboreavam aquele espetinho. Logo, jogam o palitinho em um lixo perto do semáforo.
- Deixe eu segurar as sacolas, oppa, estão muito pesadas. - Disse, tentando tirá-las da mão dele.
- Não, eu vou carregar, não precisa fazer isso.
- Mas oppa...
Ele negou com a cabeça, se recusando a dá-las.
Lisa admirava-o, seu oppa estava estranhamente feliz. Algo nele estava diferente, desde ontem.
- Oppa, o que aquela moça quis dizer com "esposa"?
- Ela achou que éramos casados. - Riu nasalado.
- E o que seria isso?
- Hum... - pensou por um momento. - É um contrato que duas pessoas fazem quando estão apaixonadas, namoram e depois se casam. Se der certo, claro. Resumidamente é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gata | pjm×llm
Fanfiction[HIATUS] Você já imaginou ver uma pessoa que nunca viu na vida em cima da sua cama, alegando ser seu bicho de estimação? Pois é, Jimin teve que lidar com isso e muito mais após uma visita mágica. "- Oppa! - Que... quem é você? - Sou sua gata. Esper...