Cristopher havia acabado de ler o último livro de sua estante, já estava há dois dias trancado naquele quarto vazio. Vez ou outra contemplava a cidade movimentada, pensando se Titânia estaria entre a multidão.
Porém, naquele fim de tarde decidiu que iria até o bar mais próximo. Queria se embriagar e talvez encontrar alguns velhos amigos, mas sua missão principal era achar uma forma de aliviar a dor em seu peito.
Trocou de roupa rapidamente, quem o visse na rua questionaria se era um drogado ou um Kurt Cobain negro. E mesmo assim ele não se importaria com o que iria ouvir, pois tratava com indiferença as pessoas.
Gostava de bons livros e boas conversas, coisas que faziam com que sentisse algo. Estava se tornando um cara frio, fechado, cansado e cada vez mais devasso.
Ao chegar no bar, notou que não havia uma única pessoa ali, a não ser o barman e uma garçonete muito sensual. Cristopher simplesmente sentou-se em um canto com pouca luz, pegou um caderno e uma caneta que levava nos bolsos de seu casaco.
-Ei moça! - Ele disse. - Pode me trazer um bom whisky?
Ela riu e falou:
-Claro... Mas você não é muito novinho para se embebedar?-Creio que não, aliás, a bebida me acolhe do jeito que minha amada nunca me acolheu.
-Coitadinho, está triste por amor?
-Não, estou superando uma vadia que espero nunca mais encontrar. Aliás, o único lado bom do amor é o sexo.
-Você é bem... Pessimista.
Ele riu, simplesmente começou a escrever e esperou que a garçonete lhe trouxesse um bom whisky. Um tanto quanto perturbado, iniciou a carta:
"Titânia,Por que fazes isso comigo? És tão bela e tão venenosa! Sedutora, prendeu-me com apenas um sorriso.
Teu toque, teu olhar, teu sorriso e principalmente teu charme... Que maldade é essa? Por que és tão tentadora?
Tira-me a sanidade, quando passas vestida assim... Quando tuas amigas olham-me com desejo, sinto que é apenas físico o que faço com elas.
Cativo muitas mulheres, é verdade, não posso negar que sou um grande amigo de vocês... Porém, Titânia, és a única que tem meu coração nas mãos.
Sabes que no fundo sou sentimental e frágil como as flores, abraço todos os meus amigos, levo um sorriso no rosto mesmo quando estou sentindo tanta amargura... Minha doce Titânia, não sabes o quanto feriu meu coração?
Todas as outras garotas não significam nada além de momentos, queria que assim fosse contigo. Porém, não lhe dei todos os momentos que queria.
É verdade, dou flores à todas... Mas penso sempre em ti, principalmente no dia em que prendi meu relógio em teus cabelos. Era a única forma de chamar tua atenção, sei que fui bobo.
Fui simplesmente teu amigo, quando queria ter sido teu maior amor... Sei que não sou digno de ti, afinal, sou um desgraçado sem futuro.
Por que não diz mais nada? Minha amada, sabes bem que quero livrar-me desta dor lancinante. Porém, eu continuo sendo seu, enquanto outras fingem me amar.
Um dia irei lhe escrever a derradeira carta, quem sabe eu um dia crie coragem para lhe entregar alguma... Ou simplesmente lhe esqueça.
Cristopher,
O boêmio."Havia terminado aquela carta, olhou para o copo vazio, encheu-o novamente, por várias e várias vezes. Seus olhos castanhos e vazios procuravam algo ali para olhar, até que se esbarraram na garçonete.
Pensou se aquela mulher poderia ser seduzida por seu charme, se poderia lhe dar algum prazer, se poderia ser como sua amada Titânia. E logo, pediu mais bebidas, apenas para seguir contemplando os seios que eram destacados por aquele decote.
Ele ria quando ela perguntava se ele estava bem, aos poucos se encontrou completamente bêbado e desnorteado. A garçonete estava com certa pena do decadente e solitário jovem, que proferia palavras sem sentido enquanto clamava por sua amada.
-Moço... Você está bem?
Ela perguntou, quando notou as lágrimas nos olhos dele.Após secar as lágrimas de forma rápida e bruta, ele respondeu:
-Sou Cristopher, o famoso boêmio do coração partido... Vou de canto em canto buscando alguém que me faça esquecer. Acha mesmo que estou bem?-Sua situação é deprimente... Bem, sou Kali, caso precise de ajuda esse é meu telefone. Você é o moreno mais belo que já vi, é uma pena saber que foi rejeitado.
-Kali, o amor não pode ser conquistado através da beleza física apenas... Titânia merece alguém melhor, é uma mulher incrível demais para ser minha!
-É uma pena que pense assim... Essas cartas são para ela? Se quiser posso entrega-las.
-Guarde, se um dia encontrar minha musa entregue. Porém não a procure, deve estar muito ocupada com assuntos do exército.
Cristopher deixou a carta com Kali, deixou também uma boa gorjeta no decote dela, depois simplesmente pagou a conta e foi para seu decadente apartamento. Estava cansado, carente de amor e uma boa conversa.
Olhava a lua e as estrelas, se perguntando se a guerra de fato aconteceria e o que seria de sua amada. Cristopher sabia de vários segredos sujos do governo, porém, quem acreditaria em um bêbado?
Enquanto isso, na Área 51...
-Doutora Sidney, sinto que finalmente aprendi a controlar todo o meu poder! Quero acabar com essa guerra, antes que ela se torne mundial.
Dizia a jovem de cabelos negros.Aquela era Titânia, uma experiência do governo que seria utilizada em caso de futuras guerras. Por anos viveu como uma garota normal, até a Crise Religiosa Mundial, que poderia dar início à uma nova guerra.
Foi levada até a Área 51 para que passasse por uma rigorosa avaliação, assim poderia ser usada pelos EUA para defender seu território ou até mesmo pacificar o Oriente Médio.
-Querida, sabe dos riscos não é? Mesmo você sendo forte e capaz, ainda há um ponto fraco em seu corpo. Você deve seguir o protocolo caso alguém atinja seu ponto fraco.
Doutora Sidney alertava a garota, para que essa tivesse algum cuidado.Titânia riu e falou:
-Eu posso voar como uma fada, posso queimar como fogo e posso destruir tanto quanto uma bomba. Vou ficar bem!-E você é sempre animada assim?
-Bem... Lembro-me que Cristopher me elogiava por ser tão otimista, ele não parava de olhar nos meus olhos. Era um tanto quanto assustador...
-Esses seus olhos lilás são bem bonitos, não acha que ele se encantou por você?
-Éramos apenas amigos e hoje ele é um perdido na vida!
-Não fale assim, talvez o pobre garoto tenha enlouquecido de amor por você... Não acha?
Titânia deu de ombros, pouco importava se Cristopher ainda a amava. Estaria ela sendo muito cruel com aquele que lhe dava flores?
Agora seu foco era apenas se tornar parte do exército e lutar ao lado dos melhores soldados, para assim, tentar trazer paz ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as flores sangram
FantasyCristopher tinha dezenove anos de idade e mesmo assim ainda insistia em amar Titânia, a garota que o fez sentir tantas coisas e depois simplesmente partiu. Então ele vivia sua vida da forma que queria, era conhecido por ser um grande conquistador e...