Autora on*
Twilight e suas amigas estava esperando a resposta da Coroação
-Porque será que Sunset Shimmer não apareceu..(Diz Twilight Pensativa)
-Não Se Preocupe Gata!Ela ja deve ter percebido q vc ganhou de lavada!(Diz Rainbow Dash Dançando)
-Talve.....(Diz Twilight e de repente a música para e a Diretora e a Vice ja iam dizer quem ganhou)
-E a Princesa Do Baile De Outono É a...Twilight Sparkle!(Diz a Diretora Celestia)
Twilight deixa Spike no chão e sobe o palco e a diretora Celestia coloca a coroa em Twilight quando de repente Spike é pego pelos Snops e Snails
-Twilight!Socorroo!(Grita Spike)
-SPIKE!ELES PEGARAM O SPIKE(Diz Twilight correndo saindo do palco correndo atrás dos dois,as meninas(Rainbow Dash,Rarity,AppleJack,Pinkie Pie)corram pra ajudar a Twilight
Isa:Então ne eu te mataria anna,mais to affim de ler
Autora:tbm te amo disgrama de Kame-Sama
Lariana:Sem Brigas
Beh:Sério isso😑
Larissa:Cada uma ne doidas
Bia:Meninas acho melhor continuamos
Et:Nhem
Gabi:...VAMO LOGO!
Autora:Que Grupo em
S/n(Seu nome):AUTORA VAI LOGO POR DEUS
Autora:Ok..,Ok
Twilight e as meninas chegam na frente do portal e Sunset Shimmer estava com um martelo
-Ja ta perto o bastante!(Diz Sunset)
-Twilight!(Diz Spike e um dou garotos fecha a bica dele)
-Não o machuque!(Diz Twilight)
-Ah Não faria isso,Não sou um montro Twilight,Rapazes voltem ele(Diz Sunset Shimmer apoiando o martelo)
Os dois soltam o Spine q corre pra Twilight
-Seu lugar não é aqui,Me dem a coroa e pode voltar pra equestria essa noite(Diz Sunset)Ou..fique com ela e nunca mais vai voltar pra casa!(Diz apoiando o martelo pro portal)
-Ah(ela diz Twilight supresa)
-Tic Tac Twilight(Diz Sunset)não temos a noite toda,O portal vai se fechar sozinho daqui menos de uma hora,Então qual sua resposta
-Não(Twilight encara Sunset e se levanta)
-Oque!?(Diz Sunset)Equestria,Seus amigos perdidos pra sempre!não vê oq vou ver com o portal!
-Sim,mais vc vi oq vc foi capaz de fazer aqui sem a magia de equestria,Equestria vai dar um jeito de sobreviver sem meu elemento da harmonia(Diz Twilight)Este lugar talvez não,se eu permiti q isto cair em suas mãos,Então vá em frente destroa o portal,Vc não vai pegar essa coroa!(Diz Twilight colocando a coroa em sua cabeça)
Autora:Palavras divinas de uma rainha!
-Ta bom,vc venceu(Diz sunset largando o martelo)
-Vc é demais Gata!(Diz RainbowDash)
Autora off*
RainbowJack on*
Estava tentando abrir a pirta pela 10 vez,Até q ouço a voz de Apple Bloom e Scootaloo
-EI MENINAS(Grita e ouço a porta ser destranda e vejo as duas)
-RainJack?(Diz Scootalo)oq tava faxendo ai
-Não tenho tempo de explicar(Digo saindo)
-Oq ta acontecendo?(Pergunto)
-O Pessoal da Escola ficou um tipo de Zumbi(Diz Apple Bloom)eu e Scootaloo conseguimos escapar
De repente vejo um tipo de bola gigante na frente do portal e corro pra la
RainbowJack off*
Twilight on*
Sunset Shimmer ia tacar uma mágica em mim mais as meninas entraram na frente depois olho q Rainbow Jack tbm aparece vejo uma bareira em nossa volta
-Ahahaha..Ah Oque?(Diz Sunset)
-A mágica contida em meu elemento se uniu a quem ajudou a cria lo(Digo sorrindo e olhando as meninas e a mágica da coroa fica flutuando em minha cabeça com eu elas juntas)
-Honestidade!(Digo e Applejack se transforma)
-Bondade!(Gentileza)(Digo e Fluttershy se transforma)
-Alegria!(Bom Humor)(Digo e Pinkie Pie se transforma)
-Generosidade!(Digo e Rarity se transforma)
-Lealdade!(Digo e Rainbow Dash se transforma)
-Mágica!(Digo me transformando)com a coroa,eles formam um poder que você jamais poderia imaginar,e é um poder que vc não tem capacidade de controlar!A coroa pode estar em vc,Sunset Shimmermas vc não a controla,pois não tem a mais poderosa de todas as magiasa mágica da Amizade!(Digo e RainbowJack se transforma)(Imaginem q é a Rainbow Jack ok,So q sem essa roupa mais com aquele vestido azul)
Dou a mão a Rainbow Twilight e a rarity e RainbowJack estava no meio então eu e as menians fizemos um coração dando as mãos com a RainbowJack no meio,Assim fez um grande ataque de arco-íris em sunset Shimmer e descemos.
-NÃO(Sunset tenta se proteger mais não da certo)Oque está acontecendo?
-Aqui e em Equestria,esta é a única magia que consegue nos unir!(Digo e as pessoas voltam ao normal)
E teve um grande buraco e eu e RainbowJack fomos olhar..
-Vc nunca governará Equestria(Digo)
-Todo o poder que você tinha neste mundo se foi(Diz RainbowJack meio triste ao olhar Sunset)Hoje,Vc mostrou a todos quem vc realmente é mamãe,Vc mostrou oq há em seu coração..
-M-Me descupa..(Diz sunset chorando)sinto muito menos..Eu não sabia que havia outro jeito
-..(RainbowJack so olhou triste pra Sunset mais deu um pequeno sorriso e deu a mão pra sunset sair daqui)
-A magia da amizade não existe appenas em Equestria(Digo pegando na mão de sunset)
-Ela está por todoça a parte.(Diz RainbowJack Sorrindo)Vc pode procura-la ou..pode ficar sozinhavora sempre(Diz Rainbowjack olhando pras suas amigas e depois volta a olhar sua mãe)
-A escolha é sua..(Diz Twilight)
-Mas..tudo que fiz desde que cheguei aqui foi tentar separar todos..(Diz Sunset chornado novamente mais para) eu não entendo nada sobre amizade...(Ela diz olhando pra RianbowJack e pra mim)
-Todos Twm uma 2 Chance mãe..(Diz RainbowJack abraçando Sunset q retribui o abraço e sorri)
-Aposto que podem te ensinar(Digo pra sunset q desfaz o abraço e me olha)
-Essas São minhas Garotas!(Diz Spike)
-Esse cão acabou de falar?ah?estranho(Diz um Garoto de cabelo meio azul verde)
-É sério?(Diz Spike)Um cão falante é a coisa mais estranha de tudo isso(Diz Spike fazendo cara fechada)
-Na minha opinião eu acho adorável(Diz Rarity pega Spike e fazendo carinho)
-Legal!(Diz Spike)
-Er..RainbowJack depois a gente pode conversa..(Diz Sunset olhando RainbowJack)
-Claro!(Diz RainbowJack sorrindo)
De repente a diretora Celestia aparece
-Acredito que isto pertence a você(Diz Celestia com a coroa)Uma verdadeira princesa em qualquer mundo não gorverna forçando os outros a se inclinar perante a ela,mas inspirando os outros a edtwrem com ela(diz Celestia colocando a coroa em minha cabeça)Todos nós vimos que vc é capaz disso,espero que vc tenha visto.Princesa Twilight
-Agora vejo.(Digo sorrindo)
-EEEEEEE(Grita todos)
Twilight off*
Sunset on*
[...]
Na Festa quando todas estava dançando eu chamei a RainbowJack la fora
-Er.Oq quer conversar mãe(ela me pergunta)
-Sabe..Ja que vc e as meninas me deram um chance eu queria te falar a verdade...Rainbow eu não achei vc na rua...eu sequestrei vc quando nasceu...vc nasceu no mundo Pônei da Twilight..quando eu fugi de la eu queria vingança então eu sequestrei vc...me descupe..(Digo triste e mesmo assim ela me abraça)
-Ta Todo bem..eu não te culpo..(Diz RainbowJack calma)
Me separo do abraço
-Bom como posso dizer eu sequestrei a filha da minha mestra de outro mundo...q por acaso é a princesa de Equestria..,Com certeza ela ficaria feliz em te ver..(digo)
-Eu conto q sou desse mundo pra Twilight mais tem um Problema(Diz RainbowJack)
-Qual?(pergunto)
-Não quero me seprar de vc e nem das meninas!(Diz rainbow sorrindo)Eu amo este lugar.,O mundo Da Twilight acho q nem estou pronta pra ir la então kkk aqui émeu lugar mesmo q não tenha nascido aqui e...pra mim vc sempre vai ser minha mãe Sunset Shimmer
-Kkk,Ela n vou me arrepender do passado quando cheguei aqui e coloquei seu nome de RainbowJack Shimmer(Digo rindo mais ela me olha e de repente me da uma foto)(Fingem q a Sunset ta encostada numa parede so imaginem alguma coisa atrás ok)
-...Seu aniversário de 6 anos.(Digo olhando a foto)
-Hehe é(Diz RainbowJack e abraço)
-Vamos voltar pra festa?(Pergunto e ela balança a cabeça)
[...]
Sunset off*
Rainbow Jack*Depois q tiramos uma foto eu e as meninas eu contei tudo pra Twilight q parecia supresa
-Isso Explica vc ter as marcas da amizade(Diz Twilight)bom vamos,o portal vai fechar e tenho q ir
-É uma pena...(digo)
Twilight abraçou todas e disse
-Vcs vão cuidar dela ne(Diz Twilight)
-Claro!(Digo juntas as meninas)
-Tchau!(Diz Twilight entrando no portal)E ai essa aventura continua?isso é com vcs!Tchau até a proxuma aventura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?
Ficção AdolescenteA ..... É uma Criança muito curiosa mais...sua "Mãe" n deixa ela ficar longe dela até q aparece uma Adolescente e da uma ajudinha no jeito mal de sua "mãe" Tem Várias aventuras!