Descendência de Pai para Filha

37 17 6
                                    

   Wanda, rapidamente corre até a sala do trono, um grande salão que se estendia com adornadas cortinas de setim, atras do trono do lado esquerdo e direito as escadas de diamante se ligavam acima uma sala com portas vermelhas em cima do trono ainda estava à coroa e o cetro de seu pai, um trono, com um estofado vermelho feito, o encostamento possuia diamantes verdes, e os pés do grande trono feito de ouro, a Feiticeira se aproxima e segura nas mãos a coroa e fecha seus olhos, com a voz baixa começa a conversar pedindo ao pai auxilio sobre o que ela poderia fazer, estava perdida e não encontrava saída para deter a bruxa Cassandra.

Seu coração partido sofria pelas pessoas assustadas e indefesas, se seu pai estivesse ali ele saberia oque fazer, a Fada Rainha entrou na sala do trono e viu a jovem de joelhos no trono chorando, viu que ela segurava nas mãos a coroa do pai, percebeu que ao lado tinha um cetro, feito de ouro, na ponta do cetro um diamante branco, envolta o simbolo de un brasão que representava um sol de seis pontas, o cabo do cetro era adornado com ouro e prata, então a fada se lembrou que a muito tempo, antes mesmo de Wanda nascer, o Rei foi presenteado por uma Fada das Águas por um cetro mágico, um diamante que foi forjado nas profundezas do rio das Sereias Arianas, era só uma proteção para quando o rei precisasse, não era tão poderoso quanto ao que estava na varinha de Wanda, mas poderia ajuda - lá a encontrar uma resposta para deter Cassandra.

   A fada se aproximou de Wanda pegou nas mãos o cetro do rei que estava no trono e disse;

   - Aqui está sua resposta, querida o cetro de seu pai - disse a rainha das fadas.

   Wanda se levantou pegando o cetro nas mãos. “Como assim aquele cetro era a resposta?” Pensou ela, era somente um simples cajado de um rei.

   - Como assim o cetro do meu pai? É só um cajado de ouro, uma relíquia que ele deixou junto de sua coroa, me explique Rainha das fadas por que este cetro seria minha resposta – ela pergunta confusa - perguntou a feiticeira.

- Não adianta esperarmos que uma fada madrinha desça de seu trono para nos conceder pedidos, as vezes a resposta está em dar o passo e  ir à Guerra, não adianta ficarmos esperando por momentos mágicos, nesse momento este método já não nos servem - disse a rainha das fadas

   Então a Rainha das fadas, entregou o cetro nas mãos de Wanda, e sorriu e começou a explicar tudo.

   - Este cetro é mágico, foi presenteado ao seu pai o Rei Magnus antes de você nascer querida, ele nunca lhe contou, pois nunca teve tempo de explicar, ele era um dos soldados da tavula, ele lutou ao lado dos grandes guerreiros quando jovem na ponta do cajado à uma pedra mágica que vai poder lhe ajudar nos teus feitiços, por enquanto, aceite o cetro de seu pai, ele iria querer que você o usasse depois de tudo que você fez pelo povo de OZ.

- Ainda me lembro do rei Magnus, ele foi um grande guerreiro - disse Aradel - ele era o cavaleiro mais valente da tavula.

- cavaleiro da tavula ? - perguntou a feiticeira curiosa

- Ah muitas coisas sobre seu passado majestade, de tempo ao tempo e tudo irá se revelar - disse a rainha das fadas - sua linhagem fez história feiticeira, sobre os reinos da terra encantada e na terra dos homens, todos aqueles que fazem história, tem a marca dos brasões, aqui temos o brasão do cavaleiro segurando o escudo, seu pai morreria pelos inocentes.

Cada reino da terra encantada possuía um brasão era uma tradição é um desenho especificamente criado - obedecendo às leis com a finalidade de identificar indivíduos, famílias, clãs, corporações, cidades regiões e nações, o desenho de um brasão é normalmente colocado num suporte em forma de escudo que representa a arma de defesa homónima usada pelos guerreiros no entanto, o desenho pode ser representado sobre outros suportes, como bandeiras, vestuário, elementos,animais, objectos pessoais, era comum para eles e suas famílias de suas linhagens, assim como as bruxas tinham também suas marcas, e seus brasões, cada cidade de salem possuia o seu proprio brasão tinha os mais poderosos e os mais fracos assim eles reconheceriam atraves dos desenhos e simbolos, a marca especifica das bruxas era o triangulo com o olho centralizado, elas chamavam de o olho que tudo vê tudo observa, que nada passava despercebido delas, cada reino que lutavam bravamente e erguiam seu nome sobre guerras e batalhas vencidas criavam seus nomes, alguns reinos humanos também tinham, mas eles só pensavam em poder e ganância, mais de onze reinos erguidos e construídos por magia os defensores dos inocentes  a mão direita do senhor dos bosques.

A maioria das pessoas mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta

Cada ferida é uma lição, e cada lição nos torna melhores.

O Despertar das Bruxas E o Poder Do DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora