Primeiro de tudo, obrigado por ter acompanhado até aqui!!
OBS: Leia até o final
Esse foi o volume I da saga "Diários de Assassinos em Série", onde foi abordado uma introdução à organização criminosa que fará parte dos demais volumes e a vida de Leoni Shipman.
O Segundo volume será sobre investigação policial, sendo seu gênero principal o de "suspense criminal" (meu gênero favorito) onde já se iniciará com uma guerra declarada entre a URSAL e a Scotland Yard. Ademais, o volume II contará com uma grande surpresa...
Será uma fic INTERATIVA!
Calma, não vai ter SN nem nada disso. Como é um mistério investigativo, aparecerão nas notas finais perguntas do tipo "quem matou fulano/quem é o assassino" onde o leitor poderá tentar respondê-las ou ignorá-las e esperar que a resposta seja revelada, caso não queira participar do jogo. Assim é, as perguntas são independentes do enredo e sua resposta não fará diferença.
Mais abaixo eu explico melhor como será. Primeiro, vamos saber o que nos espera neste volume:
Diários de Assassinos em Série (vol. II) - O Policial Corrupto
Neste livro, os títulos dos capítulos foram trechos do diário de Edward que apareceu no Epílogo. Bom, no segundo volume, os títulos serão sobre Shipman contando a história de como conheceu Adrián Young para Luckas em seu quarto (como visto no último capítulo).
O enredo gira entorno não só de um monte de investigações criminais, como também sobre o personagem Adrián Young, que foi, em suma, o motivo de Shipman ter entrado pra URSAL e começado a ficar paranoico e tudo aquilo que vocês viram no volume I.
Também serão mostrados trechos dos diários de Shipman na época de quando ele e Adrián eram amigos. Mas, esses trechos são curtos e ficarão no começo de cada capítulo. Assim sendo, tem poucos flashbacks se comparado com esse volume. Quem não gosta de flashback ficará feliz, também, com o seguinte:
Será um volume muito mais dinâmico. Um monte de coisas acontecerão ao mesmo tempo e não teremos tempo para enrolações! Vocês vão ver de tudo: violência, sequestros, assassinatos, momentos tensos, tiros, e tudo que um suspense criminal necessita.
Também, muitos nazistas apanharão nesse volume, e é um dos motivos que leva este a ser o meu volume preferido. Pra quem sentiu falta de violência neste capítulo, o próximo volume é pra vocês!
Já aviso que terá pouco romance, porque a trama é voltada para os momentos de tensão.
E também, vou deixar os títulos dos próximos volumes com seus gêneros, pra quem se interessar:
Vol. I - O Médico Sujo: Mistério, thriller tecnológico;
Vol. II - O Policial Corrupto: Suspense criminal, ação, investigação;
Vol. III - O Herdeiro Inominável: Romance criminal, investigação, drama;
Vol. IV - A Bruxa Subversiva: Romance histórico lésbico (1930-1960).
Sinopse
A URSAL e a Scotland Yard entram em guerra definitiva após a descoberta midiática em grande escala dos experimentos humanos utilizados no maior hospital da Europa. Leoni Shipman e Luckas Scott serão os maiores responsáveis pela força-tática que tenta acabar com a organização criminosa que segue de pé mesmo depois de setenta anos.
Volume II - Interativo
No decorrer do livro vocês verão algumas perguntas que devem ser respondidas não só pelo famoso "achismo", como também por pistas que serão deixadas escondidas no texto. Se você vir alguma coisa que lhe chamou a atenção, saiba que não foi à toa!
Cada pergunta terá um asterístico ( * ) e cada * representa um ponto. Existem perguntas de um, dois, três, quatro, cinco e dez pontos, dependendo do grau de dificuldade de cada uma. Anote as suas respostas em algum bloquinho, e quando a resposta for divulgada, veja a sua pontuação.
Lembrando que é opcional, ninguém é obrigado a interromper a leitura pra responder a nada.
### Atenção ###
Livro disponível completo na Amazon - Kindle Unlimited
São três volumes, os três estão no Kindle
Primeiro volume - O Médico Sujo
https://www.amazon.com.br/dp/B097CJXZ5D
Segundo volume - O Policial Corrupto
https://www.amazon.com.br/dp/B097CHRWKQ
Terceiro volume (final) - O Herdeiro Inominável
https://www.amazon.com.br/dp/B097CK5YMN
Temática dos livros
Investigação policial, espionagem, crimes, política, drama, comédia, yaoi, romance LGBT, serial killers, monarquia, corrupção, medicina, cenas fortes, organizações criminosas, Scotland Yard
+18 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de Assassinos em Série (Vol. I) - O Médico Sujo
Mystery / ThrillerO maior Instituto de pesquisas médicas da Europa recebeu tal título por suas inúmeras descobertas científicas. Entretanto, ninguém desconfia que este seja comandado por uma organização criminosa tão secreta, que a maioria dos policiais ingleses nunc...