A Cidade das Esmeraldas

44 20 15
                                    

              A feiticeira da profecia

Vamos levar nossa história até o mundo de OZ, um mundo maravilhoso com ruas construídas com tijolos de ouro, montanhas de diamantes verdes que brilhavam ao amanhecer do Sol, a vista um lindo reino com um castelo feito com diamantes e rubis as torres de ouro se destacam, com bandeiras verdes e amarelas.

Á cidade sagrada de OZ era guardada por soldados de dois metros de altura, ( não se enganem, por baixo daqueles uniformes de soldados, a três anões, continuem fingindo que você apenas vê um soldado).

A cidade estava em festa, pois a grande Feiticeira Branca Wanda tomou de volta o reino e o seu trono, seu por direito.

Passaram-se três anos que a Feiticeira Má Evanora e sua irmã Teodora foram banidas de OZ, todos estavam felizes, vieram todas as criaturas, pessoas, fadas de todos as partes do mundo maravilhoso para comemorar com a Feiticeira, comemorar a sua vitoria.

Todos da cidade tinham uma regra, eles nunca deveriam machucar ninguém, é proibido matar ou machucar qualquer ser vivo ou pessoa, uma regra feita pelo Grande Rei de OZ, à muito tempo antes de ser envenenado por Evanora.

Observem lá esta Wanda linda com seu vestido branco, cabelos louros, em sua cabeça uma linda coroa de ouro com pedras brilhantes, pele branca, e rosada seus olhos caramelo esverdeado, seu sorriso doce gentil,  nas mãos carregava sua pequena varinha mágica, uma das mais poderosas varinhas forjada na grande torre das fadas, criada pelo mais puro dos corações que escolheu sua portadora antes mesmo que nascesse.

Observem lá esta Wanda linda com seu vestido branco, cabelos louros, em sua cabeça uma linda coroa de ouro com pedras brilhantes, pele branca, e rosada seus olhos caramelo esverdeado, seu sorriso doce gentil,  nas mãos carregava sua pequena varinh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somente um coração muito puro poderia portar esta varinha, a Feiticeira levanto suas mãos segurando a varinha em sua mão direita, com um pequeno e delicado movimento uma neblina de cor branca se forma envolta dela, olhando para todos, encheu levimente seus pulmões deixando o ar sair por seus labios num leve sopro.

A neblina se espalhou por todos, fazendo cada um deles sentir paz, alegria e amor,  todos gritavam alto e felizes;
  
- Salve nossa grande Rainha, nossa grande Feiticeira branca.

   Wanda sorria, com tamanho vigor era bom ver o seu povo em paz, e já não ve-los mais em perigo.

Ela aprima-se da escadaria do castelo.

   - Povo de OZ. Hoje daremos uma grande festa, a “Festa da Liberdade” aqui em nossa cidade, nosso reino, muito nos foi tirado, à terra dos seres de porcelanas fora destruída pelas criaturas horrendas de Evanora, mas tudo que foi destruído reconstruiremos de novo.

Então alguém gritou do meio do povo;

   - Minha Rainha como saberemos, se as bruxas não voltarão para tentar nos destruir.

   A Feiticeira olhou para o povo, que se assustaram com a pergunta do homem.

   - Acalmasse, elas não poderão voltar, estamos todos protegidos, nada e nenhum poder do mal poderá chegar perto da nossa cidade, temos todas as proteções que precisamos aqui, as fadas estão trabalhando em um escudo para a cidade.

   Uma criança corre em direção à Feiticeira, segura em suas mãos e diz;

   - Rainha, não deixe que elas voltem, Você é poderosa e vai poder nos proteger delas, você é a Feiticeira Branca, nada pode lhe destruir.

   Wanda ainda sentia o medo nos olhos deles, e nao os repreendeu por isso, ela entendia pelo que eles passaram, ela abraça a criança e uma pequena lágrima escorre dos teus olhos,
- ficará tudo bem, meu pequeno - disse ela sorrindo para a criança.

Ela então se dericiona ao seu povo.

   - Eu fui escolhida pelo poder da varinha e do cristal, antes de nascer, para ser uma grande feiticeira, sua protetora, nenhum poder pode se aproximar de nos.

   Então todos sorriram, e gritavam jubilos a feiticeira.

   - Salve a nossa Rainha. Nossa protetora.

O Despertar das Bruxas E o Poder Do DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora