— Quer fazer o que hoje? - Calum se jogou em sua cama, assustando Ashton, que mexia no celular deitado.
— Calum! - Ralhou, revirando os olhos pela ação do outro.
— Com quem você está conversando? - Indagou arqueando uma sobrancelha, tentando olhar a conversa no celular do cacheado, mas ele tirou o celular da mira do namorado.
— Ei, isso é coisa minha! - Calum emburrou a cara.
— Se eu descobrir que você está falando com macho, eu mato ele. - Cruzou os braços, virando para o outro lado da cama, e quando Ashton foi falar com ele, o celular do moreno apitou, e ele o pegou, vendo uma mensagem de Kylie, sorrindo logo em seguida.
O cacheado bloqueou o celular, vendo o namorado conversando animadamente com alguém no celular, quando ele começou a tocar e o moreno levantou, saindo do quarto enquanto atendia, com o mesmo sorriso nos lábios. Agora era a vez de Ashton ficar com ciúmes, pois em sua face havia uma carranca. Ele se levantou, ouvindo a risada de Calum ecoar e logo ouviu uma frase que o incomodou.
— Claro que não, Ky, estou sempre disposto para isso e sabemos que nunca estou ocupado demais para você!
Ashton agarrou a maçaneta, decidido a interromper a ligação dele, mas suspirou, desistindo da ideia, e assim voltou a se deitar, voltando a conversar com Casey, um amigo tanto de Calum quanto dele. Exatos dez minutos depois Hood entrou com um sorriso bobo dominando seus lábios, enquanto digitava algo e caminhava de volta até a cama, parando ao lado dela e colocando o celular no criado-mudo, se deitando novamente.
Eles ficaram em silêncio, o moreno encarava o teto e o cacheado parou de digitar, respirando fundo para não xingar o namorado, seus ciúmes parecia que iria explodir o cacheado, mas ele precisava da explicação.
— Quem era? - Perguntou incomodado, vendo o deboche aparente no rosto do namorado.
— É coisa minha. - Debochou.
— Calum, eu estou falando sério, porra! - Aumentou um pouco o tom de voz, fazendo o moreno franzir o cenho.
— Eu estava falando com a Kylie Dallas. - Disse simples e Ashton riu desacreditado.
— Mas que merda, você sabe que eu odeio ela, e do nada você vem de gracinha com ela?! Eu não acredito nisso. - Bufou, cruzando os braços.
— Ashton, você sabe que ela é tão minha amiga quanto você era. - Finalmente o encarou, vendo o olhar selvagem do cacheado também virar para si.
— Inferno! - Praguejou e respirou fundo.
Em um momento de raiva, possessão e fúria, se sentou nos quadris do moreno e sussurrou em seu ouvido.
— Você é meu, você não precisa daquela vadia! - Grunhiu.
Ele começou a distribuir beijos por todo o pescoço de Calum, logo indo para chupões, ouvindo o moreno suspirando e apertando as mãos em sua cintura, se contorcendo. As mordidas marcavam tanto quanto os chupões, e o pescoço do mesmo estava vermelho arroxeado, pelas marcas feitas.
— A-Ashy... - Gemeu sôfrego, apertando sua bunda, fazendo o mesmo rebolar em seu membro.
— Você fica tão lindo com as minhas marcas, puta merda, eu poderia te marcar assim mais vezes. Pelo menos agora sabem que você tem dono. - Torceu o nariz, fazendo Hood rir fraco.
— Baby boy, me diz que não deixou meu pescoço roxo. - Ele brincou em tom sério, vendo o sorriso sapeca de Ashton.
— Oops. - Fez cara inocente, beijando sua boca, finalmente tendo o beijo desejado. Selvagem, voluptuoso e desejoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On U | Cashton Hoodwin
Roman pour AdolescentsOnde Ashton tem um crush em Calum, e escreve tudo sobre ele em seu diário, mas ele não sabia que seus sentimentos eram recíprocos, e muito menos sabia do problema do moreno. Calum era ninfomaníaco. Mas Calum também não sabia dos problemas do suposto...