Jisoo apertou os passos, enquanto sentia sua respiração ligeiramente falhar. Andava apressadamente por entre o imenso corredor da faculdade, onde o sol irradiava as janelas transparentes de vidro, deixando o ambiente suavemente claro.
Havia poucas pessoas, algumas ao lado da porta da sala de aula, provavelmente entediadas com a matéria, e esses alunos eram exatamente aqueles que ficavam de exame final e pagavam dp. Felizmente, nunca fora esse tipo.
E outros, perambulando por aí sem rumo na vida, normalmente seriam profissionais meia boca que não trabalhavam por amor, e sim por dinheiro ou conveniência. Alguns, até mesmo por intermédio dos progenitores. Outra vez, não era esse tipo de pessoa. Normalmente, os alunos a procuravam em época de prova, quando queriam tirar alguma dúvida. Nunca havia feito sequer uma amizade naquele ambiente.
Sempre admirou a área jurídica, e apreciava as leis. Contudo, o que mais a motivou a querer se tornar uma advogada, foi no caso de seu pai. Ele morreu sendo um herói, descobriu onde uma das gangues de Seul, os “Sangue-azul” vendiam drogas, acabou tendo um tiroteio e bom… Ele acabou morrendo para salvar o companheiro de equipe. No julgamento, alguns bandidos saíram ilesos.
Jisoo sabia que havia algo errado ali, pois nas gangues sempre tinha o chefão, mas não quiseram assumir e desde então nunca conseguiram pegá-lo. Por conta disso, decidiu fazer justiça, e caçar todos os criminosos à sua frente que saísse impune, desestruturar as castas sociais devido à injustiça nem que se torne o próprio juíz.
Adentrou a sala, nervosa. Todos os olhares foram direcionados a ela, e estranharam vê-la chegando atrasada na aula. A sala ficou em um completo silêncio, e o professor a encarou. Timidamente, vai até a carteira da frente ao lado da parede. Era a única que estava vaga.
Tirou os materiais da bolsa, e o grande livro de direito. Massageou seu trapézio, sentindo a dor de ter carregado todo o peso. Não era a primeira vez que acontecia, então encarava normalmente.
— Certo, estarei entregando as provas. — Disse o professor.
Ele foi dizendo os nomes, e os alunos foram pegando. Até chegar na vez de Jennie, que foi até o profissional e pegou, analisando aquela avaliação. Deu um sorriso de lado e voltou para o fundo da sala. Jisoo encarou-a, indo até sua carteira que estava na frente de Taehyung. Ela se gabava por ter tirado uma nota alta com os outros alunos.
De repente, o nome “Kim Taehyung” é chamado, fazendo-o olhar para frente e então se levanta para pegar a prova. Seu coração acelerou. Estudou muito para a avaliação, ia ficar completamente desmotivado se tirasse uma nota inferior aos demais novamente.
Jisoo também é chamada, podendo ouvir alguns sussurrarem: “É dez novamente…” e então pegou a prova, ao mesmo tempo que Taehyung. Ambos cumprimentam-se rapidamente.
Ela se sentia mal de alguma forma, mas por quê? Estava fazendo um bem para ele, e sabia que Taehyung não sentia o mesmo por ela. Por que se martirizava tanto?
Sua atenção foi voltada para o garoto que sorriu abertamente. Isso só podia significar uma coisa.
— Eu tirei oito! Jisoo-ssi, eu tirei oito! — disse, entusiasmado.
Ela sorriu docilmente. Todos ao redor ouviram, e ficaram surpresos.
— Parabéns! Você merece!
Subitamente, sente seu corpo sendo abraçado pelo garoto ao lado. Ele a apertou fortemente, enquanto sorria, quase a espremendo.
Jisoo ficou tão surpresa que não conseguia se mexer. Estava completamente inerte. Seu coração queria pular do diafragma e seus pêlos se arrepiaram com o toque do moreno. Para si, não existia mais ninguém naquela sala, era só ele e ela. Abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gata | pjm×llm
Fiksi Penggemar[HIATUS] Você já imaginou ver uma pessoa que nunca viu na vida em cima da sua cama, alegando ser seu bicho de estimação? Pois é, Jimin teve que lidar com isso e muito mais após uma visita mágica. "- Oppa! - Que... quem é você? - Sou sua gata. Esper...