-Er acho que não é isso Pink(Diz Rainbow Dash)
-Ela falou certinho(Diz Spike e a Rarity se assusta)
-ELE FALA!!!(Diz rarity assustada mais depois Fluttershy empurra ela e a Pinkie Pie)
-Não so falo como sou um grande e forte Dragão q guspe fogo!(Diz Spike num tom de orgulho)
-Me diz oque vc ta pensando!!!!(Diz Fluttershy)
-Eu adoraria q me cossasem atrás as orelhas(Diz Spike andando pro lado da Rarity)
-Perai deixa eu ver se entedi(Diz RainbowJack)
-Vc é uma princesa?(Diz Rarity)
-Vc é uma pônei?(diz Applejack)
-É de outro mundo(Diz Fluttershy)
-Aham(Digo balandando a cabeça com vergonha e com um sorriso fraco)
-Isso é.....DEMAIS!(Diz Rainbow Dash e todas as meninas quase me abrassam se aproximando e fazendo perguntas
-Viu eu não disse(Diz Spike me olhando)
-QUERIDAS!HORA DE SE ARRUMAR!(Diz Rarity animada)
-Vou subir kkk(Diz RainbowJack indo pra sima)
Twilight off*
RainbowJack on*
Eu subi e me arrumeiE desci
-Querida!!Vc ta incrível!(Diz Rarity)
-Não mais como a Twilight(Digo rindo)vou indo pra frente(Digo saindo)encontro vcs la!(Elas iam consertar o ginásio)
[...](Sim eu ja pulei pro baile ksksks)Estava na frente do portal até q sento alguém me puxar
-Mais Que pôneis vc ta fazendo mãe!(Digo depois me jogou numa sala)
-EU DISSE PRA VC NÃO FICAR COM ELAS!(Ela diz irritada)Vai ficar aí até eu acabar com elas!(Ela fecha a porta e tranca)
-Tsc...droga..ME TIRA DAQUI!(Digo)..e agr...oq vou fazer..
RainbowJack off*
Twilight on*
Eu e as meninas estavamos entrando na escola até q o Flash me chama
-Er..Twilight eu sei que vc não aceitou eu ficar com vc no baile mais,vc quer dançar comigo(Diz Flash sem jeito)
-Eu não quis disser não,Bom eu disse não mais não era pra isso...Er sim eu aceito dançar com vc(Digo com vergonha)
Eu entro mais ele bate a cabeça e ri
-Twilight vc viu a RainbowJack?(Pergunto AppleJack)ela não ta na festa
-Não(Digo)vc a viu Flash?(pergunto)
-Não(Diz Flash preocupado)
-Bom acho q ela teve tar na festa,Tem muita gente la(Diz AppleJack pensando)
-É..,Depois da Coroação podemos procura-la(Digo)
-Boa idéia(Diz Flash)Continua
Quanto mais curto mais eps gente kkkkkkkkk amo vcs não fiquem bravos mais é pra ter muito eps
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equestria Girls-Quem eu sou de verdade?
Novela JuvenilA ..... É uma Criança muito curiosa mais...sua "Mãe" n deixa ela ficar longe dela até q aparece uma Adolescente e da uma ajudinha no jeito mal de sua "mãe" Tem Várias aventuras!