Amizades estão voltando a ser como eram

243 19 0
                                    

-Eca,Bebida de maça?Isso é minha coroação não uma festa de quadrilha(Diz Sunset)
-Oia até onde eu sei não é sua coroação(Diz AppleJack)
-Como é!(Diz sunset encarando AppleJack)Ninguém vai participar então eu ja ganhei!
-Na verdade(Digo)Twilight Sparkie vai
-Oque?????(Diz Sunset)
-Aqui o(Pink da a lista de participantes)A letra dela é ruim mais(Minha mãe interrompeu a Pink Pie)
-ONDE ESTÁ ESSA TWILIGHT SPARKIE(Ela grita)
-"Ai caramba agr na era pra Twilight"(Penso)
Pego um suco de maçã e tomo
-Ah estou ansiosa conhecer minha concorrente(Diz Sunset)
Eu encaro Pink Pie e AppleJack com cara tipo iiii agr já era
-Tsc ja volto(Sunset sai)
-Essa não(Digo me levantando)2 dois FORA DAQUI!(Grito pros 2 garotos)
-Vou ver oq ela vai fazer(Digo)
[...]
RainJack off*
Twilight on*
Estava andando até q paro num local meio escuro da escola
-Eu divia ter notado quem era vc(Diz Sunset Shimmer)Princesa Twilight,A Princesa Celestia com certeza iria mandar a queridinha dela e claro o cãozinho tbm
-Vc sabe o porque estou aqui Sunset Shimmer..Vim pegar minha coroa de volta!(Digo)
-Bom,Aqui quem é a princesa sou eu,E a coroa é minha!,La vai uma testão pra vc,Oq acontece se alguma coisa mágica vem ao outro mundo(Diz Sunset)
-Err.....(Não consigo pensar)
-Ainda não cosigo imaginar como ela se encontrou alguém como vc pro meu lugar(Diz sunset Rindo)
-Arg!não fale assim da Twilight!(Diz Spike)
-E vc cãozinho devia se controlar pra não falar(Diz Sunset)seria estranho as pessoas viem q vcs são de outro mundo(Diz Sunset saindo)
-Como assim princesa(Diz RainJack aparecendo e levo um susto)
-Vc ta ai a quando tempo!(Digo)
-Desda última palavra da mãe(Diz RainJack)
-Ainda to me perguntando como tu é filha dela(Digo)
-Sou uma tipo de adotada dela(Diz RainJack)Ela me disse q me achou na rua,Ou seja minha mãe biológica me abandonou..
-Que pena..,Por isso a Sunset Shimmer é boa com vc(digo)
-Um Pouco..,ela odeia q fique com amigos ou fassa amigos..(Diz RainJack triste)
-Eu sou sua amiga,E darwi um jeito pra ela parar de ser assim ok(Digo sorrindo pra ela)
[...]
-bom a Fluttershy disse q eu precisava de alguma coisa pra impressionar as pessoas aqui,então Spike eu fiz uma lista das coisas q apredi aqui pra mostrar q me encaixo aqui(digo)
-Vc?Twilight vc fazendo uma lista não é seu típico(Diz Spike e eu o encano e aponto pra mochila e ele entra)
-Bom vamos(digo abrindo a porta da biblioteca pra sair e saio andando e vejo as pessoas rindo de mim não sei porque)
De repente me alguém me puxa pra uma sala
Twilight off*
RainJack on*
Estava andando perto da biblioteca quando vejo as pesaos rindo da Twilight
-Ai caramba...Eles viram o vídeo q minha mãe público(Digo e olho Twilight sendo puxada pela Rarity e entro na sala)
-Rarity acho q isso não vai funcionar(Digo)
-É um belo disfarce(Diz Rarity)
-Ah perai Twilight!Estava te procurando(Diz appleJack entrando na sala)
-Eu tbm(Diz Fluttershy entrando)
-E eu tbm(Diz Pink Pie)gostei do seu visual
-É eu levo um jeito pra esse tipo de coisa,Não que vc se importe(Diz rarity e Pink se irrita)
-Oque!(Diz Pink irritada)
-😓😓😓(Eu,Fluttershy e AppleJack fizemos cara de tipo De novo não)
-Porque vc acha que ela não se importa(Diz Twilight)
Eu e AppleJack fizemos cara pra Twilight ficar quieta)
-Não deixa pra lá(Diz Twilight)Porque tavam todos olhando pra mim?Oque aconteceu
-Ah V Maria vc não soube..(Digo)
-Ah?Ela ainda não viu(Diz Fluttershy)
-Vi oq?(Pergunta Twilight e Pink Pie pega o Notebook dela e mostra o Vídeo)
-Não é tão ruim assim(Diz Pink)
-Eu...(Diz Twilight supresa e triste)
-Pink Pie retira o que disse maluca(Digo)
-É muito ruim.(Diz Pink)
-Mas isso tudo aconteceu ontem.(Diz Twilight)Na Biblioteca!,todos da escola viram isso??é por isso que todos estavam me olhando daquela maneira
?
-..Ah..(Eu e as meninas não dissemos nada)
-Oque vou fazer?Ninguém vai votar em mim depois de ver isso(Diz Twilight preocupada)
-Eu votaria se estudasse aqui(Digo)
-Não que va fazer uma grande diferença mais eu vou votar em você(Diz Fluttershy)
Depois teve briga de discussão
-PAREM!!(Digo)todas vcs eu quero mostrar uma coisa(Digo pegando o anuário)vcs ja foram amigas(Digo abrindo o anuário e mostrando a foto)
-Isso é verdade mais depois daquelas acidentes que aconteceu vcs quase não se falam(Diz RainJack)E eu sempre tenho q tentar juntar vcs toda hora
-Han..a feira do 1 ano..Se lembram(Diz AppleJack olhando as meninas)
-Sim(Diz Pink,Fluttershy e Rarity)
-Mas alguma coisa aconteceu,E acho que essa coisa seja dw sunset Shimmer(Diz Twilight)
-Minha mãe?Não duvido(Diz RainJack)Bom tenho que ir,Rarity me manda um Email se vcs tiverem um plano q poderei ajudar eu acho(Diz RainJack saindo)
-Ok RainbowJack(Diz Rarity)
-RainbowJack?(Digo)
-É o nome dela mais a gente chama ela de RainJack ou Jack(Diz Fluttershy)
-Ahta entendi(Digo)bom voltando ao assunto com certeza Sunset Shimmer tem alguma coisa a ver
-É uma boa teria querida,mas Sunset Shimmer nao2 teve nada a ver com isso(Diz Rarity)
-Ela tem razão!Ela não arruinou meu leilão para o abrigo de animais(Diz Fluttershy)Trazendo fogos de artifícios e coisas barulhentas,Era pra ser algo sério mas Pinkie Pie arruinou tudo!
Autora:Treta!Oi!Quero ver ops pera eu to vendo(pega pipoca)
-Mais o que q ta falando,Eu recebi um email seu dissendo que não queria um leilão e sim uma grande festa!(Ele mostrou o celular)
-Eu nunca te mandei um email(Diz fluttershy)
Eu so fico com cara de quem não ta entendo nada por a RainJack foi aff
-Não mandou?(Diz Pink Pie)
-Vc não acha que foi ela que enviou os e-mails,acha?(Diz Rarity)
-Sempre que me ofereço para ajudar em um evento escolar,recebo um emailda Pinkie Pie dizendo que ela está cheia de voluntários!E depois descubro que ela fez tudo sozinha!(Diz Ratity e fico pensando)
-Mais eu nunca te envie um email(Diz Pink)
-Talvez essa seja a razão pela qual Rainbow Dash não foi a minha venda(Diz AppleJack)
-Nunca perguntou pra Rainbow Dash porque ela não foi?(Pergunto)
-É qui deixei de falar com ela depois daquilo...(Diz AppleJack com cara triste)
-Talvez agr seje a hora de voltar a falar(Digo)
Twilight off*
[...]
Autora on*
Twilight teve que jogar futebol pra pedir ajuda de Rainbow Dash e acabou perdendo mesmo assim Rainbow Dash aceitou ajudar elas e TainJack e Sunset Shimmer estavam olhando junto a aqueles 2 garotos
"-Esta tudo ficando bem,Finalmente elas tão ficando juntas de novo..Essa Twilight ta ajudando muito elas"(Pensa RainJack)
"-Tsc...Aquela princesinha está me atrapalhando.."(Pensa Sunset)
-Rapazes vcs ja sabem oque fazer(Diz Sunset sorrindo e eles ficam tirando fotos)
-...(RainJack Não fala nada)


Continua?



Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?Onde histórias criam vida. Descubra agora