O passado que retorna e A família que se reúne

1.7K 158 134
                                    

Colmar, França
Apartamento dos Lahey

Isaac Lahey suspirou sentindo o cansaço abater seu corpo, olhou uma última vez para as coordenadas que uma amiga havia lhe mandado, sem acreditar que seu passado estivesse o alcançando naquela altura do campeonato.

Sorriu amargo, mas se conformou rapidamente e abriu o site de uma agência de viagens, procurando pelo vôo mais rápido até a Califórnia, encontrou um que partiria dali duas horas e este tinha exatas duas passagens sobrando.

Pescou o cartão de crédito no meio da bagunça em sua escrivaninha e fez a compra online de duas passagens que o levaria de volta a cidade que tentara evitar nos últimos anos: Beacon Hills.

Se levantou, tinha pouco tempo para arrumar tudo e partir, seguiu em direção ao quarto onde uma música alta soava, bateu na porta três vezes antes do volume do som abaixar até cessar por completo e em seguida a porta ser aberta.

— Eu te atrapalhei? — Questionou o garoto, preocupado. — Não notei que estava tão alto, me distraí estudando.

— Não me atrapalhou, sabe que não me importo que faça suas coisas. — Isaac tentava ser o mais compreensível possível e escolher cada atitude o mais distintas das de seu falecido pai, queria ser melhor que ele. — Mas precisamos conversar.

A feição do loiro estava séria, o que fez o jovem estranhar, Isaac Lahey nunca ficava sério, ele era o homem de sorrisos fáceis e piadas bobas.

— O que houve? — Questionou, dando espaço para que o homem entrasse.

— Nós vamos ter que nos mudar. — Isaac respondeu de uma vez, decidindo que falar de uma vez era o melhor, Harvey nunca fora de se rebelar e era compreensível, esperava que ele entendesse a necessidade.

— Como assim nos mudar, pai?

***

Beacon Hills, Califórnia.

Scott McCall tirou a última mala do porta malas, era a prateada que continha as armas de Kylie e ele fez uma careta para ela, esperava que a garota não precisasse usá-las para além dos treinos. A casa que Derek Hale conseguira arranjar, em tão pouco tempo, para que a familia Mccall alugasse era perfeita, grande o bastante para acolher os membros da família e escondida o bastante para que não levantassem perguntas.

Nunca se imaginou morando no meio da floresta, como Derek fazia, mas aprendera com os anos que ser discreto era essencial e, com o tempo, a compainha da natureza tornara-se extremamente agradável.

— Então essa é Beacon Hills. — Kylie girou em seu próprio eixo, encarando o local cheio de ávores com um sorriso. — A energia aqui é diferente, mais pesada, mas de um jeito bom.

— Há magia nesse lugar. — Contou Malia, sorrindo para a filha. — Em cada canto, é o berço de muitos sobrenaturais, graça ao Nemeton.

— Vocês contaram essa historia. — James se intrometeu, ajudando o pai a carregar as malas para o lado de dentro. — É uma árvore mágica que atrai o sobrenatural, não é?

— Acha que ela nos atraiu? — Chloe McCall interrompeu o irmão, pulando os degraus da casa com animação.

— Provavelmente, mas não vamos ficar. — Garantiu Scott com leveza. — Vamos resolver o que precisamos e voltar para casa.

— Isso significa que não vamos ir à escola durante esse meio tempo? — Kylie questionou com esperança, Malia riu abertamente, definitivamente aquela garota era sua filha e nada poderia negar isso.

Legacies - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora