No vestiário, O jogo e A transformação

1.1K 118 64
                                    

Kylie respirou fundo antes de abrir a porta do vestiário masculino, essa era sua última oportunidade de saber se Nathaniel era realmente imune. Assim que abriu a porta, a morena viu Stilinski terminando de se arrumar.

— Sabia que é feio se atrasar para o primeiro jogo da temporada? — A McCall questionou e estalou a língua com provocação, aproximando-se dele que revirou os olhos com certo descaso.

— Sabia que é feio entrar no vestiário masculino? — Devolveu a pergunta, fazendo Kylie rir, escorando-se num dos armários.

— Eu não acho. Quando o Kevin e eu... — Kylie tentou, sabendo que ele se incomodava com o fato de ela ter ficado com o melhor amigo dele poucos dias depois de ter lhe dado um fora, Nate era previsível nesse quesito, um adolescente com ego grande que era facilmente ferido.

— Não me importo — Nate a interrompeu respirando fundo, tentando não se irritar com a garota que estava com aquele seu típico sorriso petulante.

— Mesmo? Que chato — Deu e ombros, mordendo seu lábio inferior — Entre o Kevin e a Lena, você namoraria quem? Ah, desculpe, esqueci que você já namorou a Lena e ela te deu o fora.

— Eu já entendi o seu jogo, McCall. Não sei o porquê, mas está tentando me irritar o máximo possível, só que, você não vai conseguir, não vou te dar esse gostinho — Kylie riu, aproximando-se do Stilinski.

— Não? Nem se eu fizer isso? — Não pensou no que faria a seguir e agiu por impulso, fazia muito isso, principalmente quando se tratava de beijar desconhecidos. Ela não era do tipo apegada à tabus, fazia o que dava na telha, principalmente quando precisava descobrir algo importante.

Os lábios se tocaram sem demora quando Kylie puxou o garoto pela nuca em sua direção e se ergueu um pouco nas pontas dos pés.

Aquela era sua última carta na manga, se ele não se irritasse com aquilo era realmente imune e não se transformaria no meio do campo. Ela havia sido odiosa desde o momento que se conheceram, beijando a ex do garoto e flertando com ela frente dele, dando uns amassos no melhor amigo dele e fazendo insinuações que sugeriam que ele não era bom no Lacrosse, para então beijá-lo do nada, era de se esperar que ele ficasse no mínimo irritado com os joguinhos dela, já que não conhecia as verdadeiras razão pelas quais ela os fazia.

No início, Nate não correspondeu o beijo, estava um pouco chocado com o ato da garota, mas logo, por conta dos hormônios ou simplesmente por estar realizando uma coisa que, mesmo não admitindo, queria fazer desde o primeiro dia que a viu, ele acabou correspondendo.

Foi a vez de Kylie ficar surpresa, mas ela não recuou, a parte de sua mente que achava Nathaniel extremamente atraente, e que não se prendia à tabus, a encorajou à continuar com aquilo.

Quando o contato entre seus lábios se tornou firme e rápido, o Stilinski colocou as mãos na cintura de Kylie e a empurrou contra os armários, beijando-a com ainda mais desejo. Se perderam nas sensações que as atitudes impensadas causavam, os hormônios à mil, mas o ar se fez necessário, e Nate desceu seus lábios para o pescoço da morena, fazendo-a gemer e encostar sua cabeça no armário atrás de si.

Kylie afastou Nate, por apenas alguns poucos centímetros, e tirou a própria jaqueta, quando estava prestes a tirar a regata que vestia por baixo, ele a impediu, beijando-a novamente. A McCall colocou uma de suas mãos na nuca de Nathaniel que sorriu contra os lábios da garota.

Ele desceu seus lábios novamente para o pescoço dela, mas não ficaram lá por muito tempo já que escorregaram para o ombro da garota. Descendo, com o auxílio da mão, a alça da regata e do sutiã juntos.

Atravessaram um linha invisível que separava os amassos despretensiosos das preliminares que levariam tudo à um nível mais sério, mas estava óbvio que ambos queriam ir até o fim disso. Ou pelo menos era o que Kylie achava, já que tão rápido quanto o contato entre ele começara, ele fora interrompido quando Nathaniel se afastou com rapidez.

Legacies - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora