ameliastevens00
Liked by paulwalkersurf and 98 more
ameliastevens00 Às vezes eu fico bonita nas fotos ☺️.
paulwalkersurf PORRA! 🤩
Sorri ao ler o comentário do Paul.
Deixei o celular de lado e fitei o teto do meu quarto.
Eu ainda estava com a roupa da festa, mas não tive coragem de me trocar. Eu só pensava em Noah e em como eu queria comemorar um aniversário com ele diferente. Era nosso último aniversário morando no mesmo bairro. No próximo ano estaríamos em faculdades diferentes, fazendo sabe Deus o quê.
Fiquei lá na minha cama não sei por quanto tempo, mas fui interrompida por batidas na porta.
Olhei rápido as horas no relógio que ficava ao lado da cama. Já passava das dez da noite.
- entra. - falei
Noah põe a cabeça entre a porta e o batente fazendo-me rir.
- pensei que tava dormindo. - falou ao entrar no quarto
Sentei na cama e ajeitei a saia.
- hoje é Sábado. Amanhã acordarei bem tarde. - dei de ombros
- olha o que estou usando. - ele diz mostrando o pulso
Era o relógio que dei a ele.
Sorri ao ver.
- ficou bonito. - falei
- e eu vim agradecer pessoalmente, porque não é todo dia que eu ganho um relógio da Apple.
Sua voz parecia de veludo. Ele estendeu a mão para que eu levantasse e eu levantei. Fiquei de pé de frente pra ele e recebi o melhor dos abraços.
- obrigado. Eu gostei muito. - falou em meus cabelos
Aproveitei o momento para aperta-lo bem forte. Noah era mais alto do que eu e seus braços eram fortes. Meu queixo se encaixava perfeitamente entre seu ombro e seu pescoço. E o cheiro dele me deixava louca.
Nos afastamos do abraço e nos olhamos. Aquele mesmo olhar que ele me deu na festa.
- de nada. - dei de ombros
- fui deixar a Monica em casa e passei aqui. - ele disse sentando na cama fazendo-me acompanha-lo
Porque ele tinha que estragar o momento falando da garota que ele estava ficando?
- gostou da sua festa? - tentei mudar o assunto
- gostei, afinal, o Paul sabe dar uma festa né. - riu ao completar a frase
Eu também ri.
- aliás, bonita foto. - falou lembrando do que eu já havia postado no Instagram
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes
RomanceVida não deveria ter esse nome, deveria se chamar "clichê". Pois é, a minha era assim, me apaixonei pelo meu melhor amigo, achei que ele era uma pessoa, mas era outra, sofri muito e aprendi que a cicatriz gigante que eu tinha acima do umbigo não er...