Novo Mundo

38 21 7
                                    

   O Senhor dos Bosques então soprou e um vento tão forte se formou envolta do Rei Akila, as cinzas do rei começaram a se espalhar sobre a terra, reconstruindo tudo que fora destruído pelos grandes gigantes e as árvores começaram a nascer do chão seco, elas brotavam do chão, flores, cresciam por todos os lados, os pássaros voavam por todos os lados, corpos dos soldados do rei se transformavam em animais mágicos, ao retornarem eles corriam floresta

O Senhor dos Bosques deu mais uma chance ao seu filho. Juntou novamente suas cinzas e formou-se um grande cervo branco, com enormes galhadas, ele tinha três metros de altura, era magnífico e extraordinário, ele respirou e olhou para o céu e reverenciou o senhor dos bosques o agradecendo.

O Senhor dos Bosques ordenou que ele fosse o protetor daquela floresta, o cervo se levantou e correu pela floresta, depois de tudo, o Senhor dos Bosques olhou para seus netos que estavam ali paralisados olhando,  o tamanho de sua magnitude e poder, pois era a primeira vez que presenciavam, o poder dele.

Envolta deles estavam fadas, centauros entre outras criaturas mágicas, estavam tão felizes, com a coragem dos netos que Ele os presenteou, entregou nas mãos de cada neto um anel.

Eles agora eram reis e rainhas de todo o mundo seriam eles os protetores da terra encantada, e as armas que o rei Akila os deu, eram consideradas as Relíquias Sagradas, eram muito poderosa.

O rosto desaparecia lentamente, e o céu ficava cada vez mais limpo, até então o rosto desaparecer completamente.

O Despertar das Bruxas E o Poder Do DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora