isso nunca vai mudar..

401 21 2
                                    

Twilight off*
RainJack on*
Quando estava no armário e vi minha  mãe ja saindo de la eu sai do armário e fui ver oq aconteceu com a Fluttershy
- Não acredito que você fez isso(Diz Fluttershy)
-Eu não podia ficar plantada ali.(Diz Twilight)
-Ninguém enfrenta a mamãe por medo ela(Digo olhando Twilight)Tu é corajosa viu
-Sunset Shimmer...(Diz Fluttershy baixo)
-Sunset Shimmer?(Diz Twilight supresa)
-Sim(Digo)Ouviu falar dela?
-Mais ou menos(Diz Twilight)
-Acho que nunca te vi por aqui.(Diz Fluttershy baixo)
-Ela é nova(Digo)Fluttershy oq a mamãe tava brigando com vc?(pergunto)
Autora:Tipo ja to acustumada ta ligado😂😂😂
RainJack:😑Tu esqueceu oq eu sou ne
Autora:N vou dar spoiler não
Ana Beatriz:Nss
Isa:Malvada
Et:Nhem
Ema:DA SPOILE
Beh:Ta tudo doido
Lari:Santo Kame-Sama
Gabi:CONTINUA ISSO
-É que achei a coroa jogada no quintal da escola,quando estava distribuindo panletos para o abrigo de animais,como fasso todas as quartas...E devolvi ela pra Diretora Celestia..(Diz Fluttershy com o tom baixo dela)
-pera?Coroa?A Celestia é um governante aqui?onde ela está?(Diz Twilight com um monte de perguntas)
-Uma pergunta di cada vez moçah(Digo)Assim tu me deixa q nem doida,bom a celestia é a diretora da escola e claro q ela e a Vice-Diretora Luna são as governadoras q fazem as regras

Twilight tira spike da mochila e Fluttershy quase atropela a coitada da Twilight
-Quem é este fofinho?(ela pergunta)
-Esse é Spike,..Meu cão(Diz Twilight)
-Ele é tão fofoo(Diz Fluttershy apertando o coitado num abraço e depois dando um biscoito e eu so ri)
-Bom tenho q ir la(Diz Twilight saindo mais volta)Er...
-terceira porta a esquerda(Diz Fluttershy)
-E vê se coloca o Spike na mochila(Digo)Vou com vc(Digo indo com Twilight,Fluttershy nos vemos no almoço,Claro se minha mãe não nos pegar
-Vamos(Diz Twilight colocando o Spike na mochila)
-FLUTTERSHY VÊ SE NAUM DEIXA OS ANIMAIS ESCAPA DA SUA MOCHILA(Digo gritando pois ja estava longe)
[...]
-Entre(Diz a celestia)
Na hora q abri a porta a Twilight se cosiou sla mais tava engraçado
Autora:Quale parecia q ela tava correndo igual ao Naruto. Kkkk so q lentamente)
-oq posso ajudar(Diz a dire)
-VLW PRA CE TWILIGH TO INDO TCHAU SE VIRA AI(Digo correndo pra fora da sala da diretora e ela me olha tipo Oq Esse menina tem na cabeça)
Autora:WFT???ISSO NAUM TAVA NO ROTEIRO
[...]
Ela saio da sala
-E ai?(Pergunto enquanto estava tomando refri)
-Me inscrevi  a princesa do outono(Diz Twilight como se fosse normal e guspo o refri)
-TU É MALUCA,Minha mãe vai fazer vc passar vergonha doida tu é oq um pony é(O final digo sarcástica)
-Q-Que não,Imagina e-eu um pony(Ela diz nevorsa)
-Vamos!Ta na hora do almoço(Digo a puxando)
[...]
-Fluttershy olha n fique supresa ta(Digo pegando meu lanche)
-Ue oq aconteceu?(Ela me pergunta pegando o lanche dela)
-Bom..(Digo e a Twilight fala)
-Me inscrevi pra ser a princesa do outono(Diz twilight e Fluttershy joga sem querer um suco da salada de fruta na roupa da Twilight supresa)
-Er..Descupa(Ela diz Nevorsa e limpando a roupa)
-Não disse q tu ia ficar assim(Digo indo a uma mesa)
-Ela é maluca Sunset Shimmer pode fazer varias coisas com ela(Diz Fluttershy)
-E vc acha q eu n avisei(Digo me sentando e ela senta em seguida e depois Twilight)
-Bom,Com Certeza vc avisou(Diz Fluttershy)
-Mais oq é Tão ruim q ela pode fazer?(Pergunta pra mim)
-Nem queira saber(Digo comendo meu lache e termino ele)
-Bom melhor eu ir...ela teve tar me procurando,e se ela me ver perto de vcs..estaria muito encrencada..(digo saindo)
RainJack off*
Twilight on*
-Porque ela não pode ficar com a gente?(Pergunto)
-Sunset Shimmer odeia q ela fique comigo ou com...deixa pra la..(Diz Fluttershy)
-Hn,Fluttershy vou ter ir tbm,Tenho q achar uma pessoa q vai me inscrever no concurso(Digo me levantando)
[...]
Entro num local muito bem enfeitado
-Fluttershy disse que ela taria aqui(Digo)
-CUIDADOOO!(Diz uma voz e de repente tem coisas voam em cima de mim e do Spike,eu me levanto e vou até ela)
- Olá,Meu nome ê Twilight Sparkie e...Pinkie Pie?(Digo)
-Vc é vidente?(Diz Pink Pie)
-Pink😓Ela n é vidente(Diz RainJack parecendo)
-RAINJACK!!(Ela corre e abraça ela)
-Ei ei,Tbm sinti saudades,Descupa n falar ou ficar muito tempo com vc,Sabe como é minha mãe(Diz RainJack)
-Fluttershy disse que a chefe do comitê do baile estaria aqui(digo e a Pink me olha)
-"Essa não..."(Pensa RainJack)
-Fluttershy é?(Diz Pink)
Twilight off*
RainJack on*
Essa não,Twilight falou da Fluttershy não quero ver mais brigas de novo melhor eu sai.
Eu saio e fiquei encostada na parede..
-RainJack?Onde vc estava!(Diz Sunset com aqueles 2 idiotas)
-...Andando por ai mamis(Digo)
-Vem!(ela me puxa)Vamos ver como esta sendo os preparativos pro meu baile(Diz Sunset)
-"Eu to torso que vc pare de pensar em poder mãe...e talvez acho q essa ano vc não ganhará.."(Penso)

-Vamos logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos logo..(Digo)

Entramos e la tava AppleJack!e claro Pink Pie

-bla bla bla(Minha mãe reclamando da decoração)
-Isso nunca muda...(Digo baixo e AppleJack escuta)
-Fica Assim não,Talvez um dia ela mude(Diz AppleJack)
-Tomara AppleJack(Digo)

(Digo baixo e AppleJack escuta)-Fica Assim não,Talvez um dia ela mude(Diz AppleJack)-Tomara AppleJack(Digo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua..

Agr eu a autora vai mimi pra ver se a criatividade almenta mais porque tipo assim MINHA CRIATIVIDADE Q ESTOU AGR TA ATÉ DO FILME DESAFIOS DA AMIZADEEEEEE ENTÃO vai ter MUITO Eps Minha cabeça ta esplodidooooooo de tanta ideia gente

Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?Onde histórias criam vida. Descubra agora