O primeiro dia, Não se envolva e As provocações

1.1K 133 59
                                    

2 dias após a mordida,
SEGUNDA-FEIRA.

Acordar cedo. Essa era a coisa que Nathaniel mais odiava, exceto quando era para treinar Lacrosse - diferente do pai, o garota era um ótimo jogador, na última temporada conseguira se tornar capitão, mas acabou perdendo o posto por conta da sua nota horrível em Matemática e Inglês, outras duas coisas que ele mais odiava.

O Stilinski levanta-se lentamente da cama, havia ido dormir tarde na noite anterior já que ficou até às duas da madrugada com Allison que não parava de falar do animal que os atacou e criar teorias sobre o que ele era.

Nate para na frente do espelho e tira seu curativo, Cláudia havia lhe ensinado como refaze-lo e disse que se não tivesse nem um pouco de melhora era para voltar no hospital – coisa que ele quer evitar por um longo tempo.

Uma das sobrancelhas do garoto se ergue ao olhar para o ombro e ver que estava totalmente curado, o que antes era uma mordida gigantesca agora era apenas o seu ombro, sem nenhum cicatriz aparentemente.

— Anda logo Nate, vamos nos atrasar — Allison grita, batendo fortemente na porta.

— Já vou, garota chata — grita de volta, começando a se vestir.

Enquanto espera o irmão finalmente se aprontar, Allison desce para a cozinha e vê seus pais tomando café da manhã e sussurrando alguma coisa, mas param imediatamente assim que a presença da garota é percebida.

— Bom dia — falam juntos, nervosos.

— Bom dia — a ruiva responde, sentando-se ao lado da mãe.

— Você tem certeza que vai para a aula? Não quer ficar em casa descascando um pouco mais? Parece pálida, quer um remédio? — Stiles pergunta nervosamente fazendo a filha rir, erguendo uma das sobrancelhas.

— Eu estou bem, ótima na verdade — sorri, pegando um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro que Lydia tinha feito especialmente para ela.

Os Stilinski's mais velhos se olham e suspiram enquanto a ruiva pega mais um pedaço de bolo.

— Bom dia — Nate fala apressado, pegando o pedaço de bolo no prato da irmã — vamos, estamos atrasados.

— Não estaríamos atrasados se você acordasse mais cedo — o moreno revira os olhos, pegando as chaves no gancho que fica na porta da cozinha — até mais tarde.

— Até mais tarde — Stiles e Lydia falam juntos, forçando um sorriso para os filhos que saem apressadamente de casa.

Precisamos contar, não vai demorar para ela descobrir sobre... Você sabe — a voz do pai ecoa nos ouvidos de Nate, fazendo o mesmo olhar para atrás e erguer uma das sobrancelhas.

— Ei, vamos — a Stilinski fala, puxando o irmão — você está bem?

— Estou — olha para a porta fechada atrás de si — acho que estou.

O Stilinski balança sua cabeça em sinal de negação e vai em direção ao jeep. O caminho para a escola, que normalmente é rápido, estava sendo mais silencioso que o normal e isso estava incomodando Alisson, ela nunca gostou de ficar em silêncio, gostava de falar o máximo possível, as vezes, falava até em horas que não devia.

— Então, o que você acha que nos atacou? — pergunta, fazendo o irmão suspirar por ela voltar ao mesmo assunto da noite anterior, o que ele pensou já ter sido resolvido.

— A mulher com mais pelos no mundo — responde sarcasticamente.

— Você é um idiota — revira os olhos — acho que o Nick pode me ajudar a descobrir o que foi.

Legacies - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora