6

440 44 364
                                    

Eu nem acredito que eu e o Calum "voltamos"! Ele fica me provocando toda hora, chega a ser irritante, mas eu gosto, apesar de ele começar com as cantadas horríveis dele. Hoje, antes de bater o sinal, quase nos beijamos.

Será que estou me iludindo demais em algo que deve ser só... Brincadeiras? Eu não sei, mas....

Ashton ouviu a campainha ser tocada.

— ABRA A PORTA, ASHTON! - Seu pai gritou de seu quarto, bebendo mais do que devia.

O Irwin mais novo guardou o diário e abriu a porta de seu quarto, correndo até as escadas e descendo elas com rapidez, logo estando na porta, onde a destrancou e viu Calum sorrindo abertamente ao ver que Ashton havia aberto a porta.

— O que faz aqui, Cal? Digo, não é que seja uma coisa ruim, mas es... - Calum riu.

— Temos trabalho de Geografia para terminar e entregar amanhã, então pensei que poderia vir até aqui para terminarmos. - Sorriu sem graça e Ashton assentiu, abrindo a porta para Calum passar. — Aliás, oi de novo, babe.

— Cal! - Gritou em um sussurro, assustado quando Hood beijou o canto de sua boca.

— Para de ser careta, Ashton, sou eu! - Piscou e o cacheado balançou a cabeça negativamente, apontando com a cabeça para que o seguisse até seu quarto. — Caralho!

— Huh?

— Bunda grande, hein querido?! - Piscou malicioso e Ashton corou muito, sentindo suas bochechas esquentarem e ele mordeu o lábio inferior, uma mania que provocava Ashton.

— P-pare! - Sussurrou, totalmente envergonhado.

— As putas da escola teriam inveja, olha isso! - Bateu na bunda arrebitada de Ashton, que o olhou indignado e começou a rir baixo.

— Calum, deixe de ser atrevido! - Disse entre risos ao que o moreno ergueu as mãos em rendição.

Eles entraram no quarto do cacheado, e o mesmo esqueceu de trancar a porta por causa de seu pai, mas não ligando muito para isso, afinal, Calum era seu amigo, não namorado, infelizmente.

— Temos que pesquisar no livro cinco países com o clima mais quente e o clima mais frio, depois descrever casa  deles. - Disse ao abrir o caderno, fazendo Calum negar.

— Eu mal sei onde estamos, meu Deus! - Ashton riu, se agachando para pegar sua mochila e tendo o olhar de Hood em sua bunda, mesmo que não soubesse.

Calum sorriu malicioso, levantando e sem que o cacheado notasse, ficou atrás de si, puxando sua cintura, fazendo com que Ashton se assustasse e sua bunda colasse no membro de Calum.

— Porra, Ash! - Sussurrou, apertando sua cintura e fazendo questão de mover o quadril de Ashton, como uma penetração.

— Cal... - Ele não sabia se quilo foi um gemido ou uma repreensão, mas pela primeira vez, ele estava gostando de ser tocado de uma forma tão íntima.

— Quer saber por que eu fui  babaca? Eu fui um babaca por saber que gostava de você e fugi disso, porra eu gosto muito de você, e... Droga, ter você rebolando assim não é fácil, estou a ponto de ficar duro, e eu quero muito transar com você; Deus, não faça isso! - Mordeu o lábio inferior quando Ashton roçou com mais força sua bunda em seu membro.

— Inferno, Calum, eu gosto muito de você, não sabe quantas vezes eu me imaginei rebolando desse jeito em você, ou gozando por você. - Sua respiração acelerou um tanto, sentindo Calum o puxando para cima e colocou sua costa em seu peitoral.

— Eu já me toquei tanto imaginando essa boquinha no meu pau... Merda, eu estou duro! - Praguejou e Ashton sorriu malicioso, rebolando mais.

— Você imaginou eu te chupando? - Perguntou fingindo inocência.

Crush On U | Cashton Hoodwin Onde histórias criam vida. Descubra agora