20. Liam & Joana (1ªparte)

834 24 6
                                    

Vou já avisando que esta hot one shot será repartida por duas partes. Uma hoje e outra amanhã! 

Esta será dedicada á GoldPixie, a ideia foi dela, eu apenas a pus para fora! 

Espero que tenha ficado como tu o pensavas!

Beijinhos e até ao próximo :*

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-...-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Mais um dia tediante nesta escola infernal! Se não fosse a minha faiscante personalidade, eu poderia jurar que morreria aqui a olhar para os velhos e decrépitos professores, que nem sequer sabem como chamar a atenção dos seus alunos!

Estava a passar no recreio quando eu vi o rapaz mais estúpido da minha vida! Liam James Payne!

Eu não sabia o que as raparigas viam nele!

Desde que ele tinha vindo do The X FActor, não fazia mais nada do que enervar todo o mundo, principalmente a mim, a sua pobre colega de mesa. Se o professor soubesse o que na verdade tinha feito, nunca mais colocaria os pés na sala de aula, pois poderia muito certamente matá-lo! Assim, como o pensava fazer com o Liam, aquele rapaz estúpido e completamente convencido, que eu odiava com toda a célula do meu ser!

Já tinha ponderado com todas as forças do meu ser, matá-lo e possuía quase uma lista no meu caderno, deveria chamá-lo de certo das cem maneiras de se matar uma pessoa!

 - Olá Boneca! – piscou-me o olho e eu tive vontade de comprar uma pistola, como o tinha escrito na segunda linha do meu livro, e matá-lo mesmo ali, mas em primeiro de tudo, eu era menor e nenhuma pessoa no seu são juízo venderia uma arma a uma criança e o segundo de tudo, eu gostava de fingir que não me atingia aqueles piscar de olhos, que ele dirigia na minha direção, que me derretiam um pouco, mas que também me mantinham calma para não o matar, mesmo que fosse a sua arqui-inimiga de carteira!

- O que é que tu queres, boneco de voodoo? Não tens mais ninguém para chatear hoje? – Elevei o dedo do meio e vi Louis e Harry, uns dos amigos dele, rirem-se da cara dele, assim como eu o fazia.

- Vá lá! Não me digas, que não gostas deste bonequinho de voodoo! – Eu comecei a rir-me que nem uma galinha, tendo quase vontade de me deitar no chão de tanto rir, sentindo-me um pouco feliz, por ele ser tão tapado.

- Vá lá Liam, não penses assim tão positivamente! Eu tenho bonecos de voodoo e bem, eu espeto-lhes agulhas nos olhos todos os dias! – vi o sorriso do seu rosto sumir, enquento eu acenava em adeus e desaparecia para o bar, porque Zayn esperava por mim lá, como todos os dias.

Eu e Zayn não eramos namorados ou algo do género, mas bem, ele era um desajustado e sempre me ajudava a sumir das vistas daquele sonso do Liam.

- Então, o que foi agora? – Eu poderia jurar que estava a bufar de raiva por todo o Lado, porque o Liam, era sem dúvida muito ruim de se lidar.

- Não me digas que não sabes, Zayn? – falei direta, agarrando a minha tosta mista que ele sempre comprava para mim.

Eu e o Zayn eramos primos, mas ninguém sabia disso, o que eu agradecia, pois sempre conseguiríamos manter as aparências acima de tudo!

- VocÊs os dois são como a lenha e o fogo! Juntos, fazem uma fogueira! – Bufei, sentando-me na cadeira, ignorando o pequeno desperdício de pessoa que estava a aparecer na sala.

Ele piscou-me novamente o olho e se eu não me soubesse controlar, ele saberia que me tinha atingido de uma forma tão simples quanto essa.

- E a atmosfera ficou poluída! – falei quando ele passou pela minha mesa,  vendo-o a rir com os amigos com uma anedota estúpida que ele tinha falado.

Hots One Shots (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora