— Amor, acorda. - Ashton balança levemente Calum, que abre os olhos e encara o rosto do namorado, mas resmungando algo incompreensível e voltando a fechá-los. — Cal, acorda meu amor, temos que ir no mercado para fazer o almoço, esqueceu?
— Eu não quero... - Disse manhoso e Irwin sorriu, quando Hood não se demonstrava aquele ninfomaníaco louco para o foder, ele demonstrava ser alguém preocupado, carinhoso, atencioso e gentil. Calum Hood era maravilhoso aos olhos de Irwin.
— Mas eu estou com fome. - Fez bico e o moreno olhou para ele, bufando e se sentando no sofá ao lado de Ashton.
— Que horas são? - Perguntou e espreguiçou-se, deitando a cabeça no ombro de Irwin, que o abraçou de lado.
— São meio dia e meio. Levanta e pegue suas coisas para irmos, a geladeira e os armários estão vazios. - Beijou as madeixas escuras e foi a vez de Calum fazer bico.
— Me dá um beijo. - Pediu e o cacheado riu antes de deixar um selinho demorado nos lábios do namorado.
— Agora vai, huh?! - Pediu e observou o moreno se levantar e praticamente se arrastar para o quarto.
— Hey, Ash! - Luke apareceu na sala e Irwin arregalou os olhos.
— O que o Michael fez com você? - Perguntou e não segurou a risada, gargalhando do loiro, que tinha uma expressão de questionamento.
— Do que você está falando? - Ainda tinha a expressão enquanto o cacheado se matava de rir.
— O-olha no... Espelho. - Estava sem fôlego de tanto rir, se contorcia no sofá e pequenas lágrimas escorriam por seu rosto.
Hemmings foi até um mini espelho na sala e arregalou os olhos quando viu as marcas que Michael havia deixado em si.
— Santo Deus! - Começou a rir junto do cacheado.
— Eu saio por um minuto e já acontece... Luke, você foi atacado por um vampiro? - Hood perguntou e Luke riu ainda mais, enquanto o moreno olhava o namorado estirado no sofá se contorcendo enquanto ria alto.
— O que está acontecendo galera? O que eu perdi? - Michael apareceu bocejando ao lado de Calum, que deu de ombros.
— Luke está parecendo que foi atacado por um vampiro. - Calum deu de ombros e foi até o sofá que Ashton estava estirado e deitou em cima do mesmo.
— C-Cal... Calum! - Parou de rir um tanto e e respirou fundo, ganhando um beijo na bochecha.
— Seu namorado lindo e maravilhoso, que sou eu. - Sorriu e deitou a cabeça no peitoral de Ashton, enquanto o outro circulava seu corpo com os braços.
— Tudo bem, mas e daí?! Vem Luke, você está lindo assim. - Michael caminhou rapidamente até Luke e o puxou, indo para o quarto dos dois. Ou eles dormiam, ou transavam, ou comiam. Era as únicas coisas que eles conseguiam fazer.
— Vamos amor, temos de ir ao mercado ainda. - Ashton beijou Calum, o apertando em seus braços, era a coisa mais confortável do mundo para ambos.
— Já disse que amo você hoje? - Hood perguntou e Ashton sorriu, negando com a cabeça.
— Não, não disse.
— Eu amo você, Babyboy. - O beijou novamente.
— Eu também amo você. - Sussurrou contra seus lábios.
— Ok, agora vamos ou eu vou te foder agora mesmo, estou com vontade. - Se levantou e puxou Ashton junto, que riu.
— Não seria uma má ideia ser fodido por você, já disse que amo quando você sai do controle. - Calum arqueou a sobrancelha para o cacheado, com um sorriso malicioso dominando sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush On U | Cashton Hoodwin
Novela JuvenilOnde Ashton tem um crush em Calum, e escreve tudo sobre ele em seu diário, mas ele não sabia que seus sentimentos eram recíprocos, e muito menos sabia do problema do moreno. Calum era ninfomaníaco. Mas Calum também não sabia dos problemas do suposto...