2※ Zayn & Andy (Ñ é hot)

5.8K 57 0
                                    

Finalmente o 12ºano tinha finalmente terminado e apenas faltava o baile da escola, o que sinceramente não me era muito atrativo, mas tinha prometido ás minhas amigas que iria, por isso, tinha que cumprir com a minha promessa, não é verdade?

Estava neste momento a olhar-me ao espelho, com o longo vestido vermelho caicai vestido, com uma tira cinzenta por volta do meu pescoço em forma de oito, em que uma parte apertava-se no meu pescoço e a segunda parte ficava no local dos meus seios, não revelando nada, mas mesmo assim, sendo sexy. Era uma espécie de corpete de apertar nas costas na parte traseira, com tecido lindo e torcido nas pontas para lhe dar o aspecto de ondas, quase como se ele se quebrasse no mar do pôr-do-sol! Era lindo! Eu tinha-o comprado á imenso tempo, mas nunca tinha conseguido uma única oportunidade de o usar e estava feliz por o ter conseguido, nem que fosse por apenas meia hora!

A minha mãe bateu á porta, mas eu nem respondi, enquanto colocava a maquilhagem, cuidadosamente, para que não tivesse que repetir o processo todo do início, principalmente porque faltava menos de meia hora para que a Rita me viesse buscar.

- Ariana! Estás pronta? – Eu ouvia a ficar pelos cabelos, mas não pude dizer nada, o rímel ainda estava a secar e não queria borratar tudo!

Vi a porta a abrir pela ponta do meu olho, e suspirei, quando vi que ela também já estava pronta, mas que apenas iria para lá, dançar com o meu pai, o que é típico, para me deixar para ali, triste, só e abandonada a ouvir música de discoteca sem poder dançar!

Bem, eu também mal sabia dançar aquelas músicas! Apenas dava uns passos básicos, que tinha aprendido na televisão e que nunca me tinham saído da mente. Enfim!

- Ohhh, eu estou a ver que te esmeraste! – O meu cabelo liso e aborrecido, caia em pequenos canudos encaracolados, bem firmes com laca e paciência, prendendo a minha enorme franja com uma tiara no centro da minha cabeça, deixando ir á mostra a minha tatuagem de lua e sol á mostra, como a minha mãe não gostava, mas bem, eu sim, o fazia!

- Obrigada, não é nada de mais! – falei um pouco corada, pelo que agradeci ter colocado um pouco de blush, para dar um pouco de cor ás minhas bochechas, que estavam um pouco pálidas pela farta de sol destes últimos tempos.

- Tu estás uma princesa, se não fosse essa coisa aí! – apontou para a minha tatuagem, mas nem liguei, ignorando a ideia dela, que sabia perfeitamente bem que aquilo não iria mais sair, mas bem, ela não deixava a ideia assentar e já lá iam cinco meses!

- MÃE! Hoje não, por favor! – Suspirei, olhando-me ao espelho, tocando um pouco nas zonas que eu mal conhecia que eram minhas, como as bochechas salientes e encovadas quando sorria, os lábios finos e demarcados, pois sempre estavam rosas, por muito mais frio que estivesse, o que era frustrante porque passavam a vida a perguntar-me que plástica tinha eu feito. Esta gente é metida de mais!

Os meus sapatos cinzentos plataforma com brilhantes florescentes, brilhavam ali no canto á espera que os calcasse, mas eu ainda não queria faze-lo! Apenas quando fosse sair, pois queria ter a certeza de que não iria descalça-los e fugir a sete pés, porque hoje, oficialmente, não eramos mais alunos, mas sim, adultos, pelo que eu não iria agir como tal.

Ouvi a campainha a tocar e agarrei nos sapatos, começando a correr escadas abaixo, para chegar á porta em tempo recorde, pois os meus pais depois iriam lá ter comigo ao baile.

Abri a porta e dei de caras com Rita e o professor Malik. O seu professor de história, afinal o que é que ele estava ali a fazer? Elevei uma sobrancelha, estudando-os aos dois! A Rita vinha com um vestido amarelo dourado, com uma cauda enorme, que ela acartava na mão, com um decote enorme, ainda maior que o meu, pois o dela era mesmo daqueles tomara que caia, mas, tinha uma espécie de rede entre os seios, preta, pelo que não olhei para mais detalhes, voltando-me para o professor, vendo a sua gravata vermelha e o lenço dobrado no bolso do seu smoking pelo que eu até pensei que eles eram um casal.

Hots One Shots (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora