MEninassssss!!!! antes de mais, eu tenho um aviso muito importante a fazer!!!! Ou não estaria a chatear a esta hora!!! kkk Então é assim...
Esta One Shot vai ser um pouco violenta, vocês já perceberão o que eu quero dizer...
Se Fores sensivel a conteudo violento e mau, peço que não leiam, não quero causar pesadelos a ninguem! Prometo que compenso no próximo, tudo bem?
Já agora!!! Obrigada pelas duzentas leituras e pelas estrelinhas de apreciação, muito OBRIGADA!!!
Se quiserem que escreva alguma dos rapazes e se quiserem ser a personagem principal, avisem aí em baixo, farei com todo o gosto e serei bem fofinha!
kkkkk
Boas Leituras e não me matem por este episódio
_*_ 6_9
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
- Oh Liam, Sim, SIM!!!!! OHHHHHHH nossa, isso mesmo!!!! MAIs forte!!!! Mas rápido!!!!
Esta sim, seria o inferno de noite do costume, que o meu vizinho fodilhão tinha, que apenas me apetecia mata-lo! Ou pelo menos espeta-lo numa estaca, ao menos assim, não se mexia mais!
Eu já estava farta, tinha sido uma semana inteira, uma voz diferente e a cama sempre a bater contra a parede, fazendo um som alto, que estremecia a minha cama, que por sinal ficava encostada á dele, o que sinceramente era mau de mais! Minha nossa!
- Oh Liam! – dele apenas ouvia gemidos roucos, porque tinha 100% a certeza de que ele não conhecia o nome de nenhuma delas, apenas se satisfazia e mandava-as embora, por vezes ás três, como por vezes, até as sete da manhã, quando eles chegavam e davam o que tinham, logo ouvindo a porta a bater! Ele era mesmo um mongo!
- Oh Liam, estou quase! – Porra! Elas tinham que ser assim tão barulhentas? Pareciam até mesmo garotas de programa, minha nossa senhora, apenas me dava vontade de vomitar!
- Espera um pouco! – Aquela voz, dava cabo do meu sistema nervoso, então quando a ouvia assim tão rouca, era realmente estranho de se ouvir, e de se sentir, porque eu apenas pensava nas coisas que ele fazia naquelas raparigas, e eu já estava farta de o ouvir ali, armado em garanhão, como se fosse uma coisa normal do dia a dia, pelo que me levantei da cama, nem mesmo agarrando o meu robe, apenas caminhando o caminho com rapidez, percebendo que estava tudo lixado! Eu hoje teria que dar cabo da noite deles!
- Oh Liam, não posso mais! – berrou novamente aquela mulher sem graça.
- Espera porra! – ele estava mal disposto, e eu mal disposta por ter que aturar aquelas merdas!
- LIAM! ABRE A PORRA DA PORTA! – Ouvi silêncio pela primeira vez naquela noite e aproveitei para puxar a bainha do vestido para ir para baixo, porque aquela camisa de dormir, era um pouco reveladora, mas não tinha ninguém para agradar, por isso, poderia dormir conforme eu quisesse.
- LIAM! EU NÃO VOLTO A CHAMAR PÁ! – mandei um pontapé na porta e ela abriu-se de repente, pelo que lhe acertei nas canelas, fazendo-o agarrar o pé com rapidez, massajando a zona que estava a começar a ficar vermelha.
- Oh, Desculpa, tu deverias abrir a porta mais devagar! – falei, tentando retirar um pouco da culpa que tinha caído em cima de mim, pois tinha sido bruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots One Shots (One Direction)
FanficEste será o local das minhas pequenas ideias voadoras, que sei que não conseguem voar muito alto a não ser de pequenos pedaços! Que tal um pequeno Sneak Peak, como dizem os Françeses (SKÑ hehehehe)! Divirtam-se! Este será um local especial! Juntem...