6※ Harry & Felicity...

2.3K 53 5
                                    

Oi Oi Oiiiiii!!!!

Tenho algo a contar!!! kkkk não tenho semre? Oh boas, tou a vaguearrrr...

Então, é assim, chega de terror kkkk prometo! Pelo menos as melhores estão a chegar muahahahahah

Eu não consigo ser má! -.- 

é assim: Muito obrigada a todas as meninas e meninos que leram e aos que seguem e quero tambem agradecer pelas estrelinas ai no album oiiinnnn, eu tou mesmo babadaaaaaa!!!!!!

Bem, não empato mais! 

Se quiserem fazer parte da história, já sabem! escrevam ai em baixo e se quiserem comparar também podem, pois essa é a segunda do HAzzaaaaa

E eles tão quase cá! 

Já viram? Tão longe, mas ao mesmo tempo tão longe :''( 

PArei!

E Por favor! Aproveitem! Eu acho esse capitulo fofinho, espero que gostem! :*

Beijinhos

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

- Tenho uma coisa para te contar Felicity! – Eu sinceramente queria que ela se calasse e fosse dormir, mas não! Essa era a paga de ter irmãs mais novas no cartório.

- Oh Bia, por favor, deixa-me dormir! –pedi, melhor dizendo, implorei.

- Anda lá mana, já deves saber o que se tem passado aqui nesta ultima semana não sabes? – Ohhhh o que raio se estava a passar para ela me estar a matar a cabeça com um assunto daqueles! Não estava a ter nexo nenhum!

- Portugal vem do Brasil, por isso a receção toda? – Abri um pouco os olhos, mas parecia mais uma pessoa estranha, com os olhos á um pokemon qualquer, o que não me estava a facilitar em nada vê-la.

- NÃOOOOO O NI vem aí mana! Eu quero ver o Ni! – O que raio estava ela para ali a falar?

- Eu agora penso que estás a falar chinês pequena! -   Sentei-me na cama e encarei os seus olhinhos abertos, tão grandes que demonstrava a sua felicidade, que sinceramente era imensa.

- O Niall, e os One Direction vêem amanhã a Portugal para o estádio do Dragão! Ficamos perto, podemos ir lá? Podemos? Podemos? – Ela estava aos pulinhos na cama e o meu coração estava apertado, pois nunca lhe iria contar que eu conhecia o Harry, um, dos vocalistas da banda e que nós tínhamos crescido juntos, ou pelo menos, eu lembrava-me dele, apesar de nunca me ter enviado sequer uma resposta das cartas todas que eu enviei para ele, o que era triste de se saber, pois nem mesmo a Anne se deu ao favor de as responder. Enfim… Talvez fosse melhor assim.

- Não acho boa ideia pipoquinha! – O que ela parecia mesmo, com aquele cabelo loiro, ondulado a movimentar-se pela sua cara, o que a deixava tão fofinha e querida, mas que logo  parou, quando ela ficou sossegada no seu local, a olhar para mim.

- Oh, tudo bem. A mãe está sempre a trabalhar e o pai não deixa. Eu… eu… - A pequenina luzinha estava a apagar-se com rapidez e eu senti-me uma sem coração, afinal, eu poderia nem sequer me cruzar com eles, não é verdade?

- Eu vou contigo se formos primeiro comer á pizza hut! Sabes que não passo sem uma boa pizza! – Amuei falsamente, vendo o sorriso a aparecer nas suas bochechas e as covinhas a aparecer, pois era-me estranho, pois sempre que sorria, eu via um pouco do Harry dele. Talvez porque o seu pai, era o mesmo que o dela, mas não que o meu.

Hots One Shots (One Direction)Onde histórias criam vida. Descubra agora