- LIAM!!! Á quanto tempo! - Abraçei o meu primo afastado, sorrindo, enquanto via o quão forte ele se tinha tornado, que sinceramente até já me elevava no chão, rodando comigo no ar!!
Aquele não era o meu LIAM!
- PIOLHA!!!! - falou feliz, enquanto me colocava no chão e eu me ria do nome que eu sempre tinha odiado que ele me chama-se mas bem, o nome colou, infelizmente! Bati-lhe no braço com força, vendo-o a encolher-se com rapidez, o que me fez rir um pouco, quando outra gargalhada espalhafatosa se juntou a mim, e eu sabia! Sabia que aquele não era o Liam, nem pelas cochas de frango que o Nandos possui!
-Nunca me disseste que a tua prima era assim tão divertida! - olhei para o loiro falso de lado, pois o Liam estava á minha frente, apercebendo-me dos seus olhinhos azuis brilhantes como o céu, que me arrepiaram, e ele apenas me tinha olhado uma vez! Minha nossa!
-Isso é porque o meu primo tem muito mau gosto com as palavras, não é mesmo? - falei mal disposta por ainda não ter sido apresentada.
- Não, isso não é verdade!
- Então porque cargas de água, não me apresentaste ai o teu amigo e ainda não fomos para o Nandos? Eu passei o dia todo á vossa espera! - falei rápido, puxando-o pela manga para fora do aeroporto, o que estava a ser uma má jogada, pois o Liam era um jogador famoso de basquetebol e sempre andavam de roda dele que nem moscas! Possa!
- Eu sou o Niall! Falou o amigo dele, puxando-me para um abraço, pelo que eu congelei, assim que o seu corpo chocou contra o meu, mas depois acostumei-me e relaxei no abraço, juntando-me a ele, calma.
- Eu sou a...
- Johana, sim, eu sei! - falou a rir, puxando-me por outro caminho, com o Liam atrás de nós praticamente a correr na nossa direção, o que era engraçado, pois nem estávamos assim a andar tão depressa.
- Ora bolas! E agora, podemos ir ao Nandos? - falei rápido, assim que me sentei novamente nos bancos do meu carro, que estava circundado de pessoas.
- Se te conseguires livrar delas, sim! - Quem é que o Liam pensava que eu era? Liguei a buzina do carro e comecei a fazer barulho de aceleração no jaguar do Liam, forçando o carro a arrancar e a travar, pelo que todas saíram da frente a correr e eu ri-me com a ideia ter sito genial e ter saído da minha cabeça linda!
- Feito! Falei assim que tinha o carro a andar em caminho do Nandos, e estavam todos a olhar para mim, como se tivesse morto alguém! - O que foi? - perguntei, assim que colocava o carro a andar para a frente com rapidez.
- Tu és um perigo na estrada JÔ! - berrou o Liam, dando-me dores de cabeça.
- HEY HEY HEY!!!! - disse levantando as mãos numa reta, vendo as caras de assustados deles a olhar para mim. - Eu estava na estrada e elas não estavam na passadeira, além disso, eu estava a fazer BLUF! Eu não posso atropelar alguém ainda! - falei a rir, vendo-os ainda mais assustados, logo vendo o Niall a rir e eu a fazer exatamente o mesmo.
- Meu deus, quem não te conhecer, pensa que és uma serial killer! - falou entre risos, antes de eu parar no estacionamento predileto do meu carrinho mini, não deste jaguar grande de mais!
- Mas Niall, tu também não me conheces! - deitei a língua de fora e ri-me da cara que ele estava a fazer, que era simplesmente cómica! - Vou comer!
- Espera, eu também vou! Estou morto de fome! - Vi-o a sair em tempo recorde do lugar e a entrar lá, ainda mais depressa que eu, o que me espantava, pois eu poderia jurar que tinha saído em primeiro que ele.
O Liam, como sempre, foi um pandemónio para sair do carro, pelo que tive que me atrasar, para poder trancar as portas do carro com o comando, enquanto estava na entrada da loja, pelo que o Niall já tinha desaparecido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots One Shots (One Direction)
FanficEste será o local das minhas pequenas ideias voadoras, que sei que não conseguem voar muito alto a não ser de pequenos pedaços! Que tal um pequeno Sneak Peak, como dizem os Françeses (SKÑ hehehehe)! Divirtam-se! Este será um local especial! Juntem...