24

197 22 20
                                    

- Onde o Cal foi? - Ashton perguntou para os amigos.

- Ele disse que tinha umas coisas para fazer, não entendi muito bem. - Luke deu de ombros.

- Ah... - Pensou um pouco. - Já são duas e cinquenta, vou me arrumar para receber os meninos.

- Calum disse para não começarem sem ele! - Michael avisou e Ashton assentiu, voltando a subir as escadas.

Ele não sabia porque mas seu corpo estava quente, ele havia acordado com uma enorme ereção e tudo o que precisava era de Calum, que sumiu. Uma ideia totalmente sem noção invadiu sua cabeça, e pensou bem, Hood ficaria irritado mas o foderia como ele queria.. Era exatamente isso que ele iria fazer!

Trancou a porta do quarto e foi até o guarda-roupa, abrindo a última gaveta e retirando de lá um vibrador rosa e seu controle, pegando em seguida o lubrificante e roupas de Calum, que ficavam largas nele. Retirou sua roupa, acariciando seu membro semi-ereto e pegou o lubrificante, o abrindo e passando em grande quantidade no vibrador; respirou fundo, pincelando sua entrada e colocando devagar o brinquedo, mordendo o lábio para não gemer alto.

- ASHY SEUS CONVIDADOS CHEGARAM! - Ouviu Michael gritar.

- JÁ ESTOU DESCENDO! - Gritou de volta, empurrando o resto do brinquedo e gemendo contido e arfando, logo colocou sua boxer e a calça moletom, colocando a blusa "Hood 1" do time.

Guardou sua pequena bagunça e lavou os dedos, pegou a mochila e foi andando com um pouco de dificuldade, disfarçando as caretas, mas conseguiu fechar a porta e descer as escadas.

- Olá meninos. - Sorriu torto e mordeu o lábio inferior, seu corpo estava muito quente.

- Oi, Ash. - Os dois cumprimentaram.

Ashton caminhou cuidadosamente até a mesinha de centro na sala e se sentou devagar no chão, prendendo um gemido quando com o ato, o vibrador veio a acertar sua próstata. Arregalou os olhos, respirando fundo antes de olhar para os colegas à sua frente.

- Está tudo bem? Você parece desconfortável. - Oh sim, estava tudo maravilhoso e muito bem confortável.

- S-sim, está sim. - Respondeu, gaguejando até que se desse conta. - Vocês querem algo? Água, chá, suco..?

- Não, eu estou bem, acabei de comer. - Lanne sorriu.

- Eu estava na casa dele, também comi então passo, muito obrigado. - Danny também sorriu.

- Podem esperar um pouco? Eu tenho.. - A porta foi aberta e Calum entrou como um furacão, com os cabelos bagunçados, os típicos lábios rosados, e a mesma expressão tranquila de sempre. Bom, pelo menos, tinha a expressão, até ver Lanne e Danny.

- Vocês chegaram.. - Observou. - Vou colocar minhas coisas no quarto e trocar de roupa, com licença.

Hood foi até Ashton e depositou um selinho casto em seus lábios, correndo até a escada e a subindo rapidamente, se trancando no quarto.

- O que ele está fazendo aqui? - Enciumado, indagou Danny.

- Moramos juntos.. - Deu de ombros e tentou achar uma posição mais confortável, porém ao se mexer, fez o vibrador também se mexer; travou, fechando os olhos.

- Precisa de ajuda? Aconteceu algo? - Lanne ia se levantar mas Ashton negou com a mão, recusando sua ajuda.

- N-não precisa. - Se segurou para não gemer e decidiu ficar na mesma posição.

Calum em dez minutos voltou para a sala, se sentando ao lado do namorado e o puxando para seu colo; gemeu baixo, somente o moreno escutou e ele franziu o cenho.

- Você está bem? Eu... Oh. - Tocou sua coxa e sem querer encostou em seu membro ereto. - Você se excitou com o que? Ashton...

- Bolso direito. - O cortou e Hood colocou a mão em seu bolso direito, achando um controle, e ele sabia muito bem do que era esse controle.

Olhou para os meninos entretidos no assunto à sua frente e ligou o vibrador na primeira velocidade, fazendo o cacheado agarrar seu braço, abafando um gemido que queria sair de sua garganta.

- Quer começar agora, Ash? - Danny fez uma careta por ver os dois agarrados mas engoliu. Ele não queria ganhar um olho roxo por dar em cima de Ashton.

- Sim, c-claro. - Evitou olhar para os dois, pegando suas coisas e concentrados no tema.

Calum sorriu, aumentando a velocidade em 2, fazendo Ashton segurar com força a caneta, apertando seus lábios e tentando focar a visão desfocada; sua respiração ficou mais precisa, as bochechas ficaram vermelhas e ele continuou, tentando ficar indiferente ao trabalho.

- Ash? - Lanne o chamou novamente.

- S-si... - Gaguejou e mordeu o lábio inferior com força, se atrapalhando ainda mais; para ele não estava sendo fácil, e Calum o apertando também não ajudava.

- Nós já terminamos o trabalho, obrigado pela ajuda. - Danny sorriu e eles se levantaram.

- Eu levo vocês até a porta. - Luke olhou malicioso para Calum e Ashton, logo voltando seu olhar para os convidados. - Eu e o Michael estamos saindo, nada de receber reclamações de barulho, huh?

- Luke! - Calum exclamou rindo alto.

- Vamos amor. - Michael colocou um braço envolta da cintura de Hemmings e os convidados acenaram para Ashton, que devolveu com um sorriso torto. A porta foi batida e logo o casal estava sozinho.

- Então quer dizer que você está usando um vibrador? - O moreno perguntou malicioso.

- B-bem eu... Calum! - Gemeu o nome do namorado, agarrando seus braços mais forte, ele havia aumentado a velocidade.

- É tão bonitinho ver você assim... - Sussurrou, beijando seu pescoço enquanto deixava rastros de saliva por sua pele.

- Me fode por favor, por favor... E-eu não aguento mais, Daddy. - Tirou o fôlego de algum lugar, jogando a cabeça para trás e rebolando forte no colo de Hood.

- Aguente, babyboy. - Sussurrou em seu ouvido, apertando suas coxas fortemente.

- Eu vou gozar... Oh eu vou... - Respirou fundo e o maior colocou a velocidade no último. - Calum!

- Geme para mim, meu anjo. - Sorriu, beijando sua bochecha e colocando uma de suas mãos dentro de sua boxer, acariciando o membro babado. - Não goze, ou terei de lhe punir.

- Eu não aguento... - Choramingou.

- Então vamos resolver isso.










IIIIHHHAAAAAAAA

Não vou escrever smut, to com preguiça kskdksdksk

4/6

Crush On U | Cashton Hoodwin Onde histórias criam vida. Descubra agora