Lena
Claro que eu havia achado o Jake um homem envolvente, sedutor e sem sombra de dúvida, ele era atraente. Eu havia até me esquecido suas perguntas indecorosas e suas mentiras para Daniel, eu ainda ria em me lembrar de que as "técnicas" Epidural e Episiotomia haviam vindo da China.
Mas, meu melhor amigo pegou pesado, pois, sabia que Jake não era de fato um médico. A minha rotina tinha finalmente voltado, hospital, café, salada, e mais hospital. Acho que frases como: "virose, pneumonia, você está grávida, você está bem...", que eu havia proferido o dia todo estava tão vivo em minha mente que nem eu sabia se estava realmente bem.
Havia combinado de me encontrar com Mirs na hora do almoço, seria bom para nós duas que conversássemos um pouco e ríssemos de coisas tolas e sem nexo. Mirella teria um grande evento essa tarde, e me surpreendi quando ela aceitou enfim almoçar comigo, claro que falou horas na minha cabeça e me zombou por enfim ter tempo para ela. Assim que eu estava desligando ela me disse... "Ei Lena, tenho novidades!" e quando ela dizia, ei Lena, tenho novidades, era o mesmo que dizer ei Lena, estou amando. Eu a conhecia muito bem para saber que para se apegar em um homem bastava charme, carinho ou ao menos sexo. Lembro-me de como sofri nos tempos de escola com suas lamentações e desatinos sobre os meninos que ela se entregava em uma paixão platônica.
Assim que passo pelo quarto de Denise, eu sorrio para ela e seu sorriso amarelo me faz quase lacrimar, Denise era mais uma criança de nove anos vítima do câncer, ela tinha leucemia desde os três anos, e lutava contra ele desde então todos os dias. Quando essas coisas acontecem, meu coração fica mole, não que eu sonhe em ser mãe como muitas mulheres, mas, eu até me acostumaria com a ideia, já imaginar viver uma situação dessas, para mim era algo mais que difícil.
Já se completam exatamente vinte e duas horas que estou no hospital, por mais que Meredith me peça a cada dois minutos para sair e descansar, eu ficaria até o fim do dia, claro, se eu conseguisse ficar em paz.
-Ora, ora! Ela vai embora? Mais chance para eu mostrar que eu sou o cara e estou prontinho para um cargo superior.
-Que legal Koll, vá em frente - Sorrio falsamente e bato a porta.
-Não é preciso pedir querida, eu sempre estou á frente! Na sua frente de preferência.
Koll estava me fazendo chegar ao meu limite e voltar, estava simplesmente sem vontade de olhar para ele, é como se aumentasse a minha vontade de mata-lo a cada momento que passava. Sem responder nada, apenas o ignoro e saio sem ao menos demonstrar o quanto eu preciso esganar esse cara. Entro no elevador e respiro pensando que tenho que ir ao Della Paz, restaurante favorito de Mirs, comer e relaxar meu estresse.
Estaciono o carro no meio fio e agradeço por não ter quase ninguém ali, às vezes àquele local ficava lotado, e eu tinha até medo de marcar qualquer coisa que fosse ali. Olho para aquela loira de vestido rosa claro e bem soltinho propicio ao verão, passando um batom rosa em frente á um espelho de bolso, ela tem uma vaidade que chega a me dá inveja. Fecho as portas do carro e aciono o alarme, ela sorri a me ver na porta e assim que entro ela continua com um sorriso enorme para mim, sei muito bem que ela vai me contar de algum cara, eu a conheço o suficiente para decifrar cada sorriso dela.
-Ei Mirs- sorrio colocando minha bolsa na cadeira vaga ao lado, seu sorriso permanece, eu puxo a cadeira e me sento.
-Estava ansiosa para que você chegasse logo... Lena, eu preciso contar isso para alguém, e não há pessoa mais indicada que a minha melhor amiga! Lena eu estou apaixonada, amando, doida, sei lá como defino. - eu não disse que a conhecia?
-Ah céus, isso é perfeito... Ou não- sorrio sem graça- amor é complicado, mas, você o conhece... É um desatino, um tiro no escuro e... - ela revira os olhos- você não quer saber, mas, me diz. O que ele faz? Nome, CPF, RG... - ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo
Любовные романыJake Webster nunca acreditou no amor, ele tem o mais desejado trabalho entre os homens, é um acompanhante de luxo! Sua função? Sair com mulheres ricas as acompanhando em bailes, festas, ações beneficentes entre outro eventos, mesmo assim ele não vai...