RainbowJack on*
Ja faz alguns meses q a Twilight foi pro seu mundo e agr eu to aqui pintando capatazes com as meninas e minha mãe tava se aproximando
-EI Sunset Shimmer. Estamos aqui!(Grita Pinkie Pie chamando a atenção de minha mãe e ri)
-..Não imaginavs que
a escola toda iria estar aqui..(Diz Sunset)
-..Fica assim não mãe,Aquela vc é passado(digo)
-É e vc tem a gente Gata!(Diz RainbowDash)
-Verdade Querida,Estamos com vc(Diz Rarity)
Ela sorri
-O cartaz ficou bem chamativo na minha opinião queridas(Diz Rarity seguntando o cartaz com Pinkie Pie)
-e temcheiro de bolo!!(Diz Pinkie)
-É mesmo?(Diz Fluttershy e pinkie coloca o cartaz na cabeça da coitada)
-Usei cobertura em vez de tinta!(Diz Pinkie tirando o cartaz e eu ri com a cena do rosto da Fluttershy)
-Err..Fluttershy Ocê ta com uma coisa no..(Diz Applejack e Fluttershy tenta limpar mais continua ali e eu so ria e minha mãe me encarou e fiquei quieta)
-Ok..Ok entendi(Digo segurando o riso)
Minha mãe limpa o rosto da Fluttershy e a Diretora aparece
-La Vamos nós(Digo)
-Kkkk(Ria Sunset)
-Q foi(Digo me fazendo de desentendida)Fazer Catazes é chato ora,Sem contar que agr tu me matriculou aqui pro 4 ano com a Scootalo,a Apple Bloom e Sweetie Belle
-É pelo menos vc vai ser alguma coisa pra fazer(Diz Sunset)Ja q tbm ta estudando
-😑Eu preferia ainda tar so aqui por nada pra fazer(Digo)
-Não Reclama😑(Diz Sunset)
-Fazer oq🙅(Digo dando os ombros)
-Boa tarde Alunos.(Diz Celestia e Luna aparecendo)So vim dizer a todos que fiquei muito contenti q muitos de vcs vão participar do primeito show musical do Colégio Canterlot High
Todos os alunos comemoram
-Vai ser uma ótima chance de arrecadamor dinheiro para nossas atividades extras,aqui na escola(Diz Celestia)Por usso continuem trabalhando nesses cartazes e posteres,Acho que será um dos eventos maks empolgantes que já tivemos desde Baile do Outono.(Quando Celestia diz isso todos olham pra minha mãe(Q ficou vermelha na hora)q se senta e coloca a cabeça nos joelhos)
[...]
-Er...Eu sei q pedi pra uma roupa nova mais pelo menos n ta muito colorida(Digo rindo)
-Não Reclame Querida,Eu Fiz com amor agr pra sala de música!(Diz Rarity me puxando)
-....Vcs acharam minha guitarra escondida ne(Digo)
-Ss e queremos q vc toque e depois com certeza Rainbow Dash Vai te colocar na Rainbow Rocks!(Diz Rarity animada)
-A sla...bem q vcs tbm podiam colocar a mãe ne(Digo)
-Ss mais famos fazer uma supresa pra ela,nos so n dissemos q ela é da Banda mais ela é(Diz Rarity)
[...]
-Não Acredito q vou fazer isso..(Digo pegando minha guitarra)guitarra
(Oq a RainbowJack tocou)
-Ouo Gata!(Diz RainbowDash)
-Ela com certeza vai pra Banda(Diz Sunset me olhando sorrindo)
-Er..Talvez vc tbm mãe(Digo guardando minha guitarra e pegando uma Câmera)Bom Hora Do Show De Vcs Meninas(Digo gravando)
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?
Teen FictionA ..... É uma Criança muito curiosa mais...sua "Mãe" n deixa ela ficar longe dela até q aparece uma Adolescente e da uma ajudinha no jeito mal de sua "mãe" Tem Várias aventuras!