Nicholas piscou diversas vezes, tentando se acostumar com a claridade que invadia o quarto de Allison, e soltou um longo suspiro ao ver que a ruiva não estava dormindo ao seu lado.
Ontem à noite, quando estava na metade do caminho para sua casa, o Raeken decidiu que era melhor levar a Stilinski para a sua casa e depois achar algum canto sossegado para dormir, mas — ao chegarem na casa da garota — ela praticamente o obrigou a passar a noite ali.
— Bom dia. — A Stilinski sorriu levemente, entrando no quarto com uma bandeja. Em cima da mesa havia: uma xícara de café e uma torrada. — Trouxe pra você, sabia que acordaria com fome.
— Não precisava. — Ele sorriu, levantando, com um pouco de dificuldade por conta da dor. — Como você...
— Disse que era para o Nate. — Largou a bandeja em cima da cama desarrumada e se aproximou dele, desviando o olhar para seu machucado na lateral da barriga - onde a gaze que colocaram ontem a noite estava com uma enorme mancha de sangue.
— Ei, está tudo bem, provavelmente já curou. — Falou ao perceber a expressão preocupada no seu rosto.
Allison soltou um suspiro fraco de alívio e entregou a xícara de café para o Raeken, que sorriu e bebeu.
— Eu sei que não devia me intrometer nisso — Começou, sentando-se junto a ele na cama — mas acho que devia ir pra casa conversar com a sua mãe.
— Alli... — Tentou protestar, mas ela o interrompeu.
— Nick, você podia ter morrido ontem a noite. Eu sei que ela machucou você, muito, muito mesmo, mas você tem que conversar com ela. — Tocou delicadamente sua mão, fazendo-o suspirar.
Ele sabia que Allison estava certa, a reação que tivera - mesmo que plausível no seu ponto de vista - não era exatamente o mais correto a se fazer e, conversando com a Stilinski, ele percebeu isso.
— Você pode vir comigo? — Ela sorriu, afirmando.
×××
Nicholas respirou fundo, repetindo diversas vezes para si mesmo que não havia motivos para ficar nervoso. Estava estacionado em frente a sua casa, o local onde viverá desde que nasceu, e iria ter apenas uma conversa com sua mãe, nada de mais, a maioria dos adolescentes fazem isso. Claro que, a maioria dos adolescentes, não foram abandonados pela mãe apenas pelo fato de serem diferentes.
Allison, que estava o observando com uma certa preocupação, colocou sua mão em cima da dele e apontou com a cabeça para a casa, indicando que estava na hora deles entrarem.
Assim que entraram, um longo suspirou escapou do Raeken. Não havia ninguém em casa, não teria que enfrentar a mãe ou o pai. Embora tivesse dito para Allison - e para si mesmo - ele teve a certeza, no exato momento que parou em frente a porta, que não conseguiria ter uma conversa naquele momento, não estava preparado.
— Vou tomar um banho, já volto. — Falou, ganhando um aceno positivo da ruiva que apertou os lábios.
Allison observou Nicholas se afastando pelo longo corredor que levava ao seu quarto - última porta a esquerda - e desviou sua atenção para as três fotos que estavam devidamente alinhadas em cima da estante onde a televisão estava; Uma era de Nicholas quando devia ter uns doze ou treze anos, outra era de Theo e Nicholas - quando o mais novo tinha uns sete anos - e a última fora tirada há menos de um ano. A ruiva conseguia se lembrar exatamente do dia em que essa foto foi tirada, o time de basquete havia ganhado seu primeiro campeonato após quase vinte anos sem ganhar e o Raeken fora o melhor jogador.
Assim que a porta da casa de Nicholas foi aberta, dando um enorme susto na ruiva, uma mulher de cabelos castanhos que iam até a metade dos ombros entrou. Layla, constatou quase que imediatamente. Nick parecia uma mistura perfeita entre a mulher e Theo, era como se tivesse puxado todas as características de ambos, o que o tornou igual e diferente deles ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies - Teen Wolf
RandomLegado: Ente querido, bem ou missão confiada a alguém; o que é transmitido às gerações que se seguem. A sensação de estar vivendo uma situação que já viveu é conhecida como déjà vu. Scott McCall se sentia no meio de um enorme e sem fim déjà vu, mas...