12. Liam & Bia (HOT)

1.4K 35 1
                                    

Liam era algo um dos rapazes mais contraditórios que eu conhecia, principalmente quando uma pessoa quase se aproxima dele, quase que se pensa que ele ira matar-nos, apesar de acontecer sempre o contrário.

Ele era um dos meus melhores amigos, mas sem duvida, o mais reservado deles.

- Liam, o que achas que irá acontecer à rapariga? - perguntei um pouco a medo, olhando apenas com um olho, tendo o outro tapado pela minha mão, porque apesar de tudo, eu queria que a moça vivesse!

- Eu acho que ela irá ter uma surpresa, querida. - destapei o olho, encarando-o surpreendida, perdendo uma parte bem sangrenta do filme, o que eu agradeci. Eram essas coisas que eu adorava no Liam, ele sempre conseguia levar-me a outra parte, mesmo sem querer.

- Liam, eu não vou conseguir ver isso até ao fim! - falei con a voz tremida, sendo puxada na sua direção, largando um grito agudo, que ele fez questão de se rir que nem um rapaz atrevido, que eu sabia que ele realmente era.

- estamos quase lá, eu estou para ver este filme à imenso tempo! - suspirei espreitando novamente pelo pescoço dele, vendo a rapariga a matar o assassino com uma serra eléctrica, guinchando e escondendo-me novamente, apercebendo-me que ela se estava a matar e a fugir a ela própria, doendo-me na garganta, lutando pelo medo que tinha naquele instante.

os créditos chegaram e eu tentei desligar a televisão, mas o Liam chegou lá em primeiro e desligou-a com rapidez, olhando para os meus olhos arregalados de medo.

- Não me digas que não irás conseguir novamente!! - ele só poderia estar a gozar comigo, porque sabia perfeitamente que eu não o iria conseguir fazer.

-Liam, que porra, sabes bem que não! - bati-lhe no ombro, vendo-o a rir-se de mim que nem uma criança, apetecendo-me matá-lo e depois fugir a sete pés do sangue.

- Sabes perfeitamente bem que eu posso ajudar-te! - elevou-se um pouco  atirando-se para cima de mim, olhando-me nos olhos como muitas vezes antes, em que ele me tinha roubado alguns beijos doces e calmos.

- Liam, por favor, não vamos confundir as coisas! - eu queria-o como algo mais, mas eu sabia que ele sinceramente nunca iria sentir nada por mim. O próprio Zayn mo tinha dito, no dia em que os tinha conhecido naquele estranho bar.

- Eu não estou a confundir nada, tu é que não estas a ver uma coisa que está mesmo à tua frente! -baixou a face e beijou-me, calmo e sedutor, correndo as mãos pela minha camisola, sentindo a sua pele áspera a correr pela minha pele, arrepiando o caminho por onde passava, mostrando-lhe que não lhe era completamente indiferente e não sabia se seria uma coisa boa ou má, apenas esperava que não me fosse desiludir mais tarde e ele estar este tempo todo atrás de mm, apenas para gozar comigo!

Ele pediu cedência com a língua e eu concedi-lhe agarrando-me a ele, puxando-o para mim, abrindo as minhas pernas, sentindo-o a encaixar-se entre elas, sorrindo um pouco enquanto um arrepio me percorria a coluna vertebral, descendo o caminho todo até à minha vagina, onde a humidade já se fazia sentir.

Ele elevou-me a camisola, puxando-a pela minha cabeça e eu suspirei, sentindo o seu tronco nu a encostar ao meu, sim, ele amava andar com muitas regalias pela minha casa, e eu não me importava!

- Já estava à muito tempo à espera disto! - seu braço agarrou o meu cabelo, puxando a minha face para cima, não me magoando, apenas me forcando a das o que ele queria, guiando-me da sua forma, descendo beijos pelo meu pescoço e ombro, descendo com determinação, quando sinto os meus seios livres, sendo cobertos pela sua enorme mão, tocando e aquecendo por onde passava, tomando o direito pouco depois com a boca, massajando o esquerdo com a sua mao.

Hots One Shots (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora