Personalidades

2.5K 90 3
                                    

Tenho certeza que se eu não fosse a filha do advogado da cidade e ele não fosse aquele que anda com más companhias e se envolve com o lado obscuro e errado da lei e da vida, estaríamos juntos, o que eu não daria para que ele pudesse se tornar alguém respeitável diante da sociedade e pudéssemos viver o nosso amor em público, ao vivo e as cores para que todos pudessem ver.
Meu pai, advogado certinho e padrão da companhia Walter Advogados, a sua própria empresa e única também, se sentiu humilhado ao saber que a própria filha andava apaixonada por um rapaz que de respeitável nada tinha, e para completar todos começaram a questioná-lo dizendo: Como poderá advogar a causa de seus clientes e se impor a favor da justiça se a sua própria filha anda com o mais subversivo da cidade, como administrará a sua empresa se não administra nem a sua própria casa?.
Daí então começou o que pôde ser chamado de ataque de fúria de meu pai, mas não contra a cidade e seus questionamentos, mas contra o meu amor, digo isso, me sentindo profundamente triste e desalentada.
Queria poder receber um abraço seu nessa hora tia mas temo que a senhora de início vá simpatizar mais com o lado do meu pai do que com o meu. Mas continuemos, quero que entenda que fiz tudo que era possível para me afastar dele devido a personalidade de meu pai e seu péssimo estado de hinos que não estavam nada bons e a ponto de atirar e o seu alvo eu não poderia permitir que fosse atingido, não o Robert, ele não, eu não poderia deixar, o queria feliz e não machucado pela ira de meu pai.
Portanto, naquele dia em que soube dos eventuais fatos tomei uma decisão, talvez a mais difícil de minha vida, iria romper com Robert, então comecei a escrever-lhe uma carta, pois não conseguiria dizer em palavras o que pretendia contar-lhe, sobre os meus desalentos e do temor que tinha que algo de ruim pudesse acontecer mas mesmo depois de tudo escrito e feito, e também depois de muitas lágrimas derramadas, não consegui entregar, simplesmente não consegui, algo interrompeu a minha ação, talvez fosse a chama no meu coração de amor, do amor que sentia por ele. Então parti para outro plano, ignorá-lo, pensei que uma hora ele se cansasse de ir ao meu encontro e esqueceria de mim.


Quando o Sol RaiarOnde histórias criam vida. Descubra agora