Jungkook 'P.O.VAbri os olhos lentamente, ainda um pouco sonolento. Ergui-me sem pressa da cama e permaneci sentado, retirando os lençóis que me envolviam e percebo uma cabeleira ruiva do meu lado. Suspiro pesadamente ao lembrar quem era, devo ter bebido muito para ter dormido com ela.
Sinto minha cabeça latejar, realmente bebi muito, nem lembro bem o que aconteceu noite passada, só sei que fui num bar após o show e acabei encontrando ela. Então acabamos no meu quarto. Quando finalmente desisti de entender o que houve ontem, sinto um certo frio nas minhas partes íntimas. É, eu estava pelado.
— Jeon? - me chamou manhosa, se mexendo aos poucos na cama e se espreguiçando. — Dormiu bem, amor?
— Não me chame disso. - Digo, frio, e levantei, pondo um short qualquer ao lado da minha cama. — Gosto quando você fala desse jeito. - Sorriu sacana. — Adorei nossa noite.
— Tanto faz, Rosetta.
— É Rosé... - me corrige.
Caminho até o banheiro. Tanto faz seu nome, não pretendo me envolver com ela.
— Ei, vai me deixar sozinha? Paro de andar e lentamente vou até ela. A mesma sorri ao ver minha aproximação, então chego perto dela e me inclino para dizer em sua orelha.
— Quando sair, feche a porta.
Logo sigo meu caminho, ouvindo ela bufar de raiva. Tomei um banho de espuma, bebericando um copo de vinho tinto, que peguei logo depois daquela enchimento de saco sair. Chequei as mensagens de meu celular, pessoas inúteis que acham que merecem falar comigo. Vejo um desenho de telefone na barra de notificações de meu celular, então clico, curioso. Droga, para quem eu liguei? Deveria estar bem desnorteado ontem, não sou de ligar para ninguém, normalmente é ao contrário, eles que me procuram. Ao sair do banho, visto uma roupa confortável e desço as escadas.
Namjoon estava no balcão da cozinha, lendo algumas papeladas.
— Bom dia — digo, passando por ele e abrindo a geladeira.
— Boa tarde.
— Já é tarde? — pego um suco qualquer. — Devo ter demorado muito no banho, nem me liguei. Estava muito gostoso lá. — Me sirvo de suco, dando um gole.
— No banho, ou na noite anterior? — Perguntou, com um tom de reprovação.
— Ah, me deixa — bebo daquele suco.
— Já é a terceira mulher só essa semana que você leva pra cama, dá para sossegar? — disse autoritário.
— Quem é o dono do meu pinto? Eu ou você? — Vi ele bufar.
— A questão não é essa Jungkook, a questão é que você pode chamar muita atenção com esses casos de uma noite, e ser mal falado por aí. Tem que manter a boa imagem de ídolo.
Suspirei. Já estou cansado de manter a boa imagem sempre, mal posso viver, tudo o que faço é para os meus fãs, tudo se resume em trabalhar, ensaiar, cantar, e o ciclo se repete. Nunca tenho tempo para mim mesmo, e quando arranjo algo para me divertir ele vem com essa conversa. Se bem que, o que eu queria mesmo não era ter casos de uma noite, mas nem sempre podemos ter tudo aquilo que queremos.
— Eu sei que você passou por muita coisa na infância, e aquilo que aconteceu com você e...
— Namjoon, — o interrompi novamente — eu não quero falar sobre isso agora — me dirijo até a sala de estar.
Falar sobre meu passado era estritamente proibido naquele recinto, ou em qualquer outro.
— Eu só quero que saiba que além de seu empresário eu também sou seu amigo, não precisa guardar tudo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Gata | pjm×llm
Fanfiction[HIATUS] Você já imaginou ver uma pessoa que nunca viu na vida em cima da sua cama, alegando ser seu bicho de estimação? Pois é, Jimin teve que lidar com isso e muito mais após uma visita mágica. "- Oppa! - Que... quem é você? - Sou sua gata. Esper...