RainJack off*
Sunset Shimmer on*Quando mandei os otarios pra fazer um estrago no ginásio esperei a RainJack Sair do Refeitório
-RainbowJack Shimmer(Digo olhando)
-"UIA AGR EU NÃO VOU ME LIVRAR DESSA"(Pensa RainbowJack)
-Er..oi mamãe(Diz ela se fazendo)
-Porque poneis vc ajudou a Twilight Sparkie(Digo cruzando os braços e olhando séria pra ela)
-Bom..Er...ela é minha amiga e quis ajudar!(Diz RainJack)
-Tsc..Ja falei pra vc não fazer amizades e nem falar com aquelas idiotas!(Digo)
-Tsk...vc ta brincando ne,Eu nunca faria nada a elas e nem as trairiam(Diz RainJack)
-Não quero nem saber!Vc não pode falar com elas!(Digo me irritando)
-Mais eu quero!vc não pode me obrigar a nada!(Diz RainJack)
-..(Não falo nada e ainda fico séria)
-Garotos fiquem de olho nela!,Tenho que fazer o plano(Digo saindo)
-SIM SENHORITA!(Grita os dois)
Sunset off*
Rainbow Dash on*
-Gente vcs não acham que tem alguma coisa errada(digo)
-Não sei Dash,mais sei que todos agr vão votar na Twilight!(Diz Rarity)
-É mais..eu digo da RainbowJack(Digo)
-Querida acho que ela deu um jeito pra não ser pegar pela Sunset Shimmer n se preocupe(Diz Rarity)
-Não sei não(Digo)
De repente a Sunset Shimmer aparece sorrindo e com os 2 garotos de sempre mais com a Rainbow Jack Com cara triste e quando a Sunset Shimmer não nota puxo ela
-Mais oque a Sunset Shimmer ta Tramando(Digo)
-..Não sei....mais ela voltou sorrindo pra mim e vai falar alguma coisa pra Vice-Diretora Luna(Diz Rainbow Jack)
-Twilight Sparkie,Compareça na sala da Vice-Diretora(Diz o alto-Falante)
-...to com medo doque ela tramou(Diz Rainbow Jack e Twilight vai pra sala)
Rainbow Dash off*
-EI RAINBOW JACK!VEM CÁ!(Grita Flash)
Vou até ele
-Olha eu sei q quando eu tava namorando a Sunset te ensinei a tocar Guitarra e a cantar mais,to preocupado com oq a sunset pra tramando olha(Ele me mostra uma foto cortada)
-A Twilight tava jogando bola com a Rainbow Dash(Digo)e ela e aqueles dois idiotas,Devia mostrar isso pra Vice e AGORA(Digo)
Ele corre pra Sala da Vice
-Trabalho feito(Digo voltando pras meninas)Não se preocupam o Flah deu um jeito la
-Ufa(Diz Fluttershy)
-O FLASH????Mais ele não é o Ex da sua mãe!(Rarity,Rainbow Dash e Apple Jack)
-É e dai(Digo)
-Meninas vamos pra minha casa!vamos achar os vestidos perfeitos pra festa!(Diz Rarity animada)
-Ok,Eu mando um Email pra mãe dissendo que to comprando roupas kkk(Digo andando pra fora)
[...]
Eu e as meninas estavamos ajeitando as roupas até q um volto de alguém corre e entra no vestiário
-Er,Twilight vc ta bem?(Pergunta Rarity)
-To..( diz Twilight)
Rainbow Jack off*
Twilight on*
-so que não ta bem..(Digo)não ta nada bem,se eu não pegar minha coroa hoje,Não vou consegui voltar pra equestria por mais trinta luas.(me sentei no chão)Oque nos vamos fazer
-Hnn..vamos contar a verdade,deixa ele saberem q esta em jogo se não pegar a coroa hoje(Diz Spike)Wlas vão nos ajudar
-E se não fizerem isso..(digo me virando pro espelho)E se elas virem o quando realmente sou diferente..
-Twilight,ficaram com vc porque viram oq vc tem no coração.(Diz Spike)elas não vão pensar dirente quando souberem q vc é uma princesa pônei de equestria
-Fico feliz q vc tenha vindo comigo Spike(Digo fazendo carinho no mesmo)
-Eu também,A menos que fiquemos presos aqui por mais trinta luas(Diz Spike e saio do vestiário)
-Vc ta bem?(pergunta Apple Jack)
-O baile de outono não vai acontecer hoje..(Digo)
-OQUE?!?!(Grita Rainbow Jack e Pinkie Pie)
-Teve que ser adiado porque Sunset,Snops e Snails arrunaram a decoração da Pinkie Pie(Digo)
-O quê?!(Grita Pinkie Pie)
-Mais o baile dr tem que acontecer hoje.(Digo)
-O...?(Apple Jack tampa a boca da Pink e a Rainbow Dash Tampa a da Rainbow Jack q as duas tava falando juntas)
Suspiro
-Sabe oque é..?(digo)
-Vc é uma princesa pônei de outro mundo,e a coroa serve pra paz de mundo ai,vc veio pra cá pra se tornar princesa do baile de outono e voltar com a coroa,se não conseguir não vai poder voltar por um tempo muito muito longo(Diz pinkie tudo rápida e eu e Spike ficamos de boca aberta)Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?
Teen FictionA ..... É uma Criança muito curiosa mais...sua "Mãe" n deixa ela ficar longe dela até q aparece uma Adolescente e da uma ajudinha no jeito mal de sua "mãe" Tem Várias aventuras!