Equestria

1.3K 33 29
                                    

Twilight on*
Eu e minhas amigas chegamos a PonyVille(acho q é assim ta FAZ ANOS Q N VIA EQUESTRIA GIRLS OK)e chegamos ao castelo da princesa Celestia e quando tava andando eu quase esbarro em um pony guarda.
-Temos muito para conversar,Mas podemos esperar até amanhã devem tar cansadas agora para a cama,Todas vcs(Diz a Princesa celestia e obedecemos)
[...]
Estava tirando as coisa da mochila e pego a coroa,coooco em minha cabeça e fico me olhando no espelho.
-An...(Digo)
-Oque foi Twilight?(Diz Spike me olhando)
-Eu não sei,Spike.Eu so to preocupada acho(digo)
-A Princesa Casçdence ficou com o Império de cristal para governar.(Digo me virando e olhando pra ele)E de agoraa Celestia quiser que eu lidere meu próprio Império?
-Isso séria incrível!(Diz Spike)
-Não Não não seria não(Digo)So porque Agora temho esta coroa e estas asas,não significa que serei ser uma boa líder(Digo colocando a coroa numa estante e indo a cama)
-Claro que vai Twilight(Diz Spike me colocando o coberto)
Autora:AMO ESSE FILHOTE DE DRAGÃO TWILIGHT DA ELE PRA MIM!!!!
Twilight:Não
-Vamos,vc devia dormir um pouco Amanhã é um grande dia(Diz Spike indo pra casa dele e quase dormindo)
Tento dormir MAIS AS ASAS NÃO DEIXAM E FICO TENTANO ME ACOMODAR
Twilight off*
???on*
Estava na frente do portal e olho pra minha pequena
-Eu ja  volto ok RainJack(Digo entrando no portal)

(Digo me virando e olhando pra ele)E de agoraa Celestia quiser que eu lidere meu próprio Império?-Isso séria incrível!(Diz Spike)-Não Não não seria não(Digo)So porque Agora temho esta coroa e estas asas,não significa que serei ser uma boa líder(Di...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-...Ok Mamãe(Diz ela)
[...]
Entro no quarto da Princesa Twilight pego a coroa e coloco a coroa do meu mundo no local mais na hora q sai tropecei no rabo no maldito Dragão
-Ah que?(ele aconda)
-Ah?(Ela aconda e me olha)MINHA COROA!ELA ROUBOU MINHA COROA(diz twilight e corro pro espelho)
[...]
Saio do portal e olho RainJack que estava dormindo num lado do portal e a coloco nas minhas costas
-Amanhã olho onde esta a coroa..(Digo andando pra casa)
??? Off*
Twilight on*
[...]
-Sunset Shimme.uma ex  aluna minha..(Diz A Celestia)
[...]
Minhas amigas queriam entrar no portal pra me ajudar mais a Princesa  calestia n deixou..entro no portal e Spike entra tbm

Twilight off*
?? On*
Eu e a mamãe fomos pra escola dela,vc deve tar pensando oq uma criança de 8 anos vai pro ensino médio com uma mãe adolescente,
bom a diretora Celestia deixou eu ficar la com ela..,estava no quital da escola desenhando até q uma menina sai da estátua de cavalo?aquele localonde a mãe tava ondem,vi ela conversar com o cachorro confesso a ri mais ela depois começou a andar igual a cavalo kkk,Vou até ela
-Ei kkk qual seu nome?(Pergunto)
-Twilight(Ela diz me olhando) e vc?
-RainJack(Digo sorrindo)É nova na escola?(Pergunto)
-S-Sou sim(Diz ela)
-Aconselho vc deixar seu cão na mochila(Digo)não pode entrar la com animais
-Ok,Spike entra(Ela diz e ele entra)
-Quer q te mostre a escola?(Pergunto emtram e ele me segui)
-Sim,Er..Sabe onde tem um espelho?(ela me pergunta)
-uma amiga minha tem...(Digo triste)
-Ue pq esta triste?(ela me pergunta andando comigo)
-Bom...Minha mãe não me deixa conversar com Fluttershy ou minhas outras amigas..(Digo andando perto do armário e ouço a voz da minha mãe)Ai não...(Digo me escondendo no armário)se ela me ver perto de alguém ela me mata,Vai la...
RainJack off*
Twilight on*
-Fluttershy?(digo olhando Spike)Como pode ser(Digo andando onde estava ouvindo um conversa)
-Eu sinto muito..(Diz uma voz q me parece familiar)Eu encontrei isto e achei melhor devolver...
vou até ali e fico observando.
-Não sabia que vc tinha deixado cair.(Diz a uma pessoa q eu n estava reconhecendo)
-Mas deixei.E ia pegar quando você apareceue estragou tudo(Diz outra pessoa)vc não devia pegar as coisas que não são suas
-Mas tbm não é seu...(Diz a pessoa q parece tímida)
-Como é qui é?!(Diz a ruiva)
-N-Nada....(Diz a de cabelo rosa)(Bem mais fácil assim)
-Foi oq eu pensei(Diz a ruva e isso me deu com raiva)É como se fosse meu,e vc sabe disso.vc é ridícula,por isso seus melhores amigos são animas abandonados!
-EI,Deixa ela!!(digo andando na direção das duas)(encaro a ruiva)
-Oque vc disse(Ela diz me encarando e depois da um sorriso)Vc deve ser nova pra me desafiar tsc..fiquei sabendo q eu q mando aqui(ela diz saindo)











Pessoal eu sei pareço uma criança de 9 anos fazendo fanfic mais é q dw tanto q eu assitia esse desenho tive essa idéia kkkkk minha criatividades vem de noite enquanto dormo kkkkkkk bom m sei se vcs querem q eu continue mais com certeza não

Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?Onde histórias criam vida. Descubra agora