Teodora, olha para o diamante com os olhos admirados e com um sorriso de maldade no rosto, tudo o que todos queriam estava para se realizar.
Era aquela pedra de diamante da varinha, um poder muito mágico, forjada pelas fadas, agora nas mãos das bruxas, rapidamente Teodora leva a irmã para dentro da caverna para ver Evanora, quando a bruxa entrou se deparou com uma velha horrível deitada sobre uma cama, ao lado uma uma fogueira que a mantinha bem aquecida, estava tão fraca que não conseguia se levantar, ela estava horrível, era Evanora depois de uma luta contra Wanda, ao golpeá-la com um feitiço que quebrou seu colar enfeitiçado, que a mantinha forte e poderosa sua aparência deslumbrante se foi assim como seu poder, quando o colar se quebrou em pedaços, ela se transformou em uma velha, perdeu totalmente seus poderes mágicos, ela foi a causadora da morte do Rei de OZ.
Então Cassandra se aproximou de sua irmã e a segura nas mãos frágeis, Evanora, se esforça para se virar e ver quem estava ali, ela olhou e quando viu quem estava a sua frente, arregalou seus olhos, estava tão fraca que não conseguia conversar e nem falar, a Cassandra pediu que ela se acalmasse, e mostrou a ela o diamante e que agora iria devolver todos os seus poderes, seria forte como sempre foi, e poderia se vingar de Wanda e de toda a cidade das esmeraldas, assim como Teodora, mas precisava dela forte, pois as três juntas poderiam libertar as outras bruxas e dominariam o mundo.
Teodora se lembra de mostrar algo a sua irmã, que deixaria ela muito feliz. Abaixo da caverna, tinha um lugar enorme, no meio um símbolo grande que se formava como um pentagrama, havia também duas pilastras do lado esquerdo, duas do lado direito, outras duas à frente, e duas atrás, envolta deste circulo, duas de cada pilastra formava quatro grandes espelhos, como uma enorme porta para algo, mas não estava ativo, no meio de cada porta gigante havia um diamante embaixo, a da frente era verde, a do lado esquerdo era preto, a do lado direito era lilás, e a de trás era vermelho, e uma outra que era branco, aquele templo abaixo do subterrâneo era o Templo das Bruxas, onde eram feitos os rituais, ali dentro todo tipo de Magia Negra foi criada.
Um pequeno deslumbre do passado veio a mente da Bruxa Cassandra ainda quando pequena, ela viu cada uma das irmãs envolta do circulo, Teodora ainda era muito pequena, uma poderosa cigana, deu um cálice com um liquido para cada uma delas, logo a cigana fez um corte na palma da mão e na testa de cada uma delas fez um símbolo diferente, pois o destino de cada uma seria diferente das outras, ali mesmo uma fumaça verde e preta se formou no meio das irmãs um poder vindo do lado das trevas, cada irmã recebeu um poder, mas Cassandra se lembra que recebeu um poder ainda maior de todas as outras, então ela se lembra daquele lugar, aquele seria um perfeito lugar para fazer a magia, malkin usava os espelhos como portas para outros lugares como um teleporte, ali seria o lugar ideal para devolver a força e a beleza de Evanora e os poderes de Teodora.
a bruxa teodora pega Evanora em seu colo e a leva colocando a irmã no meio do circulo do templo. Cassandra se aproxima, levantou as duas mãos segurando o diamante e fechando seus olhos começa a dizer palavras baixas, como uma oração para as bruxas antepassadas, estava invocando o poder das celestines para o cristal, então ele começou a brilhar e uma pequena fumaça cor de lilás se manifestava no meio do circulo, esta fumaça começa muito de vagar a se aproximar do corpo fraco de Evanora deitada sobre o chão, começa a se espalhar a sua volta até levitar a bruxa, Teodora fica impressionada com o tanto de poder que aquela pequena lasca de diamante possuia.
A fumaça começou a formar um casulo até manter Evanora totalmente coberta, o ar de uma nova vida entrou no seu corpo, suas mãos e seus pés começaram a ficar mais jovens, mais fortes, o seu cabelo esbranquiçado começou a ganhar cores e formas, acereijados, seu rosto estava rejuvenescendo, seus lábios, seus olhos, suas bochechas rosadas ganhavam vida, uma bela mulher renasce, ela se coloca em pé ao meio do circulo, deu um suspiro, abriu seus olhos verdes que brilhavam olhou para suas mãos que estavam lindas como de uma jovem, Se sentia novamente renovada, suas mãos começaram a produzir uma espécie de raios verdes, seus poderes estavam novamente renovados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar das Bruxas E o Poder Do Diamante
FantasyUma história cheia de aventura, romance, mistério e com personagens que irão conhecer o lado mais escuro da terra encantada. Se você está esperando por um conto de fadas, prepare-se para algo mais. Depois da morte da imperatriz das trevas, Cassandra...