23

193 26 49
                                    

- Agora que chegamos, me diga, por que você chorou? - Cruzou os braços, ficando sério.

- Achei que tivesse esquecido deste assunto... - Respondeu, fingindo estar indiferente ao assunto.

- Você pode enganar qualquer um, menos à mim; eu te conheço tem mais de dez anos, Ashy eu sei quando algo está errado, quando você está mentindo e quando você chorou. - Suspirou, indo para a frente da cama, onde na borda estava Ashton, sentado e com a cabeça baixa. A ergueu, acariciando seu rosto. - Diz para mim o que aconteceu amor, eu só quero você bem..

- Ok... - Hesitou, mas respirou fundo e começou. - As líderes de torcida se sentaram atrás de nós na arquibancada enquanto você e o Luke jogavam, e elas começaram a falar que tudo o que tínhamos era uma aposta. Não irei mentir, eu cheguei a começar a duvidar, mas aí eu lembrei do que você disse semana passada, e também que Josh parou de apostar faz um tempo, então eu as respondi e fui com Michael para onde estávamos quando você chegou..

Mordeu o lábio inferior.

- E-eu me senti horrível.. - Sussurrou enquanto as lágrimas voltavam. - Por que me desprezam tanto? Eu nunca fiz nada para elas e nem para ninguém, e-e elas...

Calum o beijou, intensamente, transmitindo tudo o que sentia através do beijo.

- Lembre do que eu disse semana passada, eles vão tentar nos separar, vão tentar te diminuir, te colocar para baixo com as mentiras mais sujas que conseguirem, mas você não pode dar ouvidos porque eu mesmo afirmei que isso ia acontecer. - Se sentou na cama e puxou o cacheado, que se deitou em seu colo. - Tudo o que eu quero é você, Ashy, você é a única pessoa que eu amo, o único que me faz sentir assim.

Pegou a mão dele e colocou em seu coração; batidas rápidas e descompassadas foram sentidas por Irwin, que sorriu e jogou seus braços envolta do pescoço de Calum e o abraçou, se confortando ali e suspirou ao ver que o moreno dizia aquilo para sua segurança.

- Eu vou cuidar de você hoje. - Ashton disse divertido e se separou do namorado, se deitando e esperando o mesmo vir.

- Achei que tivesse esquecido. - Sorriu grande e se deitou no peito de Irwin, o abraçando pela cintura enquanto o mesmo fazia carinho em suas madeixas negras.

- Nop. - Negou sorridente. - Durma, você está cansado do treino.

- Vai ficar aqui até eu acordar? - Lhe olhou.

- Eu sempre vou estar aqui, amor. - E então Calum se acomodou e dormiu; era bom deixar de ser forte e durão por um dia, ele também precisava ser cuidado, e Ashton sabia bem como o fazer se sentir bem consigo mesmo e com os outros. - Eu amo você...

Sussurrou antes de se permitir dormir também.

oOo

- Foi fofo genteee.. - Luke disse prolongando a última palavra.

- Olha, o tops então virou bottom? - Josh zombou.

- Talvez, mas eu pelo menos tenho alguém para foder não, Josh?! - Calum alfinetou.

- Essa doeu em mim. - Niall colocou a mão no peito.

- Ok, mas então Ash, como vai a convivência com esses três idiotas? - Ed perguntou e Ashton riu.

- Melhor do que eu esperava. - Luke deitou a cabeça em seu ombro. - Awn baby Luke.

- Sou mesmo, agora me faça carinho escravo! - Resmungou e riram alto.

- Loira sai daí ou meu marido morre de intoxicação! - Calum o empurrou.

- Bixa ciumenta, pode nem abraçar mais os amigos. - Cruzou os braços.

Crush On U | Cashton Hoodwin Onde histórias criam vida. Descubra agora