Rainbow Jack on*
Eu e as meninas entramos na sala
-Mais Oq aconteceu?(Pergunta Luna)
-Bom..Achamos uma coisa estranha nas novatas(Diz Pinkie Pie)
-Ava😑😑😑😑😑(Diz RainbowDash,Sunset,Rarity,AppleJack e eu em uníssono)
Eu e as meninas explicamos a Celestia
-Magia Negra?Acho muito difícil de acreditar(Diz Celestia)
"-Tentei até"(penso)
-Aquelas Meninas vieram aqui hoje cedo,e se comportaram como anjos(Diz Celestia de sentando em sua mesa)
-Talvez a Sunset Shimmer Esteja querendo que mais alguém seja malvado,assim ninguém vai se lembrar doque ela fez no Baile De outono(Diz Luna)
-Olha Na Real Tia Luna(Digo)Vc já foi minha babá umas vezes quando a Sunset n Podia cuidar de mim mais,Desconfiar ela!Aff ela mudou ta,Não é mais aquela monstra,Sem querer ofender(Digo olhando pra Sunset)
Sunset bufa
-Ta tudo bem Filha..Tô Acustumando ja(Diz Sunset)
Volto a encarar a Luna e a Celestia
-Olha.. Eu sei que vcs acham a é uso mas...(Diz Sunset)
-Não é o q está acontecendo(Diz RainbowDash)A gente viu todo acontecendo no refeitório
-Sim,mas sua sua Banda não vai participar do evento?(Pergunta Celestia)
-Vai..(Diz RainbowDash)
-😓Só os Falta elas n acreditar eu avisei(Digo baixo)
-Talvez só Estejam com medo das Dazzlings ofuscarem elas(Diz Luna num Tom Sério)
"-TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA!"(Penso morrendo por dentro)AGE BEM QUE AVISEI MAIS NINGUÉM ESCUTA UMA CRIANÇA MESMO
Autora:Já Passei isso
-Das Dazzlings?(Diz AppleJack confusa com eu e todas as meninas estamos)
-É o Nome Da Banda Delas(Diz Celestia)É por isso que fieram aqui hoje,para se inscreverem No Show
"-Alguma coisa Errada não Está Certa"(penso)
-Ate cantaram uma música para mim e a Vice-Diretora Luna(Diz Celestia)
"-Viu não pensei ALGUMA COISA ERRADA NÃO ESTÁ CERTAAAAA"(Penso Gritando)
-Cantaram?(Pergunta AppleJack)
-sim(Diz Celestia)
Eu olhei as meninas
-Er..Relou demos a ir(Digo dando uma desculpa e elas concordam e saímos da Sala da Diretora Celestia)Eu avisei
-Ok Ok vc ganhou Gata(Diz RainbowDash)
-Então como vamos chamar a Twilight?(Pergunta Pinkie)
-Acho que tenho um jeito(Diz Sunset)
-Ta Falando Daquele Livro?(Pergunto e ela concorda um sim com a Cabeça)Continua...
DESCULPEM A DEMORAAAAAAAAAA EU ANDANDO MUITO MAIS MUITO OCUPADAAAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?
Teen FictionA ..... É uma Criança muito curiosa mais...sua "Mãe" n deixa ela ficar longe dela até q aparece uma Adolescente e da uma ajudinha no jeito mal de sua "mãe" Tem Várias aventuras!