Manoban?

490 42 295
                                    


Recomendo ler essa parte ouvindo o cover da Rosé "Eyes closed" essa música me faz chorar (mas só quando ela tá cantando, n sei pq)

E como vocês estão vivos após os teasers da bp? E o Photoshoot do Bts? EU to no teto pq o Shawn se divorciou de mim (hahaha sou MT engraçada hahaha)

Enfim, espero que gostem, meus bebês <3

~xXx~

Lisa estava deitada no sofá, assistindo um filme que passava na televisão. Enquanto isso, Jimin vasculhava algumas caixas guardadas no armário, achando o que procurava. Alegre, vai até a sala com o objeto na mão chamando a atenção da Lisa, que abriu um sorriso ao vê-lo.

- O que foi, oppa?

- Achei meu celular antigo. - Disse, então foi até ela, sentando do seu lado e pondo as pernas da garota em cima de sua coxa.

- Ficou esse tempo todo procurando? O filme já está na metade, você não entenderá nada, oppa.

- Desculpa, mas não dá para ficarmos sem comunicação, então tentei achar e cá está ele. - Sorriu, mostrando-o. - A tela está um pouco rachada, mas podemos comprar uma película e uma capa rosa para você. - Lisa o olhou com as sobrancelhas arqueadas - Ou sei lá qualquer outra cor que você queira não precisa ser rosa. Pode ser azul verde laranja preto... Branco não é legal porque ficaria amarelo mas também pode ser transparente você que sabe.

Lisa sorriu com a fala atrapalhada de seu oppa. Seu olhar vibrado nele, o deixou um pouco sem graça. Mordeu os lábios erguendo-se do sofá, pegando no colarinho da blusa dele, fazendo com que Jimin ficasse sobre si, a milímetros de seu rosto.

- Por que não falamos disso depois, oppa?

Ele sorriu concordando com a cabeça. Ambos se aproximaram lentamente, e seus lábios acabaram se encontrando delicadamente. Lisa puxou a nuca do garoto e acabaram sorrindo entre os beijos, colocando suas mãos na cintura da mesma.

Foi quando Lisa acabou tendo uma visão...

"Mamãe, quem é esse homem?"

"Já para seu quarto!"

Aquela voz ecoava pela sua mente, trazendo para si sensações nada boas.

Lisa segura nos ombros de Jimin e afasta lentamente seus lábios dos dele. O garoto a olhou e percebeu que seus olhos estavam distantes.

"Mamãe..."

"Agora!" gritou aquela voz.

Quando a ouviu, fechou os olhos com força.

- Lisa? - indagou Jimin, não entendendo nada.

Aquele timbre era semelhante... Igual ao do seu pesadelo na casa de Jisoo.

"Lisa?"

Ademais, dessa vez era a entonação daquele garoto. Do mesmo rapaz com o rosto borrado. Uma voz masculina, que transmitia preocupação e ao mesmo tempo um certo conforto para si.

"Lisa, eu estou aqui... Para você." A voz do garoto novamente ressoou pela sua cabeça.

"Ei, Manoban!"

Uma terceira voz apareceu, também era masculina e transmitia intimidação, como se quisesse irritá-la e caçoar dela.

"Manoban! É surda? Vi sua mãe ontem... Meu pai me contou que ela se saiu muito bem..."

Minha Gata | pjm×llmOnde histórias criam vida. Descubra agora