O primeiro Homicidio

55 30 35
                                    


Margaret magoada com o pai  levantou-se correu em direção às portas do palacio, o rei ordenou os soldados que não a deixassem que ela saísse,  barrando Margaret que estava com raiva ainda ali parada estava na sala do trono, antes que pudessem impedi-la, descontrolada lançou um feitiço que transformou os soldados em pedra, o rei curvou a cabeça assustado imediatamente ele se levantou do trono e sabia que já era tarde demais, as trevas já estava  dominando sua filha mais preciosa.

Margaret estava tão magoada e com raiva que se descontrolou, sua mãe Julieta foi em sua direção para consola-la, mas a jovem se aproximando do rei, estendeu suas mãos e lançou um feitiço contra seu próprio pai, a rainha ricocheteou o feitiço com sua magia de proteção, protegendo seu esposo.

Mas o feitiço de Margaret era tão forte que no mesmo momento a mulher do rei caiu pelas escadas do trono, fria e sem vida, paralisada, já estava morta.

O rei correu para socorrer a esposa, mas era tarde, ele olhou para sua filha, estava em fúria, margaret entrou em desespero, ele gritou  alto e claro pedindo que a filha fosse embora, e nunca mais queria vê-la, pois o que fez foi tão cruel que jamais ele a perdoaria.

O rei chorou com a mulher em seus braços o seu único amor, sua rainha estava morta, o coração do rei estava em pedaços, perderá sua esposa e também sua filha mais preciosa, Margaret saindo do palácio subiu em seu cavalo, Halley obedeceu seus comandos correu disparado em direção a Floresta Escura.

O Despertar das Bruxas E o Poder Do DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora