Aquela das profecias

48 19 12
                                    

Wanda abre seus olhos ainda assustada quando a voz desaparece.

Todos olhando para ela também assustados, imediatamente o céu azul começa a escurecer, raios começam a se formar no céu envolta de uma nuvem escura e cinzenta, os estrondos no céu causavam pavor no povo, todos começam a sair do pátio da cidade aos gritos desesperados.

Uma criança começa a chamar a Feiticeira apontando para o céu, no meio das nuvens, algo se aproximava, estava longe, não podiam ver o que era só conseguiam ouvir o relinchar de cavalos que gritavam dentre as nuvem, Wanda se levanta pedindo que todos entrem para dentro do palacio e que os soldados fechem as portas.

Foi entao que ela conseguiu ver alguma coisa e era uma enorme carruagem puxada por dois cavalos negros, eles eram somente pele e osso envolta de fumaça escura e cinzenta os olhos enormes e vermelhos relinchava, mordassas prendendo sobre suas boca, eles relinchavam como se preparados para acabar com alguém ferozmente, a carruagem vinha com muita velocidade.

Wanda fez um movimento com sua varinha, um enorme escudo se formou envolta do castelo, todas as fadas estavam juntas da Feiticeira Branca, dispostas a lutarem junto com ela, os cavalos bateram com suas cabeças sobre a barreira conseguindo rompelo.
- como pode ser possível- sussurrou a feiticeira assustada.

A carrouagem aterrissou no pátio do castelo, todos ficaram em silêncio aguardando ao que iria sair dela
De repente à porta da carruagem abriu e uma pessoa desceu, uma mulher.

Quando se pôs em pé, verificaram que ela era ainda mais alta, via-se logo, não apenas por causa do chapéu enorme e da roupagem, mas pelo fulgor de seus olhos e pela curva de seus lábios, que se tratava de uma grande bruxa. Usava também um vestido preto longo, cheia de bijouterias e uma capa dourada longa ela segurava uma varinha nas mãos, junto com ela saiu três criaturinhas voando, eram muito feios, deformados, pareciam que não tinham rosto, a única forma que eles tinham eram de caveiras.

Um deles tinha uns chifres, o outro era mais gordinho com uma mandíbula maior que o rosto e o outro sempre sério com um olhar maldoso, magro e com pedaço de graveto nas mãos, pareciam fadas negras, pois eram bastante feios e faziam um barulho estranho e insuportável.

Os cavalos batiam os cascos no chão e saia fumaças de suas narinas, logo que a mulher desceu da carruagem retirou o enorme chapéu que cobria seu rosto mostrando seu rosto.

Ela tinha um cabelo enorme branco, sua pele era muito branca e palida, seus olhos eram verdes e penetrantes como um diamante, boca vermelha como sangue, sua aparência fria dava arrepios, mas era uma mulher muito bonita, tão bonita que sua beleza irradiava, também tinha uma tiara sobre sua cabeça, com um símbolo desconhecido nunca visto antes, como um triângulo e ao meio um olho, sobre seu pescoço um colar com o formato de uma estrela de cinco pontas, ela levou seus olhos para Wanda e sorriu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De longe Wanda  percebeu que era uma Bruxa, seus olhos mostravam o quanto ela era má, ela foi caminhando em direção a Wanda, parou pouco antes de se aproximar da Feiticeira para falar suas boas novas;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


De longe Wanda percebeu que era uma Bruxa, seus olhos mostravam o quanto ela era má, ela foi caminhando em direção a Wanda, parou pouco antes de se aproximar da Feiticeira para falar suas boas novas;

- Ora, ora, ora. O que temos aqui - ela ria maliciosamente. - Por que está tão assustada querida, não se preocupem com meus pequeninos, eles são servos leais, eles são meio inconvenientes quando estão com muita raiva, fora isso são muito obedientes. Não vim estragar nada, pelo contrario vim lhes dar um presente.

Wanda encarava a bruxa, seus olhos fixados nos olhos dela, segurando sua varinha, a bruxa acariciava aqueles bichos nojentos, como se fossem animais de estimação. "Quem era aquela bruxa e de onde ela veio?" Pensou a Feiticeira por um momento. "Quem poderia ser? Evanora? Com outra aparência tentando enganar novamente".

Mas ela reconheceria de longe e aquela não era ela, um mal muito maior dominava aquela bruxa, ela conseguia sentir, a jovem Feiticeira dirige suas palavras com a bruxa.

- Não estou assustada. De onde você veio? Quem é você? E não queremos nada de você- disse Wanda.

A bruxa dá mais um passo a frente, olhando para um lado e para o outro, e fixa seus olhos penetrantes em Wanda novamente respondendo suas perguntas;

- Mas irão ganhar - ela afirma entre dentes. - Meu nome, jamais poderá ser pronunciado, viajei muito para chegar até esta... cidadezinha - diz ela fazendo caras de desgosto - Eu vim de muito longe, atrás de você Wanda, você tem algo que me pertence. E eu vim buscar - ela fita a Feiticeira com ódio. - Meu presente a vocês é este dia tão feliz, pois minha verdadeira obra começa amanhã. Vocês já fizeram seus votos, agora eu farei os meus.

Então a Feiticeira da um passo atrás e logo responde;

- E o que seria o que você veio buscar? Não há nada aqui que lhe pertença, agora, por favor, saia daqui. Você esta assustando os moradores desta cidade, já lhe disse que não queremos nada - responde imediatamente a feiticeira.

- Assustados isso é tão perfeito, Bruxas causam medo porque somos senhoras da nossa vida, não temos donos, somos livres, ficamos porque queremos mas nada nos impede de irmos, se este for nosso desejo - disse a bruxa ainda acariciando a criatura.

O Despertar das Bruxas E o Poder Do DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora