Já estava quase amanhecendo e Cristopher acordou numa viela escura, a névoa subia lentamente e ele ainda sentia sua cabeça doendo. Avistou a igreja ainda queimando, seus olhos castanhos impressionados sabiam bem que aquilo não era normal.
Mesmo assim, pegou o velho caminho rumo ao seu apartamento, como se nada estivesse acontecendo naquele instante. Então, pegou seu notebook e iniciou a escrita de uma nova coluna para o jornal. Sabia bem que os tempos em que ficou ausente do serviço poderiam destruir sua carreira, mesmo assim, também sabia que uma coluna extremamente bem feita poderia salvar tudo.
Então, com muita coisa em mente iniciou aquela coluna com um título impactante: "Por que perseguem quem também é capaz de amar?". E pensou no quanto Kali se esforçava para lhe dar amor, além de ter conseguido se esconder do governo por tantos anos.
Em apenas uma hora, havia escrito sua melhor coluna e finalmente elevaria sua carreira no jornal. Com um sorriso no rosto, encheu-se de determinação e entregaria aquilo pessoalmente ao seu chefe.
O diretor do jornal avistou aquela figura anêmica com um sorriso simpático adentrando seu escritório. Então, após um bom tempo pensativo, decidiu ler sua genial coluna.
Notou um toque maravilhoso de feminismo, amor, desejo e um certo mistério obscuro por trás daquilo.
Então se levantou, estendeu sua mão em direção a Cristopher e falou:
-Jovem, eu quero sua coluna no meu jornal! Considere seu tempo ausente como férias, mas por favor, não desapareça novamente. O mundo precisa te ler!-Certo senhor, eu lhe entregarei colunas todos os dias que puder.
-Bem, agora vá embora e lhe pagarei no final do mês por todas as colunas, conforme nosso acordo.
E Cristopher saiu de lá, novamente iria ao bom e velho apartamento enquanto contemplava a bela manhã. Porém, no meio do caminho se esbarrou em Salomé, que parecia estar chocada com algo.
-Loirinha? Você está bem?
Ele perguntou, confuso.Ela toda chorosa se agarrou à ele, como se alguma tragédia terrível estivesse acontecendo. O que ela poderia ter presenciado de tão ruim?
Ele não entendia de forma alguma, porém, suspeitava que tivesse alguma relação com Kali e Titânia. Será que Salomé poderia de fato sofrer consequências por todas as ações um tanto quanto inocentes de Cristopher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as flores sangram
FantasyCristopher tinha dezenove anos de idade e mesmo assim ainda insistia em amar Titânia, a garota que o fez sentir tantas coisas e depois simplesmente partiu. Então ele vivia sua vida da forma que queria, era conhecido por ser um grande conquistador e...