DISCLAIMER
O livro a seguir contém linguagem imprópria, abuso de drogas, linguagem sexual, alcoolismo, depressão e ansiedade severas, tentativa de suicídio, auto-sabotagem, cortes, sangue, cenas de violência e tortura, assassinato e mais uma série de coisas envolvendo sangue, canibalismo e transtornos psiquiátricos.
Algumas cenas podem ser extremamente detalhadas
NÃO EXISTE CENAS DE ESTUPRO NESTE LIVRO
Entretanto, caso você seja sensível a algum desses assuntos, pode ficar tranquilo. Nas cenas detalhadas eu coloco sempre um aviso dizendo onde é seguro ler e onde não é. Mesmo assim, se durante a leitura você se sentir desconfortável, interrompa-a imediatamente. Tome um chá, beba uma água, se hidrate. Respire, veja tutoriais no youtube de como controlar a respiração. Me mande uma mensagem e eu te ensino a checar seu pulso.
O autor da obra incentiva que você procure ajuda psiquiátrica caso se identifique com algum transtorno apresentado.
O livro mistura elementos da realidade com fantasia. Não é uma ficção e muito menos um livro fantasioso: tudo que parecer ficção terá uma explicação racional para tal em algum ponto da obra. Você verá, sim, coisas difíceis de acreditar até mesmo por puro alívio cômico, mas ainda tudo apresentado na obra é capaz de existir no mundo real.
Como estudante de medicina, estarei mostrando detalhadamente processos cirúrgicos envolvendo sangue e cortes. Lembre-se que é um livro de não recomendado para menores de dezoito anos, assim como pessoas sensíveis ao conteúdo. Estarei, também, detalhando casos psiquiátricos envolvendo stress, síndrome do pânico e transtorno disassociativo. NÃO É PARA SER ROMANTIZADO.
O AUTOR DA OBRA PEDE PARA QUE VOCÊS NÃO ROMANTIZEM ABSOLUTAMENTE NADA QUE ENVOLVA DEPRESSÃO OU ABUSIVIDADE
Existe uma pitada de romance! Existem sim, casais na série. Há cenas de sexo, ainda que a maioria seja não-romântica e casual. Entretanto, existem relacionamentos na série que não são saudáveis. Shippe, mas shippe com cuidado (rs)
PRÊMIOS
1º Lugar em Terror/Suspense (Masterbook)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de Assassinos em Série (Vol. I) - O Médico Sujo
Mystery / ThrillerO maior Instituto de pesquisas médicas da Europa recebeu tal título por suas inúmeras descobertas científicas. Entretanto, ninguém desconfia que este seja comandado por uma organização criminosa tão secreta, que a maioria dos policiais ingleses nunc...