27

148 25 18
                                    

Engraçado como a vida pode dar voltas, e você que estava sendo a pior pessoa do mundo, se torna a pessoa mais feliz do mundo. Eu estou sendo muito feliz, falta somente duas semanas para o final do segundo ano e era "Olá terceirão!".

Calum, eu e Duke estamos no parque, ele ficou curioso em saber que tipo de caderno era o meu mas não deixei que ele olhasse, agora vou ter que o esconder melhor *risos*, mas tudo bem se ele ver, um dia ele vai precisar, não é?

No momento ele está jogando bola com Duke e eu estou escrevendo, enquanto escuto Dirty Laundry, e como minhas balinhas de fruta que por acaso são muito gostosas. Eu não esperava por nada disso, na verdade, eu esperava que neste momento e em todos os outros, eu estivesse com meu pai, sendo machucado como sempre fui. Mas parece que Calum e Michael salvaram minha vida, novamente, para variar.

Escrevi uma música, fiz melodia e ela se chama Valentine. Não mostrei à ninguém, estou pensando em uma surpresa ao Calum em nosso aniversário de um ano. Acreditam que isso tudo se passou tem quase um ano? Pois é, a vida corre mais rápido do que pensávamos; mas a melhor parte, foi poder estar ao lado de Calum em tudo isso. Era só esses os updates, preciso ir hihi.

AshtonXx








Primeiro: bom dia

Segundo: Últimos capítulos hoje, vou postar todos (eles são as conversas de Ashton com o diário)

Terceiro: Eu derramei uma lágrima no final, mas foi só isso. (De mentira pq homem não chora e eu tenho problemas para chorar, não consigo chorar nem querendo)

Quarto: Amo vocês

Crush On U | Cashton Hoodwin Onde histórias criam vida. Descubra agora