Uma luz azul surge dentre a nuvens escuras no céu, duas pequenas estrelas dessem se entrelaçando dançando agitadas entre elas, passando pelas torres do castelo, elas eram rapidas enquanto todos no pátio ficaram parados olhando conforme elas chegam até o solo.
As luzes se transformaram-se em dois grandes seres, eram lindos, tinham o tamanho de pessoas comuns, uma tinha cabelos longos louros, e nas maos segura um grande arco e flechas o outro tinha o cabelo mais curto com uma grande espada com uma lamina afiada, em suas costas enormes asas como de anjos as suas penas eram tão brancas que pareciam, penas de cisne elas brilhavam, a pele era branca, era o rei e a rainha das fadas, eles se aproximaram de Wanda, quando a Feiticeira viu que eram os reis das fadas se levantou, correu em direção a rainha e a abraçou.
A pobre feiticeira em prantos pediu a fada que a perdoasse pois falhara com o povo de OZ, por sua culpa as fadas foram mortas pela bruxa, e sua varinha tinha sido levada, a Rainha das Fadas abraça Wanda passando a mão sobre seu rosto enxugando suas lagrimas.
- Há um enorme poder se aproximando minha querida, nós vimos nos oraculos, vimos o quanto você foi forte e lutou bravamente para que seu reino fosse salvo e podemos ver o quanto as pequenas fadas lutaram para proteger sua vida, nós viemos do palacio das fadas para poder lhe ajudar - disse a rainha das fadas tão gentilmente.
Então o Rei das fadas se aproximou de Wanda, ele era bem sério e preferia manter apenas o contato visual sobre os outros.
- Um mal está por vir para destruir as nossas terras, creio que o mundo dos homens homens corre perigo, Cassandra irá destruir tudo e todos em sua volta por vingança, e não terá piedade daqueles inocentes, parece que a história está se repetindo novamente - disse O rei das fadas, seu olhar era sério maduro e severo, não gostava de contatos físicos com ninguém.
Wanda se aproxima do Rei das fadas e logo pergunta;
- Cassandra. Então ela é Cassandra – Wanda procura processar aquela informação que recebera.
- Ela é irmã das poderosas bruxas que foram destruídas, ela veio para unir as outras – diz Aradel, um temor cai sobre wanda quando junta as peças do quebra-cabeça.
- Mas não são todas que estão mortas- retrata a rainha das fadas.
- Ela vai atrás de Evanora e Teodora - disse Wanda assustada - quando eu lutei contra evanora, consegui enfraquecer os seus poderes, mas theodora fugiu quando teve chance - disse a feiticeira.
O Rei das fadas caminhou de um lado para o outro, pensativo os pensamentos corriam sobre si quando, deixando a rainha impaciente pois sabia ela que o irmão estava pensando em algo
- oque lhe deixa impaciente irmão- perguntou ela.
- Ah uma prisão ao leste do país das maravilhas, onde é mantida todas as bruxas em exílio sobre magia - retrata ele imediatamente - isso não irá impedir ela de ir até lá.
- Cassandra veio por propósitos grandes - disse Arandel
- creio que ela está planejando liberta-las e todas juntas vão se vingar do mundo, se elas se juntarem o mundo dos homens e a terra encantada ira entrar em guerra novamente Temos que agir imediatamente - diz a rainha das fadas.
A maior parte de nós não é tão forte. O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? Somos apenas humanos e os senhor dos bosques nos moldou para o amor. Esta é a nossa grande glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar das Bruxas E o Poder Do Diamante
FantasíaUma história cheia de aventura, romance, mistério e com personagens que irão conhecer o lado mais escuro da terra encantada. Se você está esperando por um conto de fadas, prepare-se para algo mais. Depois da morte da imperatriz das trevas, Cassandra...